Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
10
Quem não conhecia Blanca Saviñón em pessoa a considerava fria e arrogante. Mas ninguém, nem mesmo aqueles que não gostavam dela, podia negar sua força.
Quando sete delinquentes totalmente chapados assassinaram cruelmente seu marido, o senador Fernando Saviñón, ela se manteve impassível em público. Ouviu os pêsames de eleitores, de estranhos e de muitos colegas de trabalho dele com uma expressão tranquila e um aceno de agradecimento. Todos ficaram maravilhados com sua compostura.
Mas, no fundo, naquele momento ela estava morrendo. Seu coração tinha sido arrancado do corpo, deixando um buraco que não podia ser preenchido com as palavras de empatia ou o toque dos entes queridos.
Fernando era tudo para ela, e quando soube que ele tinha morrido, tendo sido espancado com tanta violência que sofrera um derrame cerebral, ela considerou tirar a própria vida para ficar com ele.
Uma saída fácil, egoísta e desesperada. Como poderia continuar vivendo quando o único homem que ela havia amado na vida se fora?
Por semanas após sua morte, Blanca se deitava na cama que eles dividiram e chorava. Ela gritava, berrava, jogava coisas, batia em coisas, batia até em si mesma, mas a dor permanecia. O buraco era grande e cavernoso e nada podia estancar sua dor a cada vez que abria os olhos e percebia que seu Fernando ainda estava morto.
Nada, exceto sua filha.
Sua pequena Dulce, que tinha testemunhado o assassinato de seu amado pai, estava calada, pálida e desesperada para que sua mãe lhe dissesse as palavras que a tirariam da dor que a consumia por completo. Blanca sabia que tinha sido egoísta em seu próprio luto, que sua menininha precisava dela, e Blanca precisava de Dulce também . Mesmo assim, ela mal conseguia olhar para a menina sem enxergar o marido. Cada movimento, maneirismo e olhar de sua filha lembravam tanto seu marido que, por muito tempo, Blanca só conseguia ficar poucos momentos com ela.
Aquilo estraçalhou ainda mais o coração já dilacerado de Blanca e contribuiu para a crença de Dulce de que sua mamãe a culpava pela morte de seu adorado pai. Ela devia ter parado aqueles homens maus, devia ter protestado. E, se aquele desconhecido não estivesse lá, talvez ela tivesse conseguido. Os angustiados “se” de uma menina de 9 anos cujo único desejo era ver seu pai entrar pela porta novamente.
Durante a terapia, Blanca começou a perceber o que estava fazendo com a filha. Ficou devastada ao saber que Dulce acreditava que ela a culpava. Compreendeu como tinha sorte por ainda ter a filha – e como estivera perto de perdê-la também .
E ela seria eternamente grata por qualquer intervenção divina que mantivesse seu bebê em segurança. Tinha essa conexão linda, de carne e osso, com seu amado marido – e sempre estimaria e protegeria sua filha, pelo resto da vida. Infelizmente, assim como a aparência do pai, Dulce tinha herdado sua determinação. Era teimosa ao extremo e, quando decidia alguma coisa, nunca titubeava. Blanca sabia que suas tentativas de manter a filha em segurança beiravam a repressão, mas, puxa, será que Dulce não enxergava o risco que estava correndo?
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Doía em Blanca ver a filha ignorar suas preocupações com tanta facilidade. Ela tentara incansavelmente, embora sem sucesso, afastar Dulce do caminho que ela escolhera. Ela suspirou de maneira estranha. – Mãe, parece que você está sofrendo de gases. O que foi? O olhar cortante de Blanca atravessou toda a sala de seu apartamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA