Fanfics Brasil - Ela Acordou Um Amor Sem Memórias

Fanfic: Um Amor Sem Memórias | Tema: Rebelde


Capítulo: Ela Acordou

310 visualizações Denunciar


Por Ucker 


1 semana se passou, Any descobriu que estava grávida e para comemorar, ofereci um jantar em família na minha casa e convidei seus pais,sua irmã, os pais do Poncho, os seus irmãos o Christian e a Maite.


Pelo meu lado as coisas não estavam muito boa, a empresa estava fechada oficialmente  em sua frente havia uma faixa que dizia "Fechada temporariamente ", em todas as revistas havia minha foto estampada, meu pai que esta "assumindo as consequências" ele e meus dois irmãos não falam comigo mais, somente com meus filhos. Meu pai quando soube de tudo, ele prometeu que nunca mais colocaria a empresa em minhas mãos de novo, se a recuperasse. Ele me confessou porque tinha me dado a empresa, diz que olhou no meus olhos e viu sinceridade e capacidade para assumir essa responsabilidade por isso que ele não "deu" aos meus irmãos. Eles ficaram chateados, mais ficaram como vices-presidentes mais para mim e meu pai eles eram o segundo e terceiro presidente.


 


###


 


Estava no meu quarto  me arrumando, as crianças estavam na sala me esperando, coloquei um polo, uma calça jeans branca, um sapatênis e penteei o meu cabelo.


 


DING DONG.


 


 - Fernanda ! ! ! ! ABRE A PORTA PRA MIM - Gritei.


- Você é muito folgado - ela gritou de volta.


- Por favor?


- Tá bom.


 


###


 


Por Autora


 


Fernanda abriu a porta, e pela surpresa dela, todos chegaram juntos.


- Graças a Deus todos chegaram juntos, meu pai me faz de empregada - todos riram.


- Se reclamar de novo te faço de faxineira - Ucker desceu as escadas e abraçou a filha.  


- Nem Sonhe - Riram novamente.


 


###


 


Todos entraram e se dirigiram até a sala para poder conversar, Ucker, Poncho e Chris ficaram conversando isolados em um canto.


- Cara, sinto muito cara pelo seu pai e seus irmãos - comentou Poncho.


- Já me recuperei, na verdade estou acostumado com eles - Ucker respondeu. 


- Bom já que esta tudo bem temos algo mais importante aqui - christian mirou Poncho - Alguém será papai, não é mesmo?


- Mais Poncho vê se sossega, porque eu  já tenho 4 pacotes - Ucker comentou e os três riram.


- Não se preocupem pretendo parar no segundo - Poncho gargalhou.


 


###


 


Na mesa de jantar, todos estavam comendo canelone e suco de laranja, o assunto era a gravidez da any, era evidente que estava muito feliz.


- Eu serei a Titia mais feliz do mundo - Marichelo comentou - Vou mima-lo de mais, e claro que eu serei a madrinha.


- Longe bem longe marichelo, eu serei a madrinha - Maite se exaltou.


- Mamãe também gostaria de ser - Lisa sussurrou com um sorriso nos lábios, na mesa parecia que ninguém ouvia por conta da discussão, mas christopher que estava sentado a sua frente, sussurrou próximo ao seu rosto


- Pode apostar que sim meu bebê - Ucker piscou para Lisa.


Após jantarem, foi servido um Sunday de sobremesa.


 


###


 


Na sala, any recebia os presentes para o bebê, da maite havia recebido um macacão de tecido de algodão branco, de seus sogros recebeu um bolsa para colocar fraldas,chupetas... Seus pais haviam dado um carrinho, e Ucker um bebê conforto.


- Christopher eu disse que não era pra comprar nada - Any o mirou preocupado  - principalmente pelo o que estão passando nesses tempos.


- Any não se preocupe, esta tudo bem, e faço isso para ver você e meu sobrinho bem - Ucker sorriu e any retribuiu.


- Tia Any eu e Camila também compramos algo para nosso priminho - any abriu um largo sorriso.


- Meus Deus meninas, não precisava vocês são piores que o pai de vocês - Ucker a mirou incrédulo.                                                                                                                                                                     


Camila, que dava seus passinhos estrambelhados, e Lisa foi ao encontro de Any e a abraçou.


- Tia é um colar, que tem o bebê, você e o tio Poncho, só que eu queria poder ver você e ele usando.


- Bom eu posso usá-lo até ele nascer, e  quando nascer posso dar pra ele usar, o que acha?


- PERFEITO - as duas irmãs gritaram.


- Tia, na verdade, eu roubei dinheiro da Fernanda pra comprar - Lisa sussurrou em seu ouvido.


- COMO É QUE É - Fernanda gritou indo pra cima de Lisa.


- AAAAAAA SE FIZER ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO EU FAÇO OS MESMO COM VOCÊ - Ucker segurou Fernanda.


- Meninas se acalmem - Any gargalhou.


 


Uma outra nova discussão havia começado, Ucker teve que assumir aquele famoso papel de pai, conversa vai conversa vem, Tiago havia ido dormir as nove horas, por conta que cedo tinha que ir numa entrevista de emprego.


 


- Bom, temos que ir, já é tarde e Any tem que descansar - Christian comentou.


- Tem razão, vamos amor? - Poncho chamou Any - Muito obrigado por tudo Ucker de verdade.


- Magina, se precisar estou as ordens.


- Christopher, Alguma Notícia da Dulce ? - Tisha, Mãe de Anahí perguntou.


 


Por Ucker


 


Quando Tisha me perguntou aquilo, realmente não fiquei surpreso, pois era a mesma resposta de sempre, ela está viva, mais sem melhora nenhuma, sem movimento algum. Mais o seu cabelo castanho havia tomado conta de seu antigo ruivo.


- Infelizente não Dona Tisha - suspirei


Levei todos até a porta e me despedi de cada um deles.


 


###


 


Entrei para dentro de casa e vi que havia 2 miniaturas no sofá me encarando


- O que fazem aqui ? Era pra estarem na cama, já está tarde - Agachei na frente das duas


- Queremos que botem a gente pra dormir papai - Camila falou


- Tá bom, meus diabinhos - Peguei cada uma em um braço. - E Lisa amanhã conversamos sobre o dinheiro da sua irmã, é muito feio roubar.


- Na verdade eu peguei sem pedir permissão.


- Haha engraçadinha você, não é mesmo ? Amanhã conversamos.


 


###


 


Levei elas para cama e coloquei cada uma pra dormir. Revisei o Tiago que dormia como uma pedra, e Fernanda que dormia com o celular na cara


- Guarda esse celular, agora.


- Quero meu dinheiro de volta - falou sonolenta.


- Você vai ter, mais foi por uma boa causa, sua irmã queria dar um presente para o seu primo de consideração  - a cobri pois ela dormia que nem uma rã - Boa Noite, te amo meu anjo.


- Tá, não esquece de colocar a sacola no carro - ela sussurrou.


- O Que ? - eu ri.


- A sacola no carro.


- Não to entendendo.


- Também não.


Sai do quarto gargalhando e fui dormir...


 


Por Autora


 


4 Horas da Manhã.


 


Tudo em silêncio na casa...


 


TRIM TRIM 


- Alô?


- Senhor Uckermann ?


- É ele quem é?


- Dr Gustavo


-  Hmmm - Christopher estava mais dormindo que acordado.


- Ela acordou senhor


- Ela Quem? - Continuava dormindo 


- Sua Esposa, Dulce María.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais