Fanfics Brasil - CAPÍTULO 21 - PARTE 2 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 21 - PARTE 2

897 visualizações Denunciar



Uckermann manteve os olhos fixos nela, a ansiedade subindo por sua espinha, mas tudo o que ele via era encorajamento e afeição. Não havia julgamento algum, nenhuma condescendência, nenhum truque.


– Meu pai conheceu minha mãe quando eles tinham 18 anos – disse ele com um longo suspiro. – Eles eram jovens, estúpidos e de mundos muito diferentes. Minha mãe era de uma família muito rica. O pai dela – meu avô, William Herrera – era dono de uma das primeiras empresas de comunicação do país, a WCS. James Uckermann, meu pai, por outro lado, não tinha um tostão furado e o pouco que ganhava era de tocar em boates e pintar. 


Uckermann revirou os olhos com a conotação romântica daquilo tudo.


– Foi assim que ele conheceu minha mãe. Ela o ouviu tocar piano uma noite e foi até ele. – Uckermann estalou os dedos. – Foi isso.


Pêssegos brincava distraidamente com a bainha da camiseta dele; seu silêncio o encorajou a contar mais, a contar tudo.


– Para a família da minha mãe, meu pai nunca foi bom o bastante. Ele era encrenca, um vagabundo, um inútil, mas minha mãe se rebelou e eles ficaram juntos. Se instalaram em um apartamento barato e nojento depois que meu avô cortou a mesada da minhamãe e, passado um ano, ela estava grávida de mim . – Uckermann massageou entre as sobrancelhas para amenizar a dor de cabeça, provocada pela tensão, atrás de seus olhos. – Ela escondeu a gravidez por um bom tempo. – Uckermann riu sem graça. Ele abaixou a mão. – Ela me escondeu.


A mão de Pêssegos segurou o queixo dele e ergueu seu rosto.


– Ei, está tudo bem .


Exausto com o tumulto de emoções que o assolava, Uckermann pressionou sua testa na dela. Ela pressionou de volta, forte e estável.


– Minha mãe voltou para a família dela – continuou ele. – Como meu pai não tinha dinheiro, ela retornou correndo como uma covarde. Meu avô disse para ela abortar e ela chegou a considerar a possibilidade. Foi só porque meu pai apareceu na casa da família, berrando e exigindo seus direitos, que eles cederam . Meu avô não queria um escândalo.


– Uckermann.


– Para resumir, minha avó, mãe da minha mãe, ficou enojada com o comportamento da filha. Ela lutou por mim e disse que minha mãe tinha que assumir suas responsabilidades. Um fundo fiduciário foi criado para mim e o pátrio poder foi conferido ao meu pai. – Uckermann zombou. Com uma voz baixinha, acrescentou: – A vaca nem sequer lutou. Por mim .


Após uma pausa, ele prosseguiu.


– Sem o conhecimento do meu avô – disse com um sorriso satisfeito –, minha avó colocou as ações dela da WCS no meu nome no dia em que nasci. Ela fez os advogados redigirem um contrato secreto e inviolável, que eles nunca conseguiriam reverter. Meus primos ainda estão tentando revertê-lo para me tirar da empresa.


Pêssegos ficou tensa.


– Eles só ficaram  sabendo do contrato no dia em  que ela morreu. Foi há dezesseis anos e, mesmo naquela época, as ações dela valiam pouco menos de...



50 milhões de dólares.


Ele esperou. Pêssegos piscou.


– Cinquenta?


Uckermann assentiu com a cabeça.


– Milhões? Caramba. – Ela sacudiu a cabeça, abismada. – Uckermann, por que você está aqui? Você tem tantas coisas ao seu dispor. Com esse dinheiro todo, poderia ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa que quisesse, e recomeçar.


Uckermann deu de ombros.


– Não tenho acesso à grana. Está atrelada às ações e... Eu não ligo. Não tem importância alguma.


Não preciso do dinheiro deles.


Os Hererras – leia-se seu primo Austin – tinham conseguido congelar as posses dele quando Uckermann foi preso pela primeira vez. Filho da puta. Aparentemente, mesmo já adulto, Uckermann ainda causava desordem na família.


– Você costuma ver sua mãe?


Uckermann balançou a cabeça.


– Ela morreu de câncer quando eu tinha 8 anos.


– Meu Deus, Uckermann, sinto...


– Não sinta pena – censurou ele. – Ela não merece.


– Você não está falando sério.


– Não estou? – Ele respirou fundo. – Tudo o que ela fez foi me rejeitar. Ela não me queria. O único motivo de ficar comigo a cada duas semanas era o fato de minha avó ter exigido, em seu testamento, que o fizesse. Exigido. Ela só gostava de irritar o pai. Passou por uma fase rebelde e acabou engravidando.


– E seu pai?


Uckermann contraiu o maxilar.


– Ele mora em Connecticut com a nova mulher. Não falo com ele. Podemos... Podemos falar sobre outra coisa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele moveu o pescoço rapidamente para o lado de modo que sua orelha tocou o ombro e grunhiu quando estalou alto. – Preciso me mexer. Ele se levantou, sacudindo os braços. Estava com um monte de energia acumulada que precisava ser extravasada. Pegou o maço de cigarros e acendeu um, tragando fundo. Ele se virou e viu Pêssegos sentada, segurand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais