Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
20
Dulce abriu os olhos e teve certeza de duas coisas. Primeiro, ela não estava na própria cama. Era confortável e grande demais para ser a sua. Segundo, ela não estava sozinha. Estava sendo abraçada, e muito bem abraçada, por um corpo masculino bem grande e bem quente.
Dulce permitiu que seus olhos passeassem pelo braço desnudo e musculoso que estava firmemente enrolado em sua cintura; deixou que subissem lentamente pelo cotovelo até o preto, o cinza e o vermelho das tatuagens que decoravam a pele macia: uma águia, chamas e vinhas que se espalhavam por cima do músculo forte. Dulce, então, fechou os olhos à medida que as lembranças da noite anterior a assolavam .
Ela havia se comportado como uma lunática, envergonhando a si mesma e tratando Uckermann como um saco de pancadas. Tinha ficado louca? Meu Deus, onde ela estava com a cabeça quando decidiu pegar um táxi e ir até o apartamento dele bêbada?
Por falar nisso, sua boca tinha gosto de cabo de guarda-chuva e seus olhos estavam grudentos das lágrimas que tinha derramado ao longo dos três últimos dias. Como é que ela podia ter deixado que Uckermann a visse daquele jeito? Ele grunhiu baixinho no cabelo dela, fazendo com que a região entre as pernas de Dulce esquentasse com a lembrança dele em cima dela, esfregando-se nela, chupando, lambendo e sussurrando palavras deliciosamente depravadas.
Deus, eles quase transaram!
Óbvio, esse tinha sido seu plano desde o minuto em que ela, estúpida e bêbada, ligara para Jack para pedir o endereço de Uckermann e chamara um táxi, mas essa não era a questão. Ela não estava pensando direito.
Ela esfregou a mão no rosto e se mexeu um pouco mais, segurando o pulso de Uckermann da maneira mais gentil possível enquanto retirava o braço dele de sua cintura. A resposta foi rápida e imediata.
Ele a apertou ainda mais, pressionando o corpo dela contra o dele. Dulce sentiu a pelve dele deliciosamente encostada em sua bunda e mordeu o interior do lábio para impedir que o gemido de surpresa escapasse.
Ele estava com tesão?
Uckermann murmurou um palavrão na nuca de Dulce.
– Aonde você vai?
A respiração dele era quente e sua voz, rouca de sono.
– Hum, banheiro?
Uckermann não a soltou de imediato. Em vez disso, ele cheirou seu cabelo e murmurou algo indecifrável antes de erguer o braço e se deitar de barriga para cima. Dulce tentou ignorar a sensação de vazio que penetrou em sua espinha quando o ar frio atingiu suas costas e removeu as cobertas com um suspiro.
Suas pernas estavam meio bambas quando ela se levantou da cama e cambaleou em direção ao banheiro, sem ousar olhar para trás, para o homem que tinha deixado lá. Fechou a porta com um ruído suave e encostou a testa nela. O que ela estava fazendo?
Bem, a resposta para aquilo era bastante autoexplicativa. A mulher tinha feito de pinico os ouvidos de Uckermann e o usara como um disk-foda para eliminar de sua cabeça a raiva e a dor que a haviam estraçalhado no dia em que fora embora da casa da avó. Ela dirigira 15 horas ininterruptas de Chicago a Nova York. E isso depois de ter esmagado o celular na calçada porque ele não parava de tocar.
Por que sua mãe ou Anahi pensavam que ela iria querer falar com alguma delas de novo?
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce se afastou da porta, dando uma olhada no lindo piso de mármore e no chuveiro maravilhoso, e se arrastou até o espelho retangular pendurado na parede. Nossa, ela estava um caco. Pegou um pouco de papel higiênico e o colocou debaixo da torneira antes de esfregá-lo vigorosamente debaixo dos olhos, em uma tentativa de limpar a mancha gloriosa c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA