Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
Ele segurou seu rosto, acariciando a pele molhada sob os olhos, e a beijou. As mãos dela seguraram os braços dele com firmeza, permitindo que ele a guiasse. Uckermann tentou controlar seu desejo – porra, ele tentou ao máximo –, mas logo o fogo entre eles começou a crescer, a paixão de um pelo outro deixando seus corpos em chamas.
Com um rosnado gutural, que se parecia com o nome dela, Uckermann se abaixou e a pegou no colo, sorrindo quando suas pernas e seus braços se enrolaram firmemente no corpo dele. Ele segurou a bunda de Dulce e grunhiu quando seu seio nu deslizou pelo peito dele, a água da chuva funcionando como um lubrificante natural.
Sem tropeçar dessa vez, Uckermann a carregou pelo apartamento até a cama e se ajoelhou, deitando-a e esparramando-se protetoramente em cima dela. Ele deixou que suas mãos deslizassem pela pele dela, subindo pelas laterais, passando pelos seios, pelo pescoço e pela barriga, enquanto ambos ofegavam e gemiam em meio aos lábios grudados.
Incapaz de continuar resistindo, a boca de Uckermann eventualmente seguiu o mesmo caminho de suas mãos, faminta e ávida por mais do corpo de Dulce. Ele rosnou quando ela se curvou, e ele pressionou os quadris com força contra os dela quando ela agarrou sua bunda.
Ele mordeu a face interior do seio direito e ela gritou antes de gemer de prazer.
– Mais – choramingou ela nos cabelos dele. – Por favor, Uckermann. Mais
– O que você quiser.
A mão dele desceu rapidamente até o botão da calça jeans dela e o abriu.
Ele abriu o zíper e engatou os dedos no cós do jeans. Uckermann esperou, repentinamente nervoso, querendo se certificar de que ela estava bem, de que isso era o que ela realmente queria. Ele olhou para ela.
Diga que você quer isto. Diga que você quer isto tanto quanto eu.
Ela deu uma olhada para ele e fez um carinho em seu rosto.
– Não pare.
Ela ergueu os quadris e ele começou a puxar a calça dela. Uckermann deixou as articulações de seus dedos deslizarem pelas coxas e panturrilhas de Dulce e riu quando chegou aos tornozelos e percebeu que ela ainda estava de botas.
– Desculpe. Ela riu.
Ele começou a abri-las.
– Não tem problema – respondeu ele, beijando o tornozelo dela enquanto removia uma bota e uma meia, e depois as outras.
Finalmente livre de quaisquer obstáculos, arrancou a calça dela e se ajoelhou na beirada da cama, admirando-a. Ela era de tirar o fôlego. Feminina. Sexy. Maravilhosa. A pele era pálida e imaculada e parecia tão macia quanto ele sabia que era sob as pontas de seus dedos.
Ele gemeu baixinho, incapaz de se mover, feliz de simplesmente olhar para ela.
– Uckermann – sussurrou Dulce, preocupada. Ela se ergueu sobre os braços e o fitou, abaixando a cabeça. – Se você não quiser fazer isso, eu vou entender que depois do que eu disse, e fiz, eu...
Uckermann engoliu as palavras dela com uma boca faminta.
– Eu quero – ofegou ele dentro de sua boca. – Eu quero demais. – A mão dele deslizou pela cintura dela, desceu até o quadril e brincou com a lateral da calcinha, hesitando. – Posso? Posso tocar você?
– Tudo o que eu quero são seus dedos em mim .
– Deus.
Ele enfiou a mão por baixo do algodão da calcinha dela e deslizou os dedos pelos lábios macios e sem pelos.
– Molhada – grunhiu ele enquanto sua mão passeava para cima e para baixo. Dulce gemeu, largando-se na cama, puxando Uckermann consigo.
– Por você.
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA