Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - PARTE 8 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 9 - PARTE 8

648 visualizações Denunciar



A pergunta pareceu tê-la assustado pra caramba, mas ele não lhe deu tempo de responder.


– Sinceramente, eu prefiro que você seja honesta comigo e me diga agora. Porque não vou ficar na frente daqueles idiotas presunçosos todo cheio de esperança e tal para você chegar e dizer que não vai até o fim com isso por causa de... sei lá o quê.




Dulce piscou. Abriu a boca para falar, mas nenhuma palavra veio. Como ele podia pensar que ela iria largar mão dele? Ela não tinha provado seu comprometimento com o caso de Uckermann e sua condicional por meio de todo o trabalho que vinha fazendo?


Sim, ela estava se comportando de um jeito diferente com ele, mas não podia lhe explicar o porquê. Ela preferiria morrer antes.


A verdade é que, há duas semanas, os pesadelos de Dulce tinham parado. Ela teria ficado eternamente grata se eles não tivessem sido substituídos pelos sonhos mais eróticos que já tivera.


Eles começaram bem ingênuos, mas nas últimas catorze noites vinham se tornando cada vez mais intensos. Geralmente, isso não seria um problema – ela havia tido sonhos picantes antes, é claro; contudo, o homem que andava protagonizando seu showzinho pornô particular era ninguém menos que o Sr. Christopher Alexandre Uckermann.


Desde que começara a ter esses sonhos, Dulce estava vivendo um inferno. Como podia ter sonhos tão arrebatadores com um homem que mal conhecia?


E como conseguiria continuar a vê-lo por pelo menos mais doze meses do lado de fora do ambiente protegido, bem monitorado e mantenha-as-mãos-perto-do-próprio-corpo-e-não-teremos-problemas da Arthur Kill?


Não que ela um dia sonhasse em colocar a si mesma ou Uckermann naquela situação. De jeito nenhum .


Ainda era sua tutora e ele era seu aluno. Ocupava uma posição de confiança e não iria prejudicar aquilo que batalhara tanto para construir. A política de não confraternização com certeza seria reforçada durante a condicional também .


– Por que você acha que eu não teria pensado em tudo? – perguntou ela por fim . – O que deu a você a impressão de que eu não queria ajudá-lo a conseguir a sua condicional?


– Sei lá. Você está diferente. Como se andasse preocupada com alguma coisa, ou nervosa. Eu não sabia se era a ideia de continuar com as nossas aulas que estava apavorando você.


Ele escondeu bem a mágoa na voz, mas seus olhos o traíram quando se abaixaram para fitar a mesa. Ele tinha reparado que ela estava distante. De repente, Dulce não sabia se era para sentir-se lisonjeada ou apavorada por ele ter notado. Ela engoliu o pânico e se aproximou dele.


Dulce lutou contra a vontade esmagadora de tocar em seu rosto.


– Não pretendo desistir. Realmente quero ajudá-lo a conseguir sua condicional e quero continuar com nossas aulas.


Uckermann permitiu que seus olhos encontrassem os dela.


– Desculpe se fiz você duvidar disso. Não vou decepcioná-lo. Pode contar cem por cento comigo.


Dulce se surpreendeu com a veemência das próprias palavras, mas sabia, no fundo, que elas eram de coração. Libra de carne ou não, ela iria ajudar Uckermann e ninguém poderia mudar isso.


Uckermann levou um momento para falar.


– Ok.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles permaneceram em silêncio por uns instantes, mas nenhum dos dois se sentiu desconfortável. – Você está muito nervoso com relação ao pedido de condicional? – perguntou Dulce, após assistir a Uckermann apagar o cigarro. Ele fez que não com a cabeça. – Shy lock – murmurou ela. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais