Fanfics Brasil - CAPÍTULO 18 - PARTE 2 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 18 - PARTE 2

472 visualizações Denunciar



Uckermann sorriu. Ele deslizou o indicador por seu lábio inferior, lembrando-se da sensação da boca de Pêssegos na dele e de como era tê-la em seus braços. Sabia que havia partes de si próprio – partes desconhecidas, inexploradas e latentes – que sussurravam certas palavras em uma tentativa de pôr um rótulo no que ele estava sentindo por ela. Até então, ele as tinha ignorado pronta e fervorosamente e continuava desejando-a por seu corpo e por seu intelecto. Ele não queria uma porcaria de um rótulo. Só queria sua Pêssegos de todas as formas que ela permitisse.


Ele deu uma olhada no amigo machucado, lutando contra a inquietação e a ansiedade que cresciam em seu estômago só de pensar em ser preso por causa da estupidez de Diego. Nesse ritmo, Uckermann voltaria a Arthur Kill antes do Natal.


A mensagem de sua garota brilhava intensa e claramente. Ele pensou na sensação dela sob suas mãos, na maneira como o corpo dela se movia contra o dele, nas promessas que eles tinham feito.


Não, pensou Uckermann. Ele não podia se permitir ser preso de novo. Ele não perderia sua Pêssegos.


O céu de Washington era cinza e tempestuoso; o tempo estava tão sombrio quanto a expressão das duas mulheres que atravessavam o vasto cemitério. Dulce caminhava lentamente com o braço da mãe enganchado no seu, rumo à lápide que tinha mudado muito pouco em dezesseis anos. A mãe dela pressionou seu braço quando o túmulo ficou visível.


Dulce apertou a mão da mãe.



– Você está bem?


Blanca assentiu com a cabeça.


– Ver isso novamente depois de tanto tempo é sempre a parte mais difícil. Elas atravessaram a trilha, aproximando-se do túmulo. Dulce sempre permitia que sua mãe conversasse primeiro com ele, e, enquanto Blanca colocava uma rosa de um vermelho intenso no mármore preto, Dulce se virou e se afastou para lhe dar um momento de privacidade.


Vagando pela trilha, Dulce permitiu que sua mente viajasse de volta a Nova York.


O sábado tinha sido chocante – a despedida de solteira de sua vizinha teve uma reviravolta inesperada, mas bem animadora. Uma onda de calor se apossou de Dulce quando ela se lembrou da sensação de Uckermann dançando, esfregando-se e tocando nela.


As palavras ditas e as mensagens trocadas desde aquela noite na boate apenas confirmavam que Dulce queria Uckermann da maneira que ela estava tentando reprimir desde o dia em que tinham se conhecido. Queria estar com ele. Ele a despia de tudo o que ela conhecia e Dulce tinha que admitir que gostava disso. Era assustador, excitante e perigoso, mas ela estava ávida por ele.


Os limites inicialmente traçados entre eles eram agora meras manchas, fundindo-se com o chão sob os pés de Dulce. Ela se sentia preparada para ultrapassá-los, ciente, no fundo de seu coração, de que Uckermann a estaria esperando do outro lado.


Linhas suaves de lágrimas eram visíveis nas bochechas de Blanca quando Dulce se reaproximou dela.


– Você está bem?


Uma expressão de contentamento rodeava os olhos da mãe.


– Agora estou – respondeu Blanca, afastando-se. – Não se apresse, Dulce. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce fitou as letras douradas no mármore, que diziam a data da morte dele. Parecia que tinha sido ontem . Ela fechou melhor o casaco e se agachou para ficar no mesmo nível do nome dele. – Oi, papai – sussurrou ela. – Sinto muito por fazer tanto tempo desde minha última visita. A vida anda uma loucura. – Ela sorriu, contornand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais