Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
Uckermann tinha tido uma semana horrível. E, como ele era um babaca, tinha tornado a semana de todo mundo uma porcaria também .
Ele sabia que andava de pavio curto com os caras do trabalho e suas sessões de aconselhamento e visitas domiciliares haviam sido repletas de grunhidos nada cooperativos e sacudidas de ombros simplesmente porque não podiam exigir que ele lidasse com tudo aquilo. A única coisa boa daquela semana tinha sido a aula de Uckermann com Ross. Ele enchera de porrada todos os equipamentos em que conseguiu encostar e, apesar de aquilo ter feito ele se sentir melhor, ainda estava nervoso pra caralho.
Aquilo estava começando a deixá-lo louco. Por isso tinha decidido ficar em casa em um sábado à noite enquanto Diego e os meninos iam para a balada. Ele realmente não estava no clima para os problemas de Diego. O rosto do idiota ainda estava um caos completo, mas ele estava determinado a sair, encher a cara e foder qualquer coisa que respirasse em vez de lidar com a própria dor. De novo.
Uckermann acendeu outro cigarro e começou a dedilhar os acordes iniciais de “Fans”, do Kings of Leon, em uma tentativa de relaxar. Ele deu mais uma olhada para o celular.
Não. Nenhuma notícia ainda.
A razão pela qual ele estava uma pilha de nervos era simples. Pêssegos. Aquela mulher ia causar um ataque cardíaco nele bem antes de qualquer maço de Marlboro ou bebida alcoólica. Lidar com o fato de ela estar longe por uma semana era uma coisa. Ela ignorá-lo, depois de terem trocado mensagens três dias antes, era outra.
Por nada no mundo ele conseguia entender aquilo.
A última notícia que tivera dela era uma mensagem perguntando se ele podia conversar. Ele tinha gostado do fato de ela ter mandado mensagem para ele e gostava ainda mais de ela querer conversar.
Para falar a verdade, ele nunca tinha tido um relacionamento com uma mulher que englobasse conversas ao telefone. Mas estava mais que entusiasmado para conversar com Pêssegos.
Ele empurrou o celular silencioso pelo couro. Não ia ligar para ela de novo. As outras quatro vezes que ele tinha tentado ligar caíram na caixa postal e suas sete mensagens não tinham sido respondidas.
Ele passou a mão pelo esterno para aliviar a queimação que o estava afligindo há dias e continuou dedilhando e cantarolando.
A batida na porta do apartamento foi tão inesperada quanto inconveniente. Se Diego achava que podia aparecer e arrastar a carcaça miserável de Uckermann para a balada, ele teria uma bela surpresa.
– Vai se foder – murmurou ele, soltando as cinzas do cigarro no cinzeiro cheio.
Mas as batidas retornaram e, dessa vez, não cessaram . Jogando o violão no sofá, Uckermann atravessou o apartamento descalço como um furacão até a porta. Girando a maçaneta, ainda murmurando palavrões, ele abriu a porta com tudo, pronto para socar qualquer desgraçado que estivesse perturbando sua desoladora festa de uma pessoa só.
Segurando a porta antes que ela batesse na parede, a expressão feroz em seu rosto afundou como uma pedra na água.
– P-Pêssegos?
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela estava parada ali, parecendo levemente bêbada, de jeans preto justo e um moletom vermelho. Bizarramente, ela estava usando chinelos. Seu cabelo estava preso em um rabo bagunçado e os olhos estavam vermelhos e borrados de rímel, como se ela tivesse passado dias chorando, ou – pela maneira como ela estava balançando – bebendo. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA