Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - PARTE 8 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 19 - PARTE 8

700 visualizações Denunciar



Não havia palavras para descrever o gosto de Dulce. Nenhuma fantasia tinha sequer se aproximado.


“Perfeição” parecia insanamente adequado.


Ele grunhiu, pressionando os quadris contra o corpo dela de novo, faminto por qualquer atrito e observando-a, surpreso, enquanto ela curvava as costas de prazer. Ele tinha que penetrá-la, precisava possuí-la, tinha que senti-la em torno dele.


Uckermann ergueu o tronco e analisou o rosto dela em busca de qualquer sinal de hesitação. Se ele encontrasse algum, ficaria devastado, mas precisava saber que Dulce tinha certeza. Podia sentir o cheiro doce de Amaretto em sua respiração, o que significava que ela não estava tão sóbria quanto ele gostaria, mas a maneira como respondia ao seu toque sugeria que estava tão pronta quanto ele.


Seus olhos se conectaram e um lampejo de algo de cortar o coração atravessou o verde das íris dela. Ele se afastou, preocupado.


– Pêssegos – murmurou ele, mas os dedos dela pressionaram seus lábios com força.


– Não – sussurrou ela. – Não pense. Por favor. Preciso que você não pense e só fique comigo.


Ela puxou o rosto dele de volta para o dela e sufocou-o com beijos demorados que deixaram Uckermann em chamas.


Ele tentou ouvir seu instinto, tentou ouvir a parte sensível de seu cérebro, mas a boca e as mãos dela o distraíam demais.


Engolindo sua consciência em um único e longo gole, ele pegou no zíper do moletom dela e o abriu em um movimento fluido.


Deus. Sem sutiã.


Ele lambeu os lábios e só ficou olhando. Ela era maravilhosa; seus mamilos enrijecidos ansiavam pelos lábios e pela boca de Uckermann.


– Você é... Deus, você é perfeita.




Antes que ela pudesse responder, a boca de Uckermann envolveu o seio direito, onde ele esvaziou as bochechas e chupou o mais forte que conseguiu. Frutas doces. Os seios dela eram tão perfeitamente pesados e volumosos em suas mãos. Com um gemido gutural, as pernas de Pêssegos se apertaram ainda mais em torno dele e suas unhas arranharam o tecido de sua camiseta. Ela ofegou e choramingou nos cabelos raspados dele.


– Preciso sentir você – grunhiu ela, puxando a bainha da camiseta dele. – Por favor, me deixe sentir você contra mim .


Sem hesitar um segundo, Uckermann soltou o mamilo dela, agarrou a gola da camiseta e a arrancou.


Ele a esmagou de volta no colchão, grunhindo com a sensação da pele desnuda dela contra a dele.


Enquanto ele continuava idolatrando-a, ela liberou os braços do moletom e, então, ele agarrou suas mãos e as puxou para cima da cabeça, prendendo-as no colchão.


Suas línguas se encontraram de novo em pleno ar, contorcendo-se e dançando em meio a gemidos suaves e confissões silenciosas de sensações grandiosas e assustadoras demais para serem ditas em voz alta. Pêssegos entrelaçou os dedos nos de Uckermann e ergueu a cabeça da cama, buscando urgentemente o que Uckermann estava mais que disposto a lhe dar. Ele queria dar a ela tudo, qualquer coisa.


Porra, ele já tinha dado. Ele sabia, em seu coração, que era dela.


– Diga – disse ofegante contra o rosto dele quando ele começou a lamber seu maxilar. – Diga que você me quer. Eu preciso... Eu preciso ouvir. Preciso ouvir.


Uckermann rosnou no peito dela.


– Eu quero você. – Os dentes dele rasparam no esterno dela. – Sempre quis.


Minha vida toda.


– De novo – grunhiu ela, sua voz trêmula. – Me diga que isto é certo. Me diga que nós estamos certos.


Uckermann, perplexo com as palavras dela, olhou para cima.


O que ele viu sugou cada grama de ar que havia dentro dele. Os olhos dela estavam fechados, apertados, seu rosto era quase uma careta de dor e um pequeno brilho podia ser visto no canto interno de seu olho direito.


Ela estava chorando.


– Pêssegos – sussurrou ele, erguendo o tronco, apavorado de ter feito algo errado, algo que ela não queria. – O que aconteceu? Eu... Eu fui bruto demais?


Droga, ele tinha tentado ser carinhoso.


Ela balançou a cabeça de um lado para outro, mantendo os olhos fechados.


– Você jamais me machucaria – murmurou ela. – Não é, Uckermann? Eu sei que você nunca me machucaria nem mentiria para mim . Certo?


– Nunca – respondeu ele, sua garganta se fechando de medo e confusão. – Por favor, olhe para mim .


Ela permaneceu em silêncio, mantendo os olhos fechados, mas a lágrima solitária que escorria por seu rosto falava muito.


– Por favor, Dulce – implorou Uckermann com uma voz que nem ele mesmo reconheceu. – Por favor, fale; você está me assustando.



Os olhos dela, então, se abriram . O fogo que havia neles era tão forte que por um momento Uckermann ficou sem palavras.


– Do que você me chamou?


Uckermann ficou olhando para ela, perplexo. Ele deu de ombros.


– Chamei você de Dulce – disse ele em um tom calmo. – Por quê?


– Você nunca me chama assim – retrucou ela venenosamente.


– Eu sei, eu só... Simplesmente saiu.


– Saia de cima de mim .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uckermann hesitou. – O quê? – Saia. De. Cima. De. Mim! Ela se desvencilhou das mãos dele e o empurrou com tanta força que ele caiu de costas, quicando no colchão. – Mas que porra aconteceu? Ela não respondeu. Em vez disso, pegou o moletom, as mãos tremendo e o rosto retorcido de raiva. Uckermann a observou, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar