Fanfics Brasil - Once Upon a Time... Em Busca Do Meu Final Feliz

Fanfic: Em Busca Do Meu Final Feliz | Tema: Once Upon a Time


Capítulo: Once Upon a Time...

400 visualizações Denunciar


Once Upon a Time...


  Em um lindo Dia de sol em storybrooke, A mais bela de todo o reino, princesa branca de neve, se preparava para ir ao baile na igreja da Madalena. Que suas amigas Julieny e Tatelia haviam a convidado para ir com o seu noivo, O Duque Helio (casamento arranjado pelos amigos e pela a Família de Branca).


Em quanto isso...


  O aventureiro, lindo e forte Príncipe David da Cidade Das Flores. Estava a visitar a cidade de Storybrooke. Então se preparava para ir ou baile na igreja da Madalena que seu primo Alvin e suas primas Julieny e Tatelia o haviam convidado para ir com a sua noiva, A Duquesa Daniela (eram Amigos. foram incentivados por seus amigos e família a namorar e noivar).


No Baile...


  Branca desfilava pelas escadas com seu lindo vestido lilás, ao encontro de seu noivo. Quando no meio do percurso, um homem que lhe chamou a atenção, um desconhecido de camisa amarela. Avistou Dayse de costas tomando um ponche, ao lado do Duque Helio. Então se apresou em direção a ela. Branca sussurra:


Branca: De onde ele é?


Mais Dayse não a escuta, Pois Helio puxa Branca, a convidando para dançar, antes de ela conseguir tocar no ombro de Dayse para chamar sua atenção.


Branca e Helio giram dançando, quando branca se estica e sussurra para Ângela:


Branca: Qual o nome dele?


Que não escuta então tenta perguntar a Bia:


Branca: Quem é Ele?


Que também não ouve.


  Ao fim da dança, Branca se enche de esperanças de ir atrás do homem de camisa amarela. Quando Helio a convida para sentar a mesa de seus pais, para que conversassem sobre assuntos do casamento, branca não quer fazer desfeita, então aceita.


  Banca olha o tempo todo para o misterioso homem da camisa amarela. E é claro, Helio percebe:


Helio: Amigo seu?


Foi ai que descobrimos que é possível a Branca de neve fica mais branca do que o normal. Seu coração acelera. Ela fez uma cara, como quando era pequena, e acordava correndo, achando que estava atrasada para a escola. E então recebia a noticia de seus pais de que aquela era uma manhã de sábado.


Branca: An! Oi?? Oque!??..


  Para e pensa. Consegue fôlego, É diz:


Branca: A, é que eu acho que já estudei com ele..


Branca por um estante relaxa... mais foi em vão:


Helio: A sim, então vamos lá falar com ele..


E tudo acontece de novo com branca.. só que em dobro:..


Branca: NÃO!


Até q ela volta a si e fala:


Branca: foi só uma impressão que eu tive mesmo..


Como diria o ditado "salvo pelo gongo".. Branca foi literalmente "salva pelo gongo" grassas ao som da música que se iniciava:


Branca: Levante, por favor,


Helio: quer dançar?


Branca: exatamente


   Ao fim da música, Branca diz q vai tomar um ponche, e se afasta, pondo se a procurar o misterioso "homem de camisa amarela". Passa horas olhando canto a canto da igreja, mais não o encontra. A festa não avia terminado, mais frustrada, revolve ir para a casa.


 



   Com os pensamentos a flor da pele, com perguntas sem respostas que não paravam de rodear sua cabeça "De onde ele é?", "Qual o nome dele?" e "Quem é Ele?". Perguntas com respostas silenciosas, mais perguntas que gritavam, pedindo por uma resposta. Por quer que no aquele imenso baile, apenas notou aquele homem? Qual o por quer de se importar tanto, com um homem, que nunca avia visto na vida, um homem que ela se referia apenas como "o homem de camisa amarela", pois era a única pista que ela tinha sua camisa amarela. Branca resolve sair, espairecer, então vai até a ponte, que fica ao lado da igreja da Madalena.



Branca caminha, admirando as flores, arvores..a bela paisagem..Quando der repente:..



Branca:Você!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hello Hello!! Eu sou a Manoela Gavassi, Mais todos me chamam de manu!



História linda não? Essa ai em cima. É a minha História! Quer dizer.. Antes da História kkk


História ai é a dos meus pais, a do príncipe David e o da princesa Branca..eu parei, por quer quero começar do começo..a final, sou a narradora, eu que estou contando a história kkkkk


Espero que gostem Da minha história!



O "Antes da Minha História" começa pela minha Tia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nerdgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manoela ou Manu(protagonista) Interpretada por Manu Gavassi         Manu. Uma Menina Linda, Forte e Inteligente. De olhos brilhantes castanhos claros, e seu maior tesouro, seus belos e longos cabelos Castanhos. Muito divertida,ama ler livros, ouvir musica,canta,ama se maquear e corre atraz do que quer.   Anahi Interpretada por Anahi   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulouca Postado em 03/06/2016 - 20:05:57

    Gostei bastante da sinopse,posta o primeiro capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais