Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - PARTE 2 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 22 - PARTE 2

628 visualizações Denunciar



Uckermann tentou se livrar do nó enorme e emocionado que bloqueava sua garganta enquanto ela continuava sussurrando pedidos de desculpas. A cada palavra dela, mais um pedaço da muralha de machão que Uckermann tinha construído em torno de si caía a seus pés.


– Não preciso de uma toalha. Preciso de você. – O corpo dela tremeu no dele. – Preciso tanto de você.


A cabeça de Uckermann desabou na dela.


– Pêssegos. – Ele enrolou os braços em torno dela. – Você me tem . – Ele agarrou a parte de baixo da blusa dela com as mãos. – Sempre teve.


Ela mordeu o lábio. Seu rosto se contraiu e ela passou a mão com cuidado pela bochecha na qual ela havia batido.


– Assim como você me tem .


Ficando na ponta dos pés, ela pressionou os lábios quentes debaixo do olho dele, murmurando mais uma vez palavras de desculpas. Dizendo como ela iria implorar pelo perdão dele. Quanto ele significava para ela. Seus lábios perfeitos beijavam lenta e carinhosamente todo o rosto dele, suas sobrancelhas, seus olhos, e, descendo pela bochecha, o canto da sua boca.


Uckermann congelou quando a língua dela raspou no lábio inferior dele. Suas mãos automaticamente seguraram a cintura dela para que ele conseguisse se manter de pé sobre os joelhos oscilantes. Ele a queria tanto. Deus, será que um dia ela saberia quanto ele era louco por ela?


Ele se abaixou, desesperado pelo toque dela, e seus lábios se encontraram no beijo mais suave, mais lento e mais sensual do mundo. Ele abriu a boca para receber a dela, o ar saindo de seu corpo em ofegos e grunhidos trêmulos quando sua língua encontrou a dela novamente. Ele fechou os lábios em torno dela e a chupou delicadamente enquanto suas mãos subiam por debaixo de sua blusa.


As mãos dele deslizavam com facilidade pela pele molhada, e o beijo ficou mais intenso, com grunhidos emitidos pelos dois. Uckermann engoliu cada suspiro que ela deu, apossando-se de cada um deles, e a puxou mais para perto, querendo que ela sentisse como ele estava duro e quanto ansiava por estar dentro dela.


Precisava estar dentro dela, consumido por ela.


As mãos dela encontraram a bainha da camiseta de Uckermann, tentando puxá-la.


Ele se afastou para que Dulce pudesse retirá-la. Sua boca estava imediatamente no peito dele, lambendo e beijando, mordiscando e deixando-o louco.



Perfeitos. Os lábios dela eram perfeitos.


– Me desculpe – murmurou ela na pele dele.


Uckermann ficou repentinamente desesperado por sentir ainda mais o gosto da boca de Dulce, e espremeu os lábios dela com os seus mais uma vez, forçando a língua para dentro. Ela gemeu alto, abraçando-o apertado. Ele se afastou para tirar a blusa, lamentando os poucos segundos em que os lábios dela não estavam pressionados nos dele.


O sutiã azul-claro foi o próximo a ser removido. Uckermann gemeu ao ver os mamilos que ele tinha conhecido tão bem na noite anterior. Eles estavam rijos e esplendorosos, e reagiram instantaneamente quando os polegares dele os acariciaram .


– Ai, Deus – murmurou Dulce.


Ele repetiu. A cabeça dela caiu para trás, elegante e linda.


– Gosta disso?


Ele a beijou novamente. Ela agarrou os ombros dele em resposta. Suas unhas se afundaram na pele de Uckermann e ele grunhiu de prazer. As mãos dele agarraram os seios firmes dela, massageando vigorosamente a pele macia enquanto os mamilos dela se enrijeciam sob suas palmas.


– Sim – respondeu ela quase sem fôlego. – Por favor. Por favor. Me desculpe. Me desculpe mesmo.


Uckermann interrompeu as palavras dela com a boca.


– Pare. Você está aqui agora. Só você e eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele segurou seu rosto, acariciando a pele molhada sob os olhos, e a beijou. As mãos dela seguraram os braços dele com firmeza, permitindo que ele a guiasse. Uckermann tentou controlar seu desejo – porra, ele tentou ao máximo –, mas logo o fogo entre eles começou a crescer, a paixão de um pelo outro deixando seus corpos em cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais