Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
19
Na tarde seguinte, a casa estava cheia. Garçons serviam aperitivos e champanhe enquanto Dulce observava sua mãe saçaricando entre as pessoas, com um sorriso firme e um comportamento tranquilo. Tendo crescido em uma família de políticos e se casado com um dos mais jovens senadores do país, Blanca conseguia fazer sala até para os melhores deles.
Ben, Abby, Anahi e Alfonso foram recebidos com um furacão de beijos e abraços dela e de Nana Boo. Enquanto Dulce os via trocar gracejos, ficou impressionada com quanto Anahi estava parecida com sua mãe. Tinha percebido isso durante seu jantar de aniversário, mas agora, vendo as duas mulheres se abraçarem e conversarem aos sussurros, parecia que, em algum momento do caminho, elas tinham se tornado amigas.
– Como você está? – perguntou Dulce, dando um beijo no rosto de Anahi.
– Bem – respondeu ela, enquanto olhava para o noivo, que parecia muito desconfortável. – E
você? Alguma novidade?
– Nada interessante.
Dulce deslizou o pé pelo chão, seu rosto ficando quente com a avaliação minuciosa que sua amiga estava fazendo dela.
– Algo que você queria compartilhar? – quis saber Anahi, inclinando a cabeça para o lado.
– Neste momento, não – respondeu Dulce com firmeza, mas dando um pequeno sorriso, tentando ao máximo fazer sua resposta não parecer defensiva.
Ela não sabia se tinha funcionado. Dulce queria tanto contar para Anahi, para todos eles. Mas algo – que a fazia sentir calafrios – a impediu.
Nana Boo era a única pessoa a quem ela confiara plenamente seus reais sentimentos por Uckermann.
O papo confidencial e tranquilo que tivera com a avó na noite anterior, depois que Blanca e Harrison foram dormir, havia sido completamente diferente das conversas com sua mãe e com Anahi. Tinha sido fácil, franco e repleto de risadas. Nana atualizou Dulce sobre as últimas fofocas do clube de bridge, inclusive um senhor bonitão, Roger, que era seu novo parceiro de golfe.
– Ele é curto e grosso – revelou Nana, rindo. – Do jeito que eu gosto. Encolhida no sofá com um chá de camomila, Dulce se deixou viajar no tom de voz suave e nas palavras gentis da avó. Ela adorava como Nana Boo sabia o que dizer para fazê-la sorrir, e o entusiasmo que a velha senhora emitia tinha começado a afastar a ansiedade sombria que habitava em Dulce desde que a viagem começara. Dulce se ouviu rindo e seu sorriso era totalmente genuíno enquanto Nana detalhava sua implicância para com a nova participante de sua turma de salsa. “Uma biscate, minha querida” tinha sido sua descrição sem papas na língua da recém -enviuvada Sra. Harper.
– Então – disse Nana Boo. – O que há de novo com você? Senti saudades. Dulce suspirou e puxou um fio solto de sua calça de moletom .
– Também senti, Nana – confessou Dulce. – Estou... Estou bem . Ocupada. Nana deu um leve suspiro.
– Dulce, sei quando minha única neta não está sendo ela mesma.
Dulce riu sem nenhuma alegria e enrolou o braço livre em torno de si mesma.
– É complicado.
– Que aspectos da vida não são? – questionou Nana com gentileza. – Querida, eu te amo muito e quero ajudar, se puder.
– Obrigada.
– Sei das preocupações de sua mãe, Dulce. É a função dela.
– Eu sei – concordou Dulce com um suspiro exasperado. – Mas ela se preocupa demais. Sou adulta, Nana. Posso tomar minhas próprias decisões. Posso cuidar de mim mesma.
– Não tenho dúvidas, minha querida. Você sempre foi tão forte. Tão parecida com seu pai.
– E teimosa como minha mãe? – perguntou Dulce de maneira sarcástica.
Nana Boo riu.
– Com certeza. – Ela ficou em silêncio por um instante. – Sei que seu trabalho preocupa muito sua mãe, mas tenho muito orgulho de você. Espero que saiba que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Tenha absoluta confiança em mim, meu anjo.
Dulce fechou os olhos e repousou a cabeça no sofá, ciente da sinceridade das palavras dela.
– Eu... Eu estou... – Dulce bateu a mão na testa em uma tentativa de amenizar a palpitação persistente atrás de seus olhos. – Deus, não sei nem por onde começar.
– Comece do começo – encorajou Nana Boo.
E foi o que Dulce fez. Nana ficou animada ao ouvir sobre Arthur Kill e as aulas particulares com Uckermann. E se surpreendeu, para dizer o mínimo, quando ficou sabendo sobre o homem que estava lentamente roubando o coração de Dulce. Mas, sendo uma romântica incorrigível, Nana Boo prometeu que estaria do lado de Dulce em todos os passos do caminho – chegando até a convidar os dois para ir a Chicago no Dia de Ação de Graças.
– Quero conhecer o homem que trouxe esse sorriso de volta ao seu rosto – disse Nana Boo, emocionada.
Dulce não sabia ao certo se ela e Uckermann já estavam no estágio de conhecer a família um do outro, mas prometeu pensar no assunto. Ela não conseguia expressar quanto o apoio e a confiança de sua Nana significavam para ela. Palavras simplesmente não pareciam suficientes.
– Só me prometa que vai tentar conversar com sua mãe, Dulce – pediu ela. – Você não precisa contar tudo, apenas tente.
– Prometo.
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mas, ao tocar no assunto de seu trabalho aquela manhã, Dulce foi recebida com bufadas e dedos tamborilantes. Blanca a interrompia constantemente com comentários críticos e venenosos. Seu tom de voz era no mínimo condescendente e desdenhoso, e a paciência de Dulce começou a se esgotar. Algo estava prestes a explodir. Dulce estava far ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA