Fanfics Brasil - 001 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 001

201 visualizações Denunciar


O sol já raiava lá fora e já eram 08:30 da manhã...


Dul: Rob vem tomar o café da manha comigo


Rob: Não da tempo Dul tenho uma reunião daqui 30 minutos e a uma hora dessas o tránsito deve estar infernal, vc viu as chaves do carro ?


Dul: Esta vendo Roberto todo dia é mesma coisa vc nunca tem tempo de ficar comigo e a porcaria das chaves estão ali no balcão bem na frente da sua cara ( disse irritada )


Rob: Não comece Dulce com seus dramas vc sabe que tenho que trabalhar, não posso perder essa reunião e muito obrigado pelas chaves ( disse seco )


Dul: Não é nenhum drama é pura realidade, se eu tivesse pelo menos um filho teria com quem tomar o café da manha


Rob: Já vai começar outra vez com essa história Dulce Maria, já sabe que agora não é o moment...


Dul: Ah é e quando é o momento, porque caso não tenha percebido já estamos juntos a quase 4 anos e nunca é o momento pra ter um filho, minha amiga Annie esta casada a 2 anos e já tem 2 filhos Roberto, 2 filhos ( gritou nervosa )


Rob: Não grite comigo Dulce Maria se essa sua amiga já tem 2 filhos é problema dela e não meu, agora se vc me da licença tenho que ir trabalhar ( disse saindo pela porta 


Dul: Mas que droga sempre termina assim, idiota sempre fugindo do assunto ( susurrou pra si mesma, mas Lucinda a faxineira, uma senhora de 50 anos ouviu )


Luci: Fica calma querida


Dul: Ai Luci me desculpa, mas uma vez vc teve que presenciar mais uma briga nossa


Luci: Não se preocupe querida, os casais brigam assim mesmo é normal em todo relacionamento, depois tudo volta ao normal


Dul: Não sei Luci, nada mais esta normal entr... ( Dul é interrompida pelo telefone tocando. Lucinda quem atende)


Luci: Senhorita Dulce é pra vc é seu marido, vai ver ta ligando pra pedir desculpas ( disse susurrando pra que Roberto não ouvisse )


Dul: Duvido muito ( disse pegando o telefone) Alô, Hum sei, a pasta preta em cima da cama, Ok já te levo Tchau... ( fim da ligação ) Nunca que ele iria me pedir desculpas, ele é muito orgulhoso Luci, ele quer que eu leve a pasta pra ele pq ele esqueceu ( disse subindo as escadas)


Luci: Talvez quando vc chegar lá ele te peça desculpa ( disse a senhora esperançosa)


Dul: Luci vou lá levar a pasta pra ele e já volto pra te ajudar ( disse já voltando com a pasta na mão)


Luci: Vc sabe que não precisa me ajudar menina, vai com cuidado


Dul: Ajudo sim, Tchau Luci até daqui a pouco


E lá se foi Dulce a caminho da empresa do marido levando a tão importante maleta para ele, chegando lá Dulce já foi entrando quase passando direto pela secretária...


Secretária: Com licença moça não pode entrar aqui assim


Dul: E porque não ? ( disse virando se difrente com a secretaria e foi entao que Dul percebeu que ela era nova e talvez não a conhecesse ainda )


Secretária: A senhora precisa ter uma hora marcada, com quem vc gostaria de falar ?


Dul: Roberto Cassillas ( disse paciente)


Secretaria: Me desculpe mas não posso te deixar subir agora, o Senhor Roberto está em reunião no momento, mas deseja deixar algum recado, qual o seu nome ?


Dul: Querida vc é nova aqui certo. Qual seu nome ?


Secretária: Sim sou, meu nome é Lauren


Dul: Pois bem Lauren, meu nome é Dulce Maria Espinosa Cassillas ( disse já sem paciencia)


Lauren: Me perdoe a senhora é a esposa do Senhor Roberto ele me disse mesmo que vc viria trazer a maleta para ele, me perdoe por favor, pode subir senhora Cassillas


Dul: Tudo bem ( disse entrando no elevador ) Hoje meu dia não começou muito bem ( susurrou para si mesma e de repente a porta do elevador se abre e um moço alto, jovem, de cabelos castanhos e que por sinal era bem bonito entra e tudo fica um silencio... Minutos depois 3 andares antes de chegar ao seu destino a energia cai e o elevador para ) Mas que droga era só oq me faltava ( disse apertando os botões com força, mas não adiantou em nada)


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Moço: Me desculpe mas fazer isso não vai adiantar em nada Dul: Ah é e como vc sabe ? ( disse irritada) Moço: Bom simplesmente pelo fato de que acabo a energia e até que volte aperta os botões não vai adiantar ( disse sarcastico) Dul: Falou o espertalhão, será que ninguém paga a conta da luz nesse lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais