Fanfics Brasil - Os Dias de Sol e Alegria Em Busca Do Meu Final Feliz

Fanfic: Em Busca Do Meu Final Feliz | Tema: Once Upon a Time


Capítulo: Os Dias de Sol e Alegria

1253 visualizações Denunciar


   Em um dia lindo de sol e muita alegria,Nascia um lindo Bebê, filho de Amanda e George. David era irmão de James, Era os James mais queria,alguém para brincar,conversar e se divertir com ele Na Cidade-das-flores.



James:ta pequeno e rosado, meu futuro melhor amigo,cresce logo! Mais vai valer a pena esperar um pouquino,poia pelo menos é por uma boa causa! Vou ter um irmãosinho! Eu vou cuidar muito bem de você,eu a mamãe e o papai.


 Pobre James, não tinha nem noção do que o futuro reservava....


3 anos depois......................


Zelena foi crescendo,tinha tudo,muito mimada...até mais do que devia. A medida q Zelena crescia,seus pedidos aumentavam cada vez mais e mais..seus pais q eram bem de vida,faliram,e tiveram q trabalhar só para cobrir seus caprichos,para "consolar" a menina,pois sabia da profecia da tia. Zelena:mãe eu quero as terras do outro lado das províncias Eva:mais por qu... Zelena:eu querooo! Eva:está bem Zelena podia ter tudo, os melhores bems materiais,mais oq ela n tia,era o amor verdadeiro de seus pais.


E o tempo passou..........












E no dercimo aniversário de Zelena, ela queria uma festa enorme, mais seus pais não podiam pois estavam poupando para dez dias depois... Zelena ficou indiguinada pois no dia do seu 10 aniversário, só assoprou as velinhas com sua família, seus olhos brilhantes comessaram a ficar verdes. Eva:vamos assoprar as velinhas filha? Zelena:AFF.tá Eva: por for= :-) por dentro= :`( .................................................................................................


Dez dias depoiz do diano decimo aniversário de Zelena, em um dia lindo, de sol e muita alegra(igual ao de 3anos atrás) nasceu o bebé mais lindo de todos os reinos, tinha olhos de diamantes, e pele clara como a neve.


Seus pais a chamaram de Branca-de-neve.



   A pequena não parava de sorrir, era o bebé mais alegre de todo o reino,a pequena só parava de sorrir quando via sua irmã zelena.quando zelena viu Branca pela primeira vez,seus olhos verdes ganharam uma nova coloração, verde musgo.


Zelena:que menina feia, tão branca assim! Teve ter uma doença com certeza!se for uma epidemia!onde já se viu olhos olhos brancos!! Mãe depois vem vampiros bater na nossa porta achando q pegamos um deles!! Me der ela, vou colocar na estrada, o quanto antes nos livrarmos melhor!


Eva:não encoste um dedo na minha filha!


Zelena:AFF!E O NOME DELE NÃO VAI SER TÃO FOFO!É MERY! MERDA!



Eva:Está de castigo! vá já para o seu quarto!

 

Zelena correu para o quarto











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nerdgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Branca crescia, linda e forte, com o don de quem a olhar logo se apaixonar, seus pais a amavam, muito. zelena fez seu dercimo quinto aniverssario, exigio uma festa muito grande, e seus pais fizeram... Leopoldo:a festa está linda filha. eva:porquer você não sorri filha?   zelena:detestei a festa! só eu estava sorrindo! aff leopoldo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulouca Postado em 03/06/2016 - 20:05:57

    Gostei bastante da sinopse,posta o primeiro capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais