Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
Pouco antes das onze horas Uckermann abriu os olhos novamente. Por uma fração de segundo, ficou pensando onde estava, até que percebeu que o cabelo de Pêssegos cobria seu rosto como uma máscara ruiva com aroma da fruta. Ele afastou a cabeça. Uma pontada de contentamento atingiu seu estômago quando ele notou que eles não tinham se movido de sua posição original e suas mãos ainda estavam entrelaçadas, pressionadas contra o corpo dela. Como um tarado, ficou observando-a dormir até que ela começou a se mexer.
Após uma xícara de café constrangedora, durante a qual eles ficaram trocando olhares fugazes e sorrisos tímidos, e depois de ela concordar que ele a levasse para casa, Uckermann levou Pêssegos, que parecia nervosa, até a garagem no subsolo de seu prédio.
– Você já andou de moto antes, né? – perguntou ele, tentando ao máximo esconder a excitação cheia de luxúria que pulsava em seu corpo.
– Já – respondeu ela enquanto eles se aproximavam de Kala. – Mas andar de moto com você?
Isso é um pouquinho diferente. Uckermann entregou um capacete a ela.
– Por quê?
Ela apontou docilmente com a mão na direção de Uckermann, fazendo-o olhar para baixo, confuso: coturnos pretos, jeans escuros, camiseta azul vintage do Led Zeppelin, jaqueta de couro.
Ela o estava observando de um jeito que fazia sua calça parecer apertada. O fato de ela estar usando um dos moletons dele também não ajudava em nada. Ele arqueou a sobrancelha e limpou a garganta para chamar sua atenção. Os olhos dela se ergueram de imediato e ele riu por trás da mão.
– Então, Pêssegos – rosnou ele, virando a gola da jaqueta para cima. – Acha que estou sexy agora?
As bochechas dela ficaram vermelhas.
– Cale a boca – murmurou ela, colocando o capacete na cabeça.
Ele bufou.
– Você é fácil demais.
Ele jogou a perna por cima de Kala e colocou os óculos de sol. Uckermann inclinou a cabeça para trás e sorriu.
– Você vem?
Com um movimento ágil, ela estava em cima do banco, suas coxas contra as dele. Uckermann sacudiu a cabeça com as imagens explícitas que passaram por sua mente e resmungou alguns palavrões selecionados enquanto girava a chave na ignição. Ele podia senti-la pressionada contra ele e só podia imaginar como seria virar-se e possuí-la naquela mesma posição.
– Pronta? – perguntou por cima do ronco do motor.
– Mais pronta impossível – respondeu ela.
Uckermann sorriu quando os braços e as pernas de Dulce o apertaram enquanto ele começava a acelerar.
Com o calor do corpo dela pressionado contra o dele, o cheiro da gasolina e o som do ronco do motor de Kala, ele estava bem pertinho do paraíso.
Na saída de seu prédio, onde ventava muito, Uckermann olhou para ambos os lados, engatou a marcha e arrancou, atravessando a cidade em direção ao apartamento de Pêssegos.
Uckermann devia ser o homem mais casualmente sexy que Dulce já tinha conhecido. Ele transbordava sensualidade sem se esforçar, quer estivesse usando os macacões da prisão, quer uma camiseta azul do Led Zeppelin que destacava a cor de seus olhos. Ver Uckermann em uma moto era pegar aquela sensualidade casual, multiplicar por um bilhão e servir com um acompanhamento de sexo quente e orgasmos de uma hora de duração.
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele ficava sensacional montado naquela porcaria daquela moto e Dulce tinha que se esforçar muito para tentar se manter na linha. Seu desejo por ele tinha atingido novos níveis de ridículo, o que a motivara, de uma forma toda confusa, a convidá-lo a subir até seu apartamento. Ela destrancou a porta e indicou que Uckermann passass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA