Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
Dulce fitou as letras douradas no mármore, que diziam a data da morte dele.
Parecia que tinha sido ontem . Ela fechou melhor o casaco e se agachou para ficar no mesmo nível do nome dele.
– Oi, papai – sussurrou ela. – Sinto muito por fazer tanto tempo desde minha última visita. A vida anda uma loucura. – Ela sorriu, contornando o D do nome dele com o indicador. – O trabalho está indo bem; meus alunos são ótimos. – Ela riu de leve, orgulhosa. – Eles realmente prestam atenção em mim agora e sinto que estou fazendo a diferença. Papai, eu... – Erguendo a cabeça na direção do céu raivoso, ela fechou os olhos. – Penso no que você me disse aquela noite o tempo todo, sobre fazer a diferença, sobre retribuir. E preciso que saiba que estou tentando ao máximo fazer o que me ensinou.
– Ela inspirou fundo. – Queria lhe contar que eu... estou gostando de... alguém e tenho medo de que você pense coisas ruins a meu respeito. – Dulce deu uma olhada para a mãe. – Sei que mamãe vai pensar.
Como um filme em sua mente, Dulce relembrou todos os comentários e olhares repressores de Blanca, nos últimos meses, toda vez que seu emprego era mencionado.
– Ela não entende por que estou fazendo isso e, às vezes... às vezes, me sinto pressionada.
Encurralada. Como se eu estivesse tentando fazer o que vocês dois esperam, quando sei que deveria fazer o que eu mesma acho certo. Foi isso que você me ensinou e... ele faz eu me sentir bem . Já cometeu alguns erros, como todos nós, mas... – A mão de Dulce agarrou a ponta do mármore. – Você precisa saber que ele é um bom homem . Tomou alguns caminhos errados na vida e consegue me deixar maluca, mas há bondade ali. Eu simplesmente sei que há.
Ao ver o túmulo de sua avó ao lado do túmulo do pai, Dulce sorriu.
– Sei que, onde quer que você esteja, está feliz e cuidando de mim . Sinto no meu coração todos os dias – Lágrimas escorreram por seu rosto. – Eu te amo tanto, papai, e sinto muita saudade. Por favor, entenda como me sinto. Pode ser que eu me apaixone perdidamente por ele.
Quando aquelas palavras saíram da boca de Dulce – por uma fração de segundo –, o vento parou e as nuvens se abriram acima dela, permitindo que um raio de sol brilhasse por entre elas. O calor momentâneo atingiu suas costas, fazendo seu corpo relaxar. E, enquanto piscava por conta da claridade, ela sabia, no fundo de sua alma, que seu pai tinha dado sua bênção a ela e Uckermann.
O voo de Washington para Chicago tinha sido confortável e Dulce sorriu quando Harrison as encontrou no terminal do aeroporto. Blanca o abraçou forte enquanto ele sussurrava palavras gentis em meio a seus cabelos. Dulce sempre agradecera pela compreensão infinita que Harrison demonstrava com relação ao luto de sua mãe pelo ex-marido. Ele aparentava saber do que ela precisava e nunca parecia magoado quando ela fazia suas visitas anuais ao túmulo de Fernando. Harrison e seu pai eram bons amigos havia muitos anos quando ele faleceu e, apesar de a mãe de Dulce ter lutado contra isso, o fato de os dois estarem juntos fazia todo sentido. Observá-los se reencontrando após três dias separados, com beijos e sorrisinhos, despertava uma pequena pontada de saudade no peito de Dulce.
Ela abraçou a si mesma, tentando fazer seu corpo pensar que aqueles braços eram de um ex-presidiário de olhos azuis.
Não funcionou.
Harrison tinha chegado a Chicago um dia antes e alugado um carro no qual os três se empilharam .
A mãe de Blanca, a quem Dulce se referia carinhosamente como Nana Boo, sempre organizava uma reunião nesta época do ano em sua enorme propriedade nos arredores de Chicago. Era, como ela dizia, uma maneira de celebrar a vida de um homem que tinha trazido tanta felicidade à sua filha, bem como uma linda neta.
Enquanto eles dirigiam pela cidade e saíam para a área rural, Dulce pegou o celular. Fazia alguns dias que não tinha notícias de Uckermann. Ela não podia negar que estava sentindo falta dele. Uma mensagem de Austin apareceu assim que ela religou o celular.
Espero que você se divirta em Chicago. Me mande uma mensagem para eu saber que você chegou bem . Desculpe não poder ter ido junto.
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela engoliu em seco, resignada. Anahi achou que seria uma boa ideia convidar Austin para ir a Chicago para a celebração. Dulce não tinha se convencido e ficou aliviada quando Austin teve que cancelar por causa do trabalho. Mandar mensagens que a livravam de ter que sair para tomar uns drinques ou para jantar com ele era uma coisa. Vê-lo cara a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA