Fanfics Brasil - 038 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 038

12 visualizações Denunciar


1 semana se passou e o grande dia de Christopher chegou, finalmente ele iria se formar. Ele estava bastante ancioso para sua formatura, que até já estava pronto e só esperava Dulce se arrumar...


Ucker: Por favor amor, vamos logo (pediu com pressa) Você sabe que eu tenho que chegar mais cedo amor, eu já tinha te falado


Dul: Me perdoa amor, é que não encontro nenhuma roupa boa pra mim ir (gritou de dentro do quarto. Na verdade ela tinha a roupa mais que perfeita para isso, só que ela estava enrolando de propósito mesmo)


Ucker: Amor você fica linda com qualquer coisa, rápido por favor (implorou olhando para o relogio)


Dul: Não posso ir de qualquer jeito amor, faz assim vai indo que daqui a pouco eu vou com meu carro (disse aparecendo na porta)


Ucker: Você ainda esta de toalha (espantado) Tudo bem amor, mas promete que vai estar lá (pediu)


Dul: Amor não se preocupa, pode ir se não vai se atrasar ( ela odiava mentir para ele, mas era por uma boa causa)


Ucker: Ok amor, eu te vejo lá (disse dando um beijo nela) Eu te amo


Dul: Eu também te amo Ucker, boa sorte (sorriu) Me perdoa meu amor, mas eu não estarei lá (disse para si mesma assim que viu Ucker saindo)


Dulce voltou para o quarto, colocou um macacão branco curto, era super lindo e comfortável, sandálias de franja sem salto na cor nude, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo deixando na frente um leve topete e fez uma make bem simples. Já pronta, Dulce fez algumas ligações e saiu em direção ao seu carro, ela estava a caminho de um lugar misterioso...


Já com Ucker, ele estava sentado ao lado de seus colegas de faculdade esperando para ser chamado pra pegar o diploma. Ele estava inquieto, olhando de 1 em 1 minuto para a porta de entrada, para ver se Dulce chegava, seu nome estava quase pra ser chamado e ele queria Dulce ali naquele momento tão especial para ele, ele mandou msg e ligou para ela, mas nada dela responder, ele estava até começando a ficar preocupado, pensando que poderia ter acontecido alguma coisa com ela. E por fim chegou sua vez, seu nome foi chamado e ela não estava lá, ele subiu até lá para pegar seu diploma um pouco decepicionado por Dulce não estar lá naquele momento, nem mesmo sua mãe que disse que iria também não estava, ele pegou seu diploma e saiu sem ao menos se despedir de seus colegas, ele estava chatiado, não acreditava que Dulce tinha perdido aquele momento tão importante para ele, ela nem atendia as ligações dele, não respondia as msg. Quando ele já estava dentro de seu carro recebeu uma msg, ele pensou que fosse de Dulce mas na verdade era de seu irmão... - Ucker corre agora pra casa da mamãe- Ao ler aquela msg de seu irmão, sem mais demoras Ucker ligou seu carro e saiu rapidamente até a casa de sua mãe, com medo de que alguma coisa ruim havia acontecido. Chegando lá Ucker estaciona e rapidamente desce do carro e entra na casa, a porta da frente estava aberta, então ele entrou direto, não havia ninguem na sala, ele procurou na cozinha e também não havia ninguém...


Ucker: Mãe, Alex (gritou, mas ninguem respondeu, foi ai então que ele viu que a porta que dava até o jardim aberta e havia alguns balões nas cores pink e azul, ele ficou sem entender mas foi até lá fora, chegando mais ao fundo ele encontra sua mãe, seu pai, seu irmão com a esposa e seu sobrinho, Blanca mãe de Dulce e um senhor no qual ele deduziu que seria o pai de Dulce, ele não estava entendendo nada, talvez fosse uma reunião familiar em comemoração a sua formatura, foi quando que um pouco mais adiante na varanda ele avistou mais alguns balões azul e pink, um painel nas mesmas cores e parecia que havia algumas roupas penduras, ah sim eram roupas só que era de bebê na cor branca, havia algo escrito no painel, estava escrito - Parabéns Papai-, aquilo estava ficando mais confuso ainda para ele, ah é lá estava Dulce, ela estava linda, mas oque estava acontecendo ali...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais