Fanfics Brasil - Personagens!! Em Busca Do Meu Final Feliz

Fanfic: Em Busca Do Meu Final Feliz | Tema: Once Upon a Time


Capítulo: Personagens!!

643 visualizações Denunciar


Manoela ou Manu(protagonista)


Interpretada por Manu Gavassi



        Manu. Uma Menina Linda, Forte e Inteligente. De olhos brilhantes castanhos claros, e seu maior tesouro, seus belos e longos cabelos Castanhos. Muito divertida,ama ler livros, ouvir musica,canta,ama se maquear e corre atraz do que quer.


 


Anahi


Interpretada por Anahi



  Anahi, A amiga sabia,linda e muito inteligentes de Manu,canta muito,otima na hora de dar conselhos, pratica mente a irmã de sophia,brigão muito,discordão muito,mais sempre estão juntas para oque der e vier.sonhão em ser uma dupla de grandes cantoras.(chega bem depois..mais chega para ficar)


  


Branca


Interpretada por Ginnifer Goodwin


 


     Mãe de Manu,a pessoa mais linda, doce,amavel e divertida,mais sabe dar sermões,e concelhos melhor que ningue. a pessoa que Sophia mais ama(junco com David Nolan)


David Nolan


Interpretado por Josh Dallas



        Pai de Manu,forte,corajoso,divertido,mais muito ocupado,pessoa que Sophia mais ama(junco com Branca)


 


Robin Hood Dies


Interpretado Por Sean Miguel



     Irmão mais velho de Manu, muito legal,muito inteligente,Sophia e Robin se divertem muito juntos,quando não estão rindo estão brigando, estão sempre competindo,e Brigando muito.


 


Felipe


Interpretado por Colin O`Donoghue



      O melhor amigo de Manu, ela diz que seu lema é"não sou o mais certo,mais tambén não sou o mais errado".Zueiro,brincahão,engrassado. Muito inteligente,mais não gosta de tocar nesse assunto.(Chega bem depois..mais chega para aperriar para sempre a vida de Sophia)


 


Muito maispersonagens ainda vem por ai!!!.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nerdgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Em um dia Negro, e chuvosso em Storybrooke, nascia um bebê, com o nome de zelena,era linda,olhos brilhantes, pele clara.    Seus pais Eva e Leopoldo, eram muito bem de vida, tinhão grandes terras. zelena nasceu com tudo do bom e do melhor. seus pais deram uma grande festa para comemora-la,chamaram todos que conheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulouca Postado em 03/06/2016 - 20:05:57

    Gostei bastante da sinopse,posta o primeiro capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais