Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - PARTE 2 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 20 - PARTE 2

18 visualizações Denunciar



Dulce se afastou da porta, dando uma olhada no lindo piso de mármore e no chuveiro maravilhoso, e se arrastou até o espelho retangular pendurado na parede. Nossa, ela estava um caco. Pegou um pouco de papel higiênico e o colocou debaixo da torneira antes de esfregá-lo vigorosamente debaixo dos olhos, em uma tentativa de limpar a mancha gloriosa causada pelo rímel. Seu rosto espelhava o que ela sentia: cansaço, raiva e solidão.


Jogou o papel na privada e se apoiou na pia. Não, pensou ela. Aquilo não era verdade. Não estava sozinha. O fato de estar no apartamento de Uckermann provava isso. Ele era o único que parecia entendê-la, que parecia saber do que ela precisava ou mesmo queria. Ele a conhecia como ninguém, de um jeito que tanto a entusiasmava quanto a alarmava.


Ela só queria ter pensado um pouco mais nas consequências antes de aparecer na porcaria da porta de Uckermann e pedir a ele que a fodesse.


Mas, na realidade, a única coisa em que tinha pensado enquanto dirigia aquela noite era encontrar Uckermann. A única pessoa que ela queria ver era Uckermann. Os únicos braços que queria em torno de si, o único peito no qual queria descansar o rosto, a única boca que queria contra a sua e o único cheiro que queria sentir eram de Uckermann.


Ela usou o banheiro, lavou as mãos, enxaguou a boca e foi até a porta, colocando o ouvido nela, buscando pelos sons de Uckermann do outro lado. Tudo estava quieto. Ela girou a maçaneta o mais silenciosamente que conseguiu e abriu a porta, espiando por trás dela.


A voz de Uckermann era suave e grave.


– Oi.


Ele estava sentado sobre as cobertas, contra a cabeceira da cama, sem camisa e amarrotado, com as pernas cruzadas na altura dos tornozelos. A calça jeans se acomodava confortavelmente abaixo de seu umbigo, exibindo uma trilha de pelos grossos e escuros que iam desaparecendo, bem, lá para baixo.


Percebendo que não tinha reparado na arte daquele corpo quando estava se jogando para cima dele, o olhar de Dulce passeou pelos ombros largos que eram cobertos pela tatuagem em seus braços.


Do pescoço, a arte passava pela clavícula e descia até seu abdômen forte. Ele era uma obra-prima.


Era musculoso, claro, mas não berrava corpo escultural; berrava força e segurança. Tinha um punhado de pelos no meio do peito que parecia um ponto deexclamação de sua masculinidade.


Dulce limpou a garganta e voltou para o quarto. Ela parou a meio metro da beirada da cama, sem saber ao certo o que deveria dizer ou fazer. Ela entrelaçou as mãos em cima da barriga.


Eventualmente, ergueu os olhos e viu que a expressão de Uckermann era gentil, sem nenhuma expectativa.


Ela respirou com um pouco mais de tranquilidade e deu um sorrisinho a ele.



– Como você está?


– Bem .


Ele ergueu uma sobrancelha perspicaz.


– Você é uma péssima mentirosa. – Ele balançou a cabeça e passou a mão pelo colchão, no espaço ao seu lado. – Venha cá.


Dulce corou.


– O quê?


Uckermann simplesmente continuou passando a mão na cama.


Ele parecia muito atraente e safado, mas também havia uma ternura enorme em seus olhos e Dulce não podia fazer nada a não ser confiar nele. Ela deu mais um passo hesitante e Uckermann tirou as cobertas para que ela pudesse se deitar. Ela parou de novo, pensando se seria uma boa ideia voltar para a cama dele.


– Uckermann, eu...


– Pêssegos – interrompeu ele, abaixando o rosto. – São seis e meia da manhã de um domingo.


Não sei quanto a você, mas eu com toda a certeza poderia dormir por mais algumas horas.


Dulce riu da expressão dele. Ela estava tão cansada. Todo o seu corpo estava exausto.


– Está bem – murmurou ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela se ajoelhou na cama e se enfiou deselegantemente debaixo das cobertas. Uckermann a cobriu. Ela congelou por um momento, apreciando a maciez do colchão e dos travesseiros, antes de virar a cabeça na direção de Uckermann. Ele a estava observando, debruçado no braço. O carinho dos olhos dele se dissolveu em algo que deixou a boca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais