Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - PARTE 1 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 9 - PARTE 1

571 visualizações Denunciar


9


Uckermann estava ansioso e nervoso. Droga, onde diabos Pêssegos estava?


Ele aguardava sentado em uma sala melhor do que as que costumava frequentar, ao lado de Jack e de seu advogado com cara de rato. Diane, a avaliadora do seu caso, chegaria em 15 minutos e Pêssegos ainda não tinha chegado. Ela com certeza estava no prédio; Jack tinha contado a ele quando Uckermann perguntara casualmente por onde ela andava. Ele não conseguiu ignorar o jeito como Jack o olhou. Aquilo o deixou nervoso.


A porta se abriu e a perna de Uckermann parou de tremer quando Pêssegos entrou. Ela estava deslumbrante com uma blusa azul-clara e uma saia-lápis preta. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo e Uckermann imediatamente quis soltá-lo e agarrá-lo, só para ver se ainda tinha o cheiro de pêssegos doces de que ele se lembrava.


– Desculpem meu atraso – disse ela a Jack, dando uma olhada para Uckermann. Uckermann percebeu o olhar e sorriu. Jack pigarreou e a alegria de Uckermann sumiu na hora. Merda. Jack tinha noção de que estava rolando “alguma coisa” entre os dois. E, desde que o idiota ali tinha desmaiado, volta e meia fazia perguntas sobre Pêssegos. Era só uma questão de tempo até que Jack descobrisse tudo.


Ele teria que ser mais cauteloso. Sabia que ficava muito mais calmo perto dela. Quando se tratava de Pêssegos, o temperamento dele tinha ficado sob controle e, por mais positivo que isso fosse, poderia se mostrar muito perigoso. Com esse pensamento, ele se largou na cadeira, afastando os olhos dela, e começou a cutucar a cutícula do polegar direito.


Naquele exato momento, Ward entrou na sala, seguido por Diane. Era uma mulher notável na casa dos 35 anos, com grandes olhos escuros e cabelos castanhos que escorriam até pouco abaixo dos ombros em ondas profundas.


Ward começou apresentando Pêssegos, que corou lindamente quando Diane a elogiou por seu trabalho. Diane foi até a mesa de Uckermann e, sem dizer uma palavra, pegou todos os papéis de que precisava. Ela se sentou na cadeira à frente de Uckermann e começou a escrever no topo do formulário de requerimento.


– Como você está? – perguntou ela. – Você parece bem .


– É que sou elegante – respondeu ele em seu tom blasé e arrogante de sempre.


Diane ignorou.


– A banca avaliadora da liberdade condicional vai se reunir daqui a seis semanas. É quando vai ser sua audiência. Mas tenho algumas preocupações com relação a certas questões que podem afetar seu requerimento.


Os pelos de Uckermann se arrepiaram .


– Tenho evidências aqui – afirmou Diane enquanto pegava outro formulário – de que você demonstrou comportamento agressivo com outros detentos, funcionários, incluindo a Srta. Saviñón e o Sr. Ward, e agrediu guardas quando estava sob a vigilância deles.


– Isso aconteceu porque um deles me agrediu – enfureceu-se Uckermann. – Quase quebrou a porcaria do meu pulso!


– Christopher – avisou Jack com um aceno imperceptível de cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–  Vou  averiguar  essa  questão  –  Diane  garantiu  a  Uckermann,  fazendo  uma anotação em sua agenda. – Mas, mesmo assim – continuou ela, erguendo a cabeça –, você tem muito mais pontos negativos do que positivos a essa altura. A questão &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais