Fanfics Brasil - Um Assunto Um Pouco Constrangido Um Amor Sem Memórias

Fanfic: Um Amor Sem Memórias | Tema: Rebelde


Capítulo: Um Assunto Um Pouco Constrangido

229 visualizações Denunciar


POR AUTORA


- Feeh: Eu decidi Que vou ter a minha primeira noite com o Derrick
- Ucker: Como assim Maria Fernanda?
Feeh: Eu sei pai que é um assunto delicado, mais olha nunca falamos sobre isso, o certo seria minha mãe mais ela não pode me dizer isso agora, não sabemos quando ela irá acordar, mais eu só posso esperar a vida toda pai
Ucker: Por mais que eu não queira você tem razão, mais olha você tem certeza que confia totalmente nele?
- Feeh: Sim pai Derrick é um bom homem eu confio nele e sei que ele é um ótimo namorado
- Ucker: Olha tudo bem eu aceito isso mais desde que você se proteja, tem alguma dúvida? 
Feeh: Sim, pretendo tomar os melhores anticoncepcionais, não tenho nenhuma dúvida.


Ucker trocou algumas palavras 
com Fernanda e saiu do quarto,
passou pelo quarto de Tiago e deu boa noite para ele. Foi para seu quarto tomar seu banho quente escovar os dentes e deitou para dormir.


No outro lado da cidade.....


Anahí estava nos braços de Poncho na cama nua...
- Annie: Amor estou com tanta falta da Dul.
-Poncho: Eu sei BabyBlue mais não temos o que fazer vai depender dela agora 
-Annie: Pois é, mais agora mais assim pensando só um pouquinho em nós - Poncho deu uma gargalhada - o que acha de nós tentarmos ter um filho estamos novos e poderíamos conseguir não acha?
- Poncho: Poderíamos né? Que tal tentar agora não acha? - Subiu em cima dela 
- Sou Toda Sua....
E eles se entregaram novamente no derretimento de amor.


No Dia Seguinte


Era uma segunda feira, todos as 7 já estava na cozinha tomando café todos com o uniforme da escola Camila ficava na creche, Lisa estava na terceira série, Tiago na Faculdade de Direito Fazia A faculdade de dia para trabalhar com o pai a noite e Maria Fernanda estava no segundo colegial.
Ucker desceu as escadas com Camila nos braços chorando
-Camila: Papa Num Quelo - esperneava na orelha dele fazia isso desde que entrou na creche
- Ucker: Chega de birra Camila Para de ser assim.
Ficou calma de repente, Ucker levou todos para a escola e com muito custo Camila ficou na escolinha.


Por Ucker


Depois de sair da escola da Camila fui para a empresa, depois desses dois anos a empresa foi decaindo, a Dulce era a salvação dessa empresa ela desenhava e eu criava, os tecidos estavam em faltas sempre trabalhávamos juntos até que um dia ela decidiu criar seus próprios negócios seu chefe era muito amigo meu e a recomendei para ele seu nome era Rodrigo, arranjei uma substituta, tudo ocorria bem, até que chegou Camila o que teve que parar por causa da bebê então ela ficou afastada voltou a trabalhar comigo só que em casa, até que chegou aquela maldita ligação de Rodrigo não o culpo ele não tinha culpa, mais depois que ela ficou em coma tudo desandou parecia que foi uma praga que jogaram em mim, a minha substituta era boa nos primeiros anos que trabalhamos juntos seus desenhos eram bons mais depois começou a ficar horríveis sem inspiração para mim, poucos tecidos, tive que colocar Tiago na empresa estava na hora se trabalhar já, ele era o responsável por comprar, encomendar, e buscar os tecidos.
Cheguei na empresa e vi que todos estavam em correria, não sabia por onde começar era muita coisa para fazer.
Entrei em meu escritório e comecei a ver marcas e modelos de Paris, De Claire De'Le Mear, era a marca que a Dul mais gostava combinei de ver ela depois de trabalhar. Bateram na porta, e eu anunciei que entrasse


Xxxxxx : Oi Chris Como Vai?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker  Assim que a porta se abriu, levantei o rosto rapidamente, era ela..... a Natália Tellez a minha nova estilista que assumiu o lugar da Dul desde quando ela resolveu seguir seu próprio caminho.... Como eu disse nos primeiros anos que trabalhamos juntos os desenhos da Natália era perfeito e com isso me ajudou muito mais quando a Dulce tev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais