Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 - PARTE 3 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 13 - PARTE 3

568 visualizações Denunciar



Na noite em que Uckermann salvou Dulce, ele contou tudo a Diego. Foi só naquele momento, com o amigo ao seu lado, a adrenalina ainda correndo por suas veias e o barulho do disparo ainda ressoando em sua cabeça, que ele chorou abertamente de medo.


Diego se levantou do chão.


– Ela sabe? Você disse alguma coisa a ela? Uckermann apertou o dorso do nariz.


– Não. Não disse. Eu nem saberia por onde começar. Diego cruzou os braços em frente ao peito.


– Entendo você. – Um sorriso curvou os cantos de sua boca. – Caralho, meu irmão, depois de todos esses anos... Você a encontrou.


Uckermann sorriu e coçou a nuca.


– É.


Diego deu um tapa brincalhão no braço de Uckermann.


– Caia em cima. Ela já está bem crescidinha.


Uckermann bufou. Apesar da sugestão de Diego de que ele usasse seu charme de derreter corações para levá-la de uma vez para a cama, com sua Pêssegos aquilo parecia... chulo demais. Ela merecia mais.


Ele deu uma olhada no relógio. Eram três e quinze. Faltava menos de uma hora para encontrá-la.



Ele respondeu a mensagem . Eu não ousaria.


Aquilo não era totalmente brincadeira. Ele tinha ficado surpreso com a reação dela a seu atraso na primeira aula. Parecia que estava pronta para arrancar fora a cabeça dele. Conseguia entender os motivos dela, mas, caramba, a menina era brava. Não que ele fosse muito diferente. Mas, depois de toda a discussão e da queda, a aula tinha corrido bastante bem .


Era estranho como o tempo passava rápido quando estava com Pêssegos. Parecia tão fácil estar com ela. Gostava da sua insolência e do seu entusiasmo. Faziam com que se lembrasse de sua própria paixão pelas palavras escritas; e ele sentia prazer em falar sobre as escolhas de vocabulário do autor e as complexidades daquilo tudo.


Na verdade, ele gostava de conversar com ela. Ponto. Conversar com ela – e, agora, tocar nela.


Ele não conseguia parar de pensar na maciez de seu cabelo, quando o ajeitou para trás de sua orelha, ou na suavidade da pele de seu joelho. Será que a pele dela era macia daquele jeito no corpo todo?


Ele pigarreou e sacudiu a cabeça para afastar a imagem de Pêssegos abraçada a ele enquanto ele metia nela entre as prateleiras de livros.


Deus!


Ele queria mais. E não apenas no sentido “quero-ver-como-você-é-pelada”. Como seria estar sempre ao lado dela? Um dos seus melhores dias na Arthur Kill foi aquele em que ela contou sobre o pai e o livro que ele costumava ler para ela. Tivera uma pequena amostra da Dulce Saviñón que existia fora das paredes do presídio. E, agora que ele também estava do lado de fora, queria muito ver mais.


Como ela reagiria se ele fizesse algumas perguntas pessoais? Só perguntas a respeito do que ela gostava e do que não gostava, não o número do sutiã, nem nada desse tipo – apesar de ele ter ficado pensando sobre isso também . Parecia que eles encheriam as mãos dele perfeitamente. O corpo dele reagiu de imediato àquele pensamento, o que era bem constrangedor, visto que estava cercado por um monte de homens.


O corpo de Uckermann ainda parecia achar impossível se conter quando estava perto dela ou quando pensava nela. De qualquer forma, por mais que tivesse adorado sugerir que eles fossem para a cama de uma vez, ele sabia que ela não era esse tipo de mulher. E tinha certeza de que se um dia soubesse que qualquer homem a estava tratando assim, ele não teria problema algum em foder. Com.Lance.Deles.


A possessividade dele poderia ser um problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Uckermann? Ele deixou seus devaneios de lado e olhou para Cam, que estava se encaminhando para a entrada da oficina. – Tem um cara aí procurando você. – Quem? – perguntou Uckermann, largando o café. Cam deu de ombros. – Não faço ideia. Ele só disse que precisava conversar com você com urg&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais