Fanfics Brasil - 003 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 003

173 visualizações Denunciar


Dul: Já que não tem jeito ( disse sentando se ao lado de Christopher) Mas ai me conta oq vc faz aqui que meu marido acha tão incrivel ?


Ucker: Deve ser exagero dele, oq eu faço aqui é o básico eu só ajudo seu marido


Dul: Deve ser chato trabalhar com ele não é, ele é muito mandão ?


Ucker: Ele não é mandão


Dul: Por favor Ucker pode falar a verdade, eu não vou contar pra ele


Ucker: Mas é sério ele não mandão, bom só um pouco ele é do tipo que pega no pé, mas é só fazer tudo certinho oq ele diz que fica tudo bem


Dul:Resumindo, um chato, não gostaria nem um pouco de trabalhar com ele, bom acho que se eu trabalhasse com ele nos veriamos mais, Roberto só pensa em trabalhar


Ucker: Bom talvez ele queira te dar uma vida melhor não sei


Dul: Aposto que vc passa bastante tempo com sua namorada ou vai me dizer que tbm trabalha demais ?


Ucker: Eu passaria bastante tempo com minha namorada se eu tivesse uma ( disse rindo)


Dul: Pensei que vc tinha namorada, afinal um cara bonito assim é difícil ficar solteiro ( mas que droga Dulce isso não coisa de uma mulher casada se falar, só pode estar faltando oxigenio no meu cerebro pensou ) Nossa 10 horas da manha e já ta todo esse calor, não to suportando, minha blusa já esta toda molhada de suor ( disse mudando de assunto )


Ucker: Esta quente mesmo aqui dentro ( disse olhando pra Dulce e ele pode notar que a blusa branca dela estava molhada e transparente e dava pra notar que o sutiã dela era da cor rosa bebê ) Me desculpa Dul se importa se eu tirar minha camiseta é que ainda tenho um dia inteiro pra trabalhar e só tenho essa camisa, não quero trabalhar fedendo a suor ( disse rindo)


Dul: Oh sem problemas fica a vontade ( disse olhando para Ucker que estava tirando a camiseta e Dulce ficou babando no corpo de Ucker, seu coração acelerou quando viu aquele corpo maravilhoso, isso era novo pra ela, pois nunca tinha sentido atração po outro homem desse jeito ) Nossa melhor arrumarmos um jeito de avisar pra alguém que estamos aqui, aqui não tem aqueles telefone de emergencia ? ( perguntou mudando o foco)


Ucker: Acho que deve ter sim, só temos que ver onde fica ( disse procurando) Ali, acho que fica ali em cima


Dul: Nossa como podem colocar o negocio de emergencia tão alto assim, eu não alcansso lá, vai ter que ser vc


Ucker: Vou tentar ( Ucker tentou, mas não alcansou) Nem eu consigo, acho que vamos ter que ficar mais um pouco aqui


Dul: Eu é que não fico mais nem um minuto aqui nesse calor, já sei Ucker vc me levanta e eu pego, pode ser ?


Ucker: Tudo bem, vamos lá


Christopher pegou Dulce pelos quadril e a levantou do chão, Dul estava quase pra pegar o telefone quando Christopher tropeçou na maleta e caiu derrubando Dulce junto que bateu a cabeça, Dul caiu em cima de Ucker e seus corpos ficaram juntinhos um sentindo o calor do outro, seus corações aceleraram e um curto silencio ficou no ar e foi Ucker quem rompeu o silêncio...


Ucker: Dulce sua testa, esta sangrando, vc bateu a cabeça ( disse Christopher olhando o pequeno corte que sangrava na testa de Dulce)


Dul: Ai meu Deus ( disse se levantando de Ucker e se sentando no chão e colocando a mão na testa) Esta mesmo, realmente hoje o dia não esta bom para mim


Ucker: Calma esta doendo ? ( perguntou preocupado )


Dul: Só um pouco, estou meu zonza


Ucker: Me desculpa Dul por ter te derrubado é que eu tropecei me desculpa mesmo ( disse apavorado)


Dul: Não foi sua culpa, esta tudo bem ( disse sorrindo pra ele )


Ucker: Vc esta começando a sangrar mais, aqui pega coloca minha camiseta e cobre seu ferimento


Dul: Não Ucker tudo bem, não quero sujar sua camisa e depois como vc vai trabalhar com a camisa suja de sangue


Ucker: Eu insisto Dulce por favor, depois eu me viro, aqui deixa eu te ajudar


Christopher se aproximou de Dulce segurou seu rosto com uma mão e com a outra pegou sua camiseta e colocou de leve sobre o corte na testa de Dulce, que sorriu para Christopher e ele não deixou de notar que ela tinha um sorriso incrivelmente lindo e doce. Dulce sentiu uma coisa estranha não sabia explicar oq era, só que ela estava gostando do jeito que Ucker estava cuidando dela com toda calma e carinho, a tempos que ninguem a tratava assim, nem mesmo seu marido. Eles ficaram assim por alguns minutos em silencio se olhando, suas respirações estavam mais rapidas e seus rosto estavam se aproximando cada vez mais e mais, quando de repente o elevador se abre e eles se levantam rapidamente ao escutar uma voz grossa chamando por Dulce e ela sabia de quem era aquela voz, era a voz de seu marido e logo ela já ficou apavorada temendo que ele tivesse visto oq estava acontecendo ali entre ela e Christopher...


Continua...


 


Bem-vindos leitoras e leitores, bom gostaria de explicar que eu postava essa fic com outro nome ano passado, mas devido á algumas coisas que aconteceram, eu acabei abandonando a fic, mas resolvi repostar a fic desde do começo e com o nome um pouco diferente. Então espero que gostem e comentem muito. Ah e não se preocupem que não irei abandonar essa fic, estou aqui para postar lá até o final. Beijinhos e comentem muito, que eu postarei muito rsrs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rob: Dulce oq esta acontecendo aqui ? ( perguntou espantado ) Dul: Errr... É que, bom o elevador parou e eu fiquei presa aqui com seu estágiario ( disse meio sem jeito e com um certo medo ) Rob: Mas pq ele esta sem camiseta e oq vc esta fazendo com a camiseta dele Dulce Maria ? ( perguntou grosso e seco ) Ucker: Senhor me desculpe eu posso explic... Rob: Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais