Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 - PARTE 1 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 5 - PARTE 1

887 visualizações Denunciar


5


 Por doze horas, Uckermann não conseguiu fazer nada além de sentir raiva e de pensar em como tornar a vida de sua nova professora um inferno. Ele ainda estava perplexo por ela ter falado com ele daquele jeito.


Ninguém falava assim com Uckermann. Ninguém. Jamais. Na vida.


Muito tempo depois da aula, ainda não tinha conseguido se livrar da ira que ela provocara nele, da fúria absoluta de ter sido tratado daquela forma e, mais enfurecedor do que tudo, do tesão selvagem que tinha feito tremer seu corpo todo.


Uma corrente elétrica parecera se instalar entre os dois quando ela vomitara aquelas palavras em cima dele. Aqueles peitos grandes e seu tom de voz venenoso fizeram partes do corpo dele estremecer e pulsar – partes que andavam dormentes fazia tempo e que o levavam a querer fazer coisas selvagens e desvairadas com ela em cima de sua mesa, até que ela aprendesse como devia tratá-lo. Ele estava detestando a si mesmo por pensar aquelas coisas de uma mulher com quem estivera por 55 minutos.


Sim, ela era gostosa; qualquer macho podia perceber, com aquele cabelo ruivo de Dana Scully, os lábios rosados e cheios, a bunda perfeita e uns peitos de matar. Deus, ela era sexy pra caramba! O desejo e a ânsia com que ela tinha batido de frente com ele foram tão inesperados que o tinham pegado desprevenido e, em um lugar como Arthur Kill, essa era uma jogada perigosa.


A Srta. Saviñón era uma hipócrita que precisava aprender rapidinho que ele não iria tolerar que ela falasse e agisse tão... sem medo dele.


Coçou o nariz, lembrando-se da expressão no rosto dela quando dera uma bronca nele. Não havia um pingo de medo, nenhuma faísca que sugerisse que ele a intimidava. A mulher tinha uma energia tão feroz que ele podia senti-la no ar entre eles. Uckermann até tinha atendido seu pedido e escrito aquela palavra na qual ele baseava sua vida.


Não que ela fosse entender, muito menos ter uma experiência daquilo em sua vidinha linda e perfeita.


Outra coisa que o havia irritado era o fato de que os caras da turma pareciam gostar dela – até mesmo Juan, que tinha dado risada enquanto Uckermann estava furioso e ralhava, incrédulo, durante um cigarro antes do almoço. Uckermann não podia negar que não estava preparado para o tom protetor na voz de Juan e a sugestão de alerta em seus olhos.


– Você espera que eu respeite uma madame qualquer que provavelmente nasceu num berço de ouro e nunca teve que lutar por nada?


– Não seria de todo mal – Juan tinha respondido, erguendo os ombros com indiferença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, após algumas xícaras de café, Dulce começou a organizar a sala. Depois de uma noite relativamente boa de sono, tinha passado a enxergar o problema com um pouco mais de objetividade. E concluíra que Uckermann estava em um ambiente altamente tenso e emotivo, e o fato de ela ordenar que ele fizesse o que ela queria n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais