Fanfics Brasil - Apresentação El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: Apresentação

231 visualizações Denunciar


Meu nome é Dulce Maria, tenho 26 anos e sou casada a 3 anos com Roberto um empresário bem conhecido e renomado de 29 anos, nós conhecemos quando eu tinha 22 anos e 1 ano depois já estavamos casados, tudo foi perfeito no nosso casamento, me casei com ele pois ele é o amor da minha vida, bom pelo menos era o que eu pensava, é que de uns meses pra cá, um ano exatamente venho sentindo meu marido meio distante como se não estivesse mais levando nosso casamento a sério e desde então eu comecei a me questionar se ele ainda me ama, se tem alguma coisa que estou fazendo de errado, eu não entendo talvez ele possa ter uma amante. Desde então sinto que meus sentimentos não são mais os mesmos de alguns anos atrás.



Minha vida é normal, normal até demais passo quase que o dia inteiro em casa que por sinal é uma casa enorme com 4 quartos, 5 banheiros, sala de visitas, sala de jantar, sala de tv, uma cozinha enorme e um jardim incrivel com piscina e tudo e que por sinal é o meu lugar favorito, gosto de me sentar no jardim e ler algum livro ou até mesmo só pra relaxar e observar a natureza. Não entendo porque temos uma casa tão grande assim se fico sozinha a única pessoa que me faz compania as vezes é a Lucinda minha faxineira, mas ela só vem 3 vezes por semana, não vejo mais meus amigos pois eles moram em outra cidade, vez ou outra fazemos uma reuniãozinha mais é muito difcil. Bom queria tanto ter um filho assim não me sentiria mais sozinha pois iria ter alguém pra dedicar todo meu tempo livre, assim cuidaria dele e o amaria muito, mas o chato do meu marido diz que um filho agora não seria bom pois atrapalharia os negocios dele, essa foi a mesma desculpa de 1 ano atras e esse é mais um dos motivos no qual venho questionando meus sentimentos, até parece que ele não quer ter um filho comigo.



Mudando de assunto, meu marido esta um estagiário novo, um tal de Christopher alguma coisa, não me lembro o sobrenome até porque é bem diferente, só o que sei é que se chama Christopher, tem 24 anos e começou a trabalhar com meu marido a 2 semanas, meu marido vem falado muito sobre ele, que Christopher tem sido o melhor estagiario, que ele trabalha muito, que Christopher é muito bem esforçado, que Christopher isso, que Christopher aquilo, já não aguento mais ouvir ele falando desse Christopher. Odeio quando meu marido fica falando sobre o serviço dele e odeio muito mais quando meu marido traz trabalho pra casa, nunca tem tempo pra mim, já nem me lembro mais quando foi que conversamos sobre nós. Nossa relação vem se esfriando mais e mais ao longo dos dias.


 


Dulce Maria Espinosa Saviñón Cassillas, 26 anos


 


Roberto Alejandro Cassillas Ferreti, 29 anos


 


Christopher Von Uckermann, 24 anos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol já raiava lá fora e já eram 08:30 da manhã... Dul: Rob vem tomar o café da manha comigo Rob: Não da tempo Dul tenho uma reunião daqui 30 minutos e a uma hora dessas o tránsito deve estar infernal, vc viu as chaves do carro ? Dul: Esta vendo Roberto todo dia é mesma coisa vc nunca tem tempo de ficar comig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais