Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
Ela riu e ele cutucou as costelas dela com o dedo. Ela gritou alto, surpreendendo tanto Uckermann quanto a si mesma.
– Pêssegos – sussurrou Uckermann de modo diabólico. – Você sente cócegas?
Ele desceu os olhos pelo corpo dela, calculando silenciosamente quantos lugares ele poderia tocar para fazê-la gritar mais um pouco.
Agitada, ela ajustou a camiseta e pegou o material para devolvê-lo à bolsa.
– Nem um pouco.
– Ah – retrucou ele. – Ótimo, porque eu odiaria fazer isso – ele a cutucou de novo, fazendo-a guinchar – e ouvir você gritar que nem uma menina.
– Eu sou uma menina – censurou, colocando o material na bolsa.
Uckermann riu e entregou o restante dos papéis a ela.
– Você entendeu o que eu quis dizer. Ele a cutucou de novo.
– Pare com isso! – pediu Pêssegos em um tom bem agudo, batendo na mão dele. – Você é tão infantil!
– Me conte algo que eu não saiba – respondeu Uckermann.
Ele se levantou e limpou a grama que estava grudada em sua bunda.
Com o capacete na mão e a jaqueta pendurada no braço, Uckermann começou a caminhar lentamente à beira do lago. Já tinha passado do meio da tarde e o parque era um alvoroço de pessoas correndo, andando e brincando. Pêssegos pegou Uckermann olhando para ela. Ela corou e sorriu. Ele enfiou a mão no bolso só pela necessidade de fazer alguma coisa e algo estremeceu seu corpo mais uma vez.
Pensou na conversa que tivera com Jack e xingou a si mesmo. Era um idiota por pensar que conseguiria manter aquele relacionamento amigável e provocativo que tinha construído com ela.
Ele tinha pensado em beijá-la e agora queria... O quê? Abraçá-la? Sim, ele queria abraçá-la e, fala sério, ele não abraçava as mulheres. Aquilo era íntimo demais; mas era evidente que ela se encaixaria perfeitamente sob o braço dele.
– Então – resmungou ele. – Isso não foi tão ruim, foi?
– Não – respondeu ela. – Foi muito agradável, Sr. Uckermann. Você continua me surpreendendo com seu intelecto literário.
Ele desviou o olhar.
– Ter uma ótima professora ajuda, sabe?
– O-obrigada – gaguejou ela. – Mas se você está puxando meu saco para ganhar mais biscoito, pode tirar o cavalinho da chuva.
Dulce riu de modo desconfortável, apressando o passo para fugir daquele elogio. O toque dele em seu cotovelo a fez parar. Ela olhou para cima, confusa, quando ele tirou os óculos. Ao ver seus olhos, Dulce simplesmente parou de respirar. Os olhos de Uckermann tinham o tom azul mais claro que ela já contemplara e pareciam olhar dentro dela, acariciando partes de seu corpo que chegavam a doer.
– Uckermann? – sussurrou ela quando ele deu um passo em sua direção.
Em pé tão próxima a ele, Dulce se sentia muito pequena.
– Pêssegos. – Os olhos dele passearam pelo rosto dela. – Eu não disse aquilo para... É verdade. Eu acho que você é...
O coração de Dulce batia ferozmente. O toque dele em seu braço era tão reconfortante que ela não ousava pedir que ele parasse, e quando os olhos dele se fixaram em sua boca, ela sentiu um calor entre as pernas. Dulce molhou os lábios instintivamente com a ponta da língua. Nenhum homem jamais tinha olhado para ela do jeito que Uckermann olhava.
– Uckermann – disse ela, colocando a mão em cima da dele. – Você está bem?
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seus olhos se moviam velozes, da direita para a esquerda, ao mesmo tempo que ele tentava esconder o corpo dela com o seu. Ele sacudiu a cabeça. – Uckermann, fale comigo – pediu ela, colocando a mão em seu ombro. – Quem é? – Meu primo – respondeu em um tom baixo que contradizia seu corpo enorme. Dulce pulou quando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA