Fanfics Brasil - 002 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 002

220 visualizações Denunciar


Moço: Me desculpe mas fazer isso não vai adiantar em nada


Dul: Ah é e como vc sabe ? ( disse irritada)


Moço: Bom simplesmente pelo fato de que acabo a energia e até que volte aperta os botões não vai adiantar ( disse sarcastico)


Dul: Falou o espertalhão, será que ninguém paga a conta da luz nesse lugar não, vou derreter dentro dessa lata


Moço: Aqui "nesse lugar" as contas são paga sim senhorita


Dulce achou melhor nem responder e ficou em silencio, durante esse silencio um observava o outro discretamente e Dulce pode perceber que ele era muito bonito, tinha uma carinha jovem de bebê, mas mesmo assim era lindo, tinha um cabelo grande meio bagunçado, usava um óculos de grau que por sinal dava um charme meio intelectual nele, se vestia bem e estava muito bem em forma. Ele também notou algumas coisas nela, ela era bem bonita, estava com uma calça jeans colada e uma blusa branca básica com decote, tinha cabelos ruivos, olhos castanhos, tinha também uma boca bem bonita, ah e o corpo nossa que corpo perfeito...


Dul: E pra completar meu celular ta sem sinal (susurrou olhando pro celular)


Moço: Se a senhora quiser pode usar o meu, ah não espera ta sem sinal também


Dul: Tudo bem e por favor não me chame de senhora já não basto a nova secretária me chamando assim, eu não sou tão velha assim, ou eu to parecendo velha ?


Moço: Me desculpe e como deveria te chamar ? Você não me parece nem um pouco velha pelo ao contrario vc é linda (disse meio baixo)


Dul: Bom me chamo Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul ( disse estendendo a mão)


Moço: Prazer Dulce, eu me chamo Christopher Uckermann mas pode me chamar de Chris ou Ucker ( disse apertando a mão de Dul)


Dul: Ah então é vc o Christopher ( disse sorrindo)


Ucker: Sim, sou eu vc já me conhece já nos conhecemos ? ( disse confuso)


Dul: Oh não, é que meu marido fala muito sobre vc


Ucker: Seu marido ? ( droga ela é casda, como não pude ter notado a aliança)


Dul: Sim, meu marido Roberto seu chefe e dono da empresa (disse sorrindo )


Ucker: Nossa que coisa não ( sorrindo frustrado. droga ela é casada e com meu chefe )


Dul: É eu vim entregar essa maleta pra ele, mas agora estou aqui, estamos aqui presos nesse forno


Ucker: Já é a terceira vez que o elevador para nessa semana, essa é minha primeira vez preso no elevador


Dul: Minha primeira vez também ( riu ) Nossa meu marido deveria resolver isso, e demora muito pra voltar a funcionar ? Pq se não vou derreter aqui dentro


Ucker: Bom, não sei, só sei que da segunda vez que parou demoru 2 horas ate os técnic...


Dul: Oque 2 horas ? ( disse chocada) Se eu ficar 2 horas aqui dentro trancada vou morrer de calor e justo hoje fui colocar calça jeans


Ucker: O jeito é sentar e esperar e realmente ta muito calor aqui meu Deus ( disse se sentando no chão do elevador)


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Já que não tem jeito ( disse sentando se ao lado de Christopher) Mas ai me conta oq vc faz aqui que meu marido acha tão incrivel ? Ucker: Deve ser exagero dele, oq eu faço aqui é o básico eu só ajudo seu marido Dul: Deve ser chato trabalhar com ele não é, ele é muito mandão ? Ucker: Ele n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais