Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
– Continue andando! – disse o estranho sob o capuz. – Precisamos nos afastar deles. Eles vão matar você! Ande!
– Não posso! Meu pai!
O estranho não parou para escutar. Tiros ecoaram pelo ar. Dulce gritou. Ela começou a correr, mas foi derrubada no chão. Ele era pesado em cima das costas dela e cheirava a cigarro.
A calçada era tão fria.
– Fique aqui – sussurrou ele em meio aos seus cabelos enquanto ela se debatia debaixo dele. – Você não pode voltar. Pelo amor de Deus, ele falou para você correr.
Dulce se levantou da cama de supetão, ofegante, rouca por causa do grito que morria lentamente em sua garganta. Seu rosto, bem como suas roupas, estava molhado de suor.
Ela se recostou na cabeceira da cama, respirando fundo enquanto lembrava a si mesma de que estava em seu quarto. Fazia algum tempo que não tinha um sonho assim, mas os efeitos dele ainda eram os mesmos.
Meio grogue, ela se levantou e foi até o banheiro, sabendo que um banho de banheira relaxaria os músculos de seu pescoço e de suas costas, que ainda estavam tensos.
Depois de um bom banho e de uma boa hora de lágrimas, ela colocou um agasalho de moletom e o DVD de Escola do Rock para se distrair um pouco com Jack Black. Uma batida na porta a fez olhar para o relógio, tentando imaginar quem apareceria em sua casa depois das oito da noite de um sábado.
Seu coração acelerou quando ela foi espiar pelo olho mágico.
Destrancou a fechadura e abriu a porta, parando-a em seu quadril. Dulce ficou em silêncio por um instante, sem saber o que dizer.
– Posso entrar? – perguntou Anahi em um tom baixo, mas firme.
– Claro – respondeu Dulce, afastando-se para deixar que ela passasse.
Anahi entrou e ficou parada ali, de um jeito constrangedor, enquanto Dulce fechava a porta.
– Posso pegar algo para você beber?
Dulce colocou os cabelos atrás da orelha. Anahi concordou com a cabeça.
Ela foi até a cozinha. Depois de servir uma bebida para Anahi, Dulce voltou ao sofá, sem dizer uma palavra, e se sentou. Anahi a seguiu e se sentou na outra ponta, bebericando seu copo.
Dulce pausou o filme quando Jack Black começou a cantar sobre notas dez e, então, se virou para a amiga.
– Como você está? Anahi deu um sorrisinho.
– Estou bem . – Ela colocou o copo em cima da mesinha de centro. – E você? Dulce cruzou os braços, sentindo-se estranhamente na defensiva.
– Estou bem . Cansada.
Anahi juntou as mãos em cima do colo.
– Austin disse que você não estava bem . Foi por isso que vim: para ver se posso ajudar.
Dulce suspirou, pensando na mensagem que tinha enviado para Austin, na mentira que tinha escrito para fugir de sair para tomar uns drinques com ele, incapaz de vê-lo após o beijo de Uckermann.
– Não preciso de nada. – Ela viu a amiga se mexer desconfortavelmente. – Então, por onde você andou? Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens.
– Eu sei – admitiu Anahi. – Desculpe. Alfonso está lidando com algumas questões familiares.
Os olhos dela se voltaram para a pilha de trabalhos de Uckermann, que estavam sobre a mesa de centro de Dulce.
– Está tudo bem? Você deveria ter ligado. – Dulce piscou ao ver que a resposta de Anahi foi o silêncio. – Eu magoei você? Você parece, sei lá... Estranha. E toda aquela cena no meu jantar de aniversário... Eu só... sinto que algo está errado.
Anahi se aproximou de Dulce no sofá. Ela suspirou e apertou os lábios.
– Não. – Ela pigarreou. – Não tem nada errado, eu... Só me preocupo com você, sabe? O trabalho em Arthur Kill e as aulas particulares para Uckermann fora da prisão. Eu queria... quero... me certificar de que você está bem .
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou olhando para Anahi por um instante, tentando pensar no que ninguém tinha contado a ela. Cansada demais para descobrir sozinha, procurou as palavras certas. – Hoje foi um dia bem ruim . – Quer conversar sobre isso? Dulce soltou uma risada e balançou a cabeça enquanto murmurava um emaranhado de palavras sem sentido. – N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA