Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 - PARTE 4 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 17 - PARTE 4

592 visualizações Denunciar



Assim que o babaca esticou o braço para pegar na cintura de Pêssegos, Uckermann o agarrou e o torceu. Com força. O imbecil tropeçou quando Uckermann o empurrou para trás. Uckermann se aproximou da orelha dele para se certificar de que ouviria cada palavra.


–  Não  encoste  um  dedo  nela.  Encostou?  Arranco  seu  braço  inteirinho.


Capisce?


O idiota nem sequer argumentou. Uckermann o largou e o fez “cai fora” com a boca. O cara não precisou ouvir duas vezes. Uckermann expirou um rosnado enquanto o otário desaparecia em meio às profundezas da multidão antes de se virar para Pêssegos. Por sorte, ela não tinha percebido a confusão, ou mesmo Uckermann, o que era perfeito.


Ele parou atrás dela e ergueu as mãos.


A loura que estava com Pêssegos percebeu a movimentação dele. A expressão dela congelou enquanto observava Uckermann dos pés à cabeça, intrigada e lasciva, mas Uckermann não deu a mínima. Ele só se importava em tocar a criatura deliciosa à sua frente.


Pêssegos, sentindo que havia alguém atrás dela, começou a se virar. Uckermann segurou seus braços, mantendo-a na posição que estava – suas costas contra o peito dele – e colocou a boca em seu ouvido na mesma hora em que as notas iniciais de “No Diggity ”, de Blackstreet e Dr. Dre, começaram a explodir pelos alto-falantes da boate. Ele se aproximou ainda mais. O cheiro dela era incrível.


– Você tem noção do que está fazendo com todos os homens desta boate, Pêssegos?


O corpo dela ficou estático sob as mãos dele. Ele afrouxou a pegada e deslizou as mãos até os cotovelos dela. Sorriu quando viu que ela ficou toda arrepiada e a puxou contra ele.


– Você tem noção do que está fazendo comigo?


As mãos dele deslizaram ainda mais para baixo, pelos antebraços macios, pelos pulsos, até chegar às mãos. Uckermann esperou que ela lhe pedisse para parar, rezando por tudo o que era mais sagrado para que ela não pedisse. Em vez disso, ela virou o rosto na direção de Uckermann, de modo que seu nariz raspou no lado direito do maxilar dele.


– O que estou fazendo com você, Uckermann? – ronronou ela, entrelaçando os dedos nos dele e apertando as mãos dele contra sua barriga.


– Você está me fazendo querer assassinar todos os homens que estão olhando para você e pensando em tocá-la.


Ela gemeu e ele viu as curvas de um sorriso nos lábios dela. Seus lábios cheios e brilhantes.


– Está com ciúme, Uckermann?


Ela moveu os quadris, ah, tão lentamente, contra ele.


Ele a puxou para trás e, dessa vez, ouviu-a ofegar quando seu pau pressionou aquela bunda deliciosa.


– Muito ciúme. – Enterrando ainda mais o nariz nos cabelos dela, ele se perdeu no cheiro maravilhoso de pêssegos doces e suculentos. – Consegue sentir?


Ele pressionou o corpo contra o dela novamente e gemeu quando ela girou os quadris em resposta.



Ele soltou as mãos de Pêssegos, mas manteve as suas na barriga coberta de cetim dela. Ele as desceu até chegar aos quadris. Como ele tinha imaginado, eles se encaixavam perfeitamente em suas mãos grandes. Uckermann os apertou, mantendo-a próxima dele, e se entregou à música. Ele não conseguiu conter um gemido quando ela começou a dançar, pressionando o corpo contra o dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As mãos de Pêssegos encontraram as de Uckermann. Ela as segurou e começou a se mover mais rapidamente. – O que você está fazendo? – Estou dançando com você, Uckermann. Por quê? Como é a sensação? – Perfeita. As mãos dele subiram pela cintura de Pêssegos, de modo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais