Fanfic: Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy
12
Dulce puxou a bolsa mais para cima no ombro enquanto entrava na biblioteca. Caminhou em direção à enorme mesa da recepção e sorriu para a Sra. Latham, que trabalhava na biblioteca havia décadas.
Ela estava lá no dia em que a Sala de Leitura Fernando Saviñón foi inaugurada, depois que ele morreu.
– Boa tarde, Dulce – disse ela, empurrando os óculos para cima em seu pequeno nariz.
Todo o seu rosto, contornado por cabelos castanhos grisalhos, se enrugou quando ela sorriu.
– Boa tarde, Sra. Latham . Você parece bem .
– Obrigada. Você vai usar a sala de leitura?
Ela deu uma folheada no livro de agendamentos em sua mesa.
– Vou. – Dulce entregou uma folha impressa para ela. – Reservei esse dia e horário indefinidamente.
– Ah, aqui está, querida.
Ela entregou a Dulce o formulário de registros, que estava em branco. Uckermann ainda não tinha chegado.
Dulce assinou seu nome.
– Quando meu aluno chegar, você pode pedir que ele venha diretamente até mim depois de assinar?
– Claro.
Dulce vagou pelo prédio irretocável, indo na direção da sala de leitura construída como parte dos desejos que o pai deixara em seu testamento. Dulce sempre amou ler, e seu pai quisera criar um lugar onde não apenas ela mas outras pessoas também pudessem se perder nas páginas dos livros.
O plano dele era fazer isso antes dos 50 anos, o que nunca aconteceu.
Dulce largou a bolsa em uma das largas mesas de carvalho e se sentou. Pegou todo o material para que ela e Uckermann pudessem começar a trabalhar imediatamente. Dulce não queria perder tempo. Ela já ficava nervosa demais na presença dele.
A verdade era que depois de ter visto Uckermann tão... civil, ao deixar Arthur Kill, Dulce tinha finalmente aceitado que talvez ela tivesse uma queda por ele. A lembrança de Uckermann com seus cabelos raspados e olhos azul-claros, seu corpo coberto por uma camiseta apertada e jeans de cintura baixa voltou à memória de Dulce.
Por que tinha que ser dos Ramones? Ela adorava os Ramones. E os adorava ainda mais esticados sobre o peito largo e os bíceps fortes de Uckermann. Também não tinha conseguido desviar os olhos da tatuagem dele. Labaredas deliciosas de tinta preta e vermelha decoravam a pele dele do cotovelo de um braço até o pulso de outro; as linhas, ilustrações e palavras intrincadas que ela não conseguia entender direito eram deslumbrantes.
E muito, muito sexy.
Droga. Ela estava um caco. Tudo o que queria era agradecer pelo presente de aniversário incrivelmente atencioso que ele tinha dado a ela, mas acabou gaguejando feito uma idiota.
Aquilo fora tão estúpido; e não apenas porque ela era a professora e ele o aluno (que clichê).
Uckermann era de um mundo diferente. E isso nada tinha a ver com seu passado criminal, embora este fosse definitivamente um complicador. Ele era irritadiço e teimoso, hostil e presunçoso. Era tudo aquilo de que ela deveria fugir gritando. Mas Dulce não conseguia negar que ele era também inteligente, sensível e engraçado.
Deus, que bagunça. Por que ele não podia ser um cara normal? Como Austin. Ela deu uma olhada no celular. Austin tinha mandado duas mensagens para desejar boa sorte com Uckermann e contar que estava pensando nela. Ele era irresistivelmente gentil, mas aquela inquietação ainda perdurava. Dulce parecia ter sido atingida por um raio.
Será que Uckermann era o motivo pelo qual ela se sentia tão desconfortável com Austin? Será que ele era a causa do peso em seu estômago, do desconforto, do sussurro de desconfiança e a razão pela qual seu coração disparava?
Autor(a): fernandamm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Droga. Ela tirou a franja do rosto. Aquilo já tinha ido longe demais. Dulce sabia que precisava crescer e parar de agir como adolescente. Aquela era a primeira aula particular com Uckermann fora de Arthur Kill e, por Deus, ela iria agir como a profissional que era. Decidida, cruzou as pernas e esperou. À medida que os minutos passavam, o pé come&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46
Poxa posta mais! Não some não :(
-
heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41
Contt 😭
-
Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15
Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf
-
gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32
Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41
Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48
CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la
-
sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01
Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24
Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54
Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha
-
sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15
"DÍVIDA" EU SABIIIIAAAAA