Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 - PARTE 9 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 6 - PARTE 9

673 visualizações Denunciar



Jack ficou olhando surpreso depois daquela pequena patada. Uckermann deixou seus olhos deslizarem fascinados pelas curvas e pela pele do rosto e da nuca da Srta. Saviñón enquanto o calor tomava conta do rosto dela. Ele passou a língua pelos lábios. Caramba, ela ficava linda quando estava brava.


Abruptamente, a Srta. Saviñón se levantou, arrastando a cadeira com força antes de derrubá-la para trás com um barulho alto. Ela olhou para a cadeira, mas não se moveu para erguê-la; em vez disso, pegou a bolsa, derrubando-a duas vezes antes de conseguir segurá-la direito.


Jack também se levantou enquanto ela se atrapalhava toda.


– Srta. Saviñón? – falou o conselheiro.


– Esqueça – falou, irritada, para Christopher. – Não vou perder meu tempo. É óbvio que você é incapaz de ser grato quando alguém oferece ajuda. – Ela colocou a bolsa no ombro. – Mas eu entendo.


Entendo que aceitar minha oferta não cairia bem para o perfil machão rebelde que construiu por aqui e entendo que morra de medo de que alguém talvez o enxergue como o cara inteligente que você é.


Tenho certeza de que o Sr. Ward vai ficar entusiasmado por ter você aqui pelo resto da sua sentença.


Mas quem liga, né? Ela se virou. Caralho!


Ao ver o fogo e o desafio em seus olhos e ao ouvir a verdade em suas palavras, Uckermann percebeu que ela estava lhe oferecendo um bote salva-vidas, uma forma de conseguir a liberdade condicional que ele tanto queria, e seu comportamento infantil ia fazê-la sair da sala, deixando-o sem nada. Por mais irritante que a Srta. Saviñón fosse, ele não podia negar que estava sensibilizado por ela ter concordado em ajudá-lo. Ele pigarreou.



– Srta. Saviñón?


Ela parou em seu caminho para a porta. Seus ombros se ergueram quando ela se virou para ele com uma expressão impaciente.


– Eu, é... – começou ele, batucando com os dedos na beirada da mesa, incapaz de demonstrar gratidão, muito menos de senti-la. – Olha, eu... Eu agradeço – gaguejou, os olhos passeando por toda a sala.


A Srta. Saviñón olhou para Jack, que parecia igualmente sem palavras.


– Não se preocupe, foi estúpido da minha parte...


– Não – interrompeu ele. – Não foi estúpido. Foi uma boa ideia. Eu acho... – Uckermann olhou para Jack, buscando auxílio.


– Christopher – interveio Jack. – Você está dizendo que quer que a Srta. Saviñón seja sua tutora?


Uckermann baixou os olhos, fitando a mesa, procurando pelos cigarros.


– Bom, está bem – sussurrou Jack. – Srta. Saviñón?


– Então – disse ela, virando-se em direção à mesa. – Vamos fazer isso?


– Eu disse que sim, não disse? – grunhiu Uckermann em meio à neblina de fumaça que o rodeava.


Uma expressão confusa passou pelo rosto da Srta. Saviñón antes de ela retornar a seu lugar.


Vinte minutos depois, com a agenda preenchida com os dias e horários em que ela e Uckermann se encontrariam, a Srta. Saviñón se levantou novamente e estendeu a mão a Jack.


Ele a apertou com entusiasmo.


– Obrigado, Dulce. Vamos conversar mais, tenho certeza.


– Certamente – respondeu ela com um sorriso. – Pode me chamar de Dulce. – Ela deu uma olhada para Uckermann. – Vejo você na segunda.


Mas Uckermann permaneceu mudo. E, imóvel como uma estátua, manteve os olhos fixos na porta, que se fechou atrás dela. Sua pulsação explodia em seus ouvidos, enquanto o som do nome dela reverberava em seu crânio com cada batida feroz de seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce. Dulce. Dulce. Quando ficaram sozinhos, Jack se virou para ele com um sorriso de orelha a orelha. – Christopher, isso é ótimo! – Ele juntou as mãos em uma palma. – Ótimo mesmo, né? Christopher? – repetiu Jack, enfiando as mãos nos bolsos. – Christopher, você está... – Do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais