Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - PARTE 5 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 9 - PARTE 5

724 visualizações Denunciar



– Filho da puta!


– Otário!


– Mané!


– Monte de merda!


– Puta!


Uckermann parou de se mover e se levantou lentamente de sua posição curvada, parando a bola de basquete, segurando-a com uma única mão. Ele arqueou uma sobrancelha confusa para Juan, que estava ofegando entre dentes cerrados e bochechas vermelhas. Uckermann o observou por pelo menos vinte segundos antes de o grandalhão perceber.


– Que diabos você está esperando? – rosnou Juan, endireitando-se de leve.


– Você acabou de me chamar de puta?


Juan ficou totalmente ereto e encarou Uckermann de volta. Ele fungou e deu uma olhada para os outros dois detentos que vinham jogando aquela partida de basquete rápido e quase violento pelos últimos quarenta minutos. Ambos começaram a se mexer desconfortavelmente, mudando o peso do corpo de um pé para outro. Juan voltou a encarar Uckermann.


– Sim – respondeu ele, erguendo o queixo, desafiador. – Chamei. E daí? Uckermann franziu a testa e deu um sorriso malicioso.


– Só para confirmar – respondeu ele antes de lançar a bola por cima da cabeça de Juan para seu parceiro, Greg, que a pegou e arremessou, como um verdadeiro profissional, pelo aro, vencendo o jogo por dois pontos.


– ISSO AÍ! – rugiu Uckermann com os punhos fechados. Ele correu até Greg e o agarrou com brutalidade pelo pescoço, esfregando os dedos com força até demais em sua cabeça. – ISSO, MOLEQUE!


– Seu trapaceiro! – berrou Juan, apontando o dedo para Uckermann. – Você... você roubou!


Uckermann riu e meneou a cabeça depois de soltar Greg, que parecia aliviado.


– Perder sem dignidade ou elegância não é bonito, Moore – comentou ele enquanto caminhava de maneira despreocupada em direção a Juan.


– Ah é? – questionou Juan. – Bom, Uckermann, posso não ter dignidade ou elegância, mas com toda a certeza tenho um punho para acertar a sua cara e um pé para dar no seu traseiro trapaceiro.


Uckermann parou no meio do caminho, percebeu o brilho nos olhos de Juan, e, em poucos segundos, estava correndo como o diabo foge da cruz pela quadra, enquanto Juan arremetia seu corpo de mais de 90 quilos em direção a ele.



– Volte aqui, seu cagão! – gritou Juan, perseguindo Uckermann em meio aos detentos e guardas, que pareciam incrédulos.


Uckermann ofegava enquanto se desvencilhava dos braços do gorila, incapaz de tirar o sorriso largo do rosto. Sua felicidade extrema e satisfação presunçosa foram interrompidas quando percebeu que não tinha mais para onde fugir e estava de frente para um paredão de tijolos com um homem igualmente grande se aproximando dele. Virou-se para encarar seu perseguidor e implorar por rendição e sentiu um grunhido alto e estrangulado sair de sua boca quando Juan chegou com tudo nele. Juan o segurou e lhe deu uma gravata antes que Uckermann pudesse sequer piscar ou protestar. Ele foi arrastado de volta, grunhindo e tentando prender os pés no chão, até o meio da quadra, onde até mesmo os guardas estavam rindo e tirando sarro dos palavrões de baixíssimo calão que Uckermann soltava por sua traqueia quase estrangulada.


– Juan – ofegou Uckermann, agarrando o antebraço que mais parecia um tronco de árvore em volta de seu pescoço.


– Desculpe, o que você disse? – perguntou Juan em voz alta. – Não falo “filho da putês”. Você vai ter que falar com mais clareza.


Uckermann não conseguiu não soltar uma risada sufocada.


– Juan ! – Uckermann agarrou o pulso dele com seus dedos longos. – Cara, por favor! Eu... cacete!


Juan, me desculpe!


Juan sorriu e piscou para a grande e entretida plateia que tinha se aglomerado e soltou o pescoço que estava repousando confortavelmente na dobra de seu braço.


– Babaca – murmurou Uckermann.


A multidão se dispersou decepcionada quando percebeu que era tudo brincadeira e que ninguém ia ser atirado aos tubarões.


Juan bufou.


– Trapaceiro.


Touché! – reconheceu Uckermann com um sorriso torto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Ei, Srta. S! – berrou Juan, assustando Uckermann. Ele se virou e viu Pêssegos saindo do carro, meio escondida atrás de uma bolsa enorme, indo em direção à entrada principal, dando um aceno discreto para Juan. Uckermann permitiu que o canto direito de sua boca se erguesse em um pequeno sorriso e franziu a testa quando ela aba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais