Fanfics Brasil - Estilista Substituta Um Amor Sem Memórias

Fanfic: Um Amor Sem Memórias | Tema: Rebelde


Capítulo: Estilista Substituta

231 visualizações Denunciar



Por Ucker 


Assim que a porta se abriu, levantei o rosto rapidamente, era ela..... a Natália Tellez a minha nova estilista que assumiu o lugar da Dul desde quando ela resolveu seguir seu próprio caminho.... Como eu disse nos primeiros anos que trabalhamos juntos os desenhos da Natália era perfeito e com isso me ajudou muito mais quando a Dulce teve a Camila e ela começou a trabalhar para mim só que em casa, pedi para que a Natália se afastar somente esse tempo porque logo a Dul voltaria a trabalhar com seus próprios projetos junto com Rodrigo, aí pedi para a Natália voltar por causa do coma da Dul, mais essa volta dela foi horrível....


Natália: Oi Chris, como vai? bom trouxe alguns modelos  esses eu tenho certeza que vai gostar.                                     


Bom não custa nada dar uma visualizada, peguei os papeis que estavam em sua mão, na hora meus olhos arderam, tinha uns vestidos que pareciam que estavam varrendo o chão, era moda isso agora? só o que me faltava.


Ucker : Não me leva a mal Nat mais não gostei não, essas roupas preciso delas para envia-las para Paris, grandes marcas nos aguardam como Dior, Channel,Sí, e muitas outras...Precisamos mostrar que a nossa marca de roupa esta inda em auge, De Claire De'Le Mear é a marca que a Dulce mais gosta conseguimos compra-la do seu verdadeiro dono precisamos alcançar essas outras marcas para poder competir a economia no grande mercado consumidor 


Natália: realmente não sei o que fazer. 


Christian e Poncho adentram a porta


Chris: Precisamos falar com você


Poncho: Urgente 


Natália saiu da sala, a pedidos.


Christian: A situação piorou,  empresas de Paris não quer mais nossas roupas querem descarta-las do catálogo, De Claire De'Le Mear está começando a afundar


Poncho: Ucker acorda estamos  na Falência 


Assim que Poncho Falou quilo agora percebi que a minha vida estava realmente acabada,  Nina Ricci era uma grande estilista francesa a grande dona da  De Claire De'Le Mear, A Dulce adorava as roupas dela, e seu sonho era ser dona, só que infelizmente Nina morreu de uma doença rara e não havia ninguém da família para assumir então eu a comprei um ano depois do acidente da Dul agora a marca é minha, e ela nem pode ver......


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker  Tudo parecia estar desmoronando, eu sabia que a empresa estava decaindo, só que não tanto assim, quando o Poncho falou que a empresa estava na falência, percebi que a vida estava contra mim, primeiro a Dulce depois a empresa, era tudo o que eu tinha, meus tataravós criaram a empresa, e ela foi herança de muitas geraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais