Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
Mas, ao tocar no assunto de seu trabalho aquela manhã, Dulce foi recebida com bufadas e dedos tamborilantes. Blanca a interrompia constantemente com comentários críticos e venenosos. Seu tom de voz era no mínimo condescendente e desdenhoso, e a paciência de Dulce começou a se esgotar. Algo estava prestes a explodir. Dulce estava farta daquele papinho “ah, é tão perigoso”. Ela só queria, uma vez na vida, ser tratada como adulta. Queria compreensão, não julgamento.
À medida que a festa se desenrolava, a conversa tranquila e educada começou a ficar séria entre Anahi, Alfonso e Blanca, enquanto Dulce permanecia no canto da sala, sorrindo gentilmente para aqueles que se aproximavam dela e diziam palavras tão respeitosas acerca de seu pai. A distância inexplicável entre ela e Anahi, juntamente com os olhares exasperados de sua mãe, fazia seu coração doer.
– ... fora do presídio com aquele marginal, Uckermann.
Blanca cuspiu o nome de Uckermann como se fosse um palavrão, chegando aos ouvidos de Dulce e fazendo-a se afastar de seu posto seguro perto da parede e se meter na conversa.
– Mãe, ele não é... – Dulce começou uma explicação, mas parou quando três pares de olhos desaprovadores pairaram sobre ela.
O peso em seu estômago aumentou e ela ficou tentando entender por que, mesmo estando rodeada da família e dos amigos, se sentia tão sozinha. A voz de Uckermann era tudo o que ela queria ouvir.
Precisava conversar com ele e se reconfortar em sua sinceridade extrema, precisava da garantia de que os riscos que estava disposta a correr com ele valeriam a pena.
– Deixe para lá – murmurou ela antes de pedir licença e correr escada acima até o banheiro, com Reggie seguindo logo atrás.
Deixando o cachorro no corredor, Dulce fechou a porta e apoiou a testa nela. Deus!, estava se sentindo sufocada. Ela queria o pai. Queria ver o rosto dele,
ouvir sua voz calma e paciente e sentir seu cheiro quente e intenso de cerejas. Ele saberia o que dizer para consertar tudo.
Ele sempre sabia. Ou então ele a apertaria contra o peito com tanta força que ela esqueceria por que estava tão chateada. As lágrimas ameaçaram cair, mas aquela não era a hora.
Pegou o celular e digitou uma mensagem rápida para Uckermann. Os polegares de Dulce voavam na tela.
Está ocupado? Quer conversar?
A batida na porta do banheiro coincidiu com o momento em que Dulce pressionou o botão de “enviar”. Abrindo a porta lentamente, não se surpreendeu ao ver Anahi parada do outro lado.
– Oi.
– Oi – respondeu Anahi. – Você está bem?
Chega de balela. Cartas na mesa.
– Não.
Os olhos de Anahi fitaram o chão.
– Não achei mesmo que estivesse.
Dulce ergueu os ombros inquisitivamente.
– O que está acontecendo, Anahi? – perguntou ela. – Sinto que estou por fora de alguma coisa.
Você me apoiou tanto quando comecei na Arthur Kill. Ficou lá sentada comigo enquanto eu abria meu coração com relação ao Uckermann e agora... Sei lá.
– É... difícil de explicar.
– O que é difícil? Achei que você estivesse do meu lado. Isso tudo é por causa do Austin?
A cabeça de Anahi se ergueu de supetão. Dulce fechou os olhos de arrependimento.
– Lamento se dei a entender qualquer coisa a ele, mas só nos beijamos aquela única vez e fui clara quanto a levarmos as coisas devagar; isso se levássemos. Estou tão confusa com relação a tudo.
Eu não...
O rosto de Anahi foi tomado por uma expressão incrédula.
– Você... está dormindo com Uckermann?
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O temperamento de Dulce esquentou. – Não que isso seja da sua conta, mas não, não estou. – Isso está saindo de controle, Dulce. Você nem sequer o conhece – continuou Anahi, tornando-se incisiva. – Ele contou a você sobre todas as vezes que foi preso, contou os motivos? – Como é que... – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA