Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - PARTE 6 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 9 - PARTE 6

591 visualizações Denunciar



– Ei, Srta. S! – berrou Juan, assustando Uckermann.


Ele se virou e viu Pêssegos saindo do carro, meio escondida atrás de uma bolsa enorme, indo em direção à entrada principal, dando um aceno discreto para Juan. Uckermann permitiu que o canto direito de sua boca se erguesse em um pequeno sorriso e franziu a testa quando ela abaixou a cabeça e apressou o passo. Uckermann esfregou a mão na barriga ao sentir um desconforto no estômago. Aquilo o estava incomodando havia dias.


Juan abaixou os braços.


– O que foi aquilo?


Ele ficou olhando para Uckermann, esperando uma explicação.


Uckermann coçou o rosto antes de caminhar até seu banco de costume e puxar um cigarro. Ele acendeu, tragou e expirou, sacudindo a cabeça.


– Ela anda esquisita há umas duas semanas – confessou ele, apontando para o estacionamento com a cabeça.– A Srta. Saviñón? – quis saber Juan.



Uckermann confirmou e passou o cigarro para ele.


Uckermann tentara ignorar o comportamento de Pêssegos, mas a situação foi ficando cada vez mais difícil. Aquilo tinha começado logo após a primeira reunião da condicional com Diane. Ela mal o olhara durante todo o tempo de aula. Ele não tinha forçado a barra, sentindo que era algo que talvez não quisesse saber. Mas depois de duas semanas, a paciência de Uckermann estava no limite.


– Você acha que tem algo a ver com a sua condicional? Juan devolveu o cigarro a ele.


Uckermann fingiu indiferença, apesar de morrer de medo de que aquela fosse a razão por trás da distância repentina dela. Talvez ela estivesse arrependida de ter concordado em dar aulas particulares para ele fora da prisão. Talvez quisesse pular fora, mas não soubesse como.


Uckermann estava acostumado a ser desapontado, mas, diabos, será que Pêssegos podia mesmo ser assim? Ele odiava a sensação de impotência que ela causava nele. Não era sequer a ideia de não ter a condicional concedida – embora, claro, isso fosse uma merda. Tinha mais a ver com o fato de que ele não teria uma razão legítima para ver sua Pêssegos fora da Arthur Kill.


Ele soltou a fumaça pelo nariz com irritação, ciente de que o circo que estava armado dentro de sua cabeça não iria mudar em nada até que ele dissesse algo a ela.


– Ora, pergunte a ela, Uckermann – sugeriu Juan, olhando na direção dos campos nos fundos da penitenciária.


Uckermann bufou.


– Claro, Juan.


Juan estalou a língua no céu da boca.


– Cagão.


– Tanto faz – respondeu Uckermann, tragando o máximo do cigarro antes de soprar tudo no rosto de Juan. – Perdedor.


A gargalhada estrondosa de Juan e o tapinha zombeteiro que ele deu nas costas de Uckermann reforçaram a determinação de Uckermann de confrontá-la aquela tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas, santo Deus, quando Pêssegos entrou na sala de aula cinco horas depois, ela estava usando uma saia cinza absolutamente deliciosa e uma blusa de seda rosa-pálido que fizeram todos os pensamentos coerentes e todo o sangue de sua cabeça correrem em uma direção bem específica. Droga. Ele suspirou e murmurou algo profano quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais