Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 - PARTE 1 Desejo proibido - Adaptada

Fanfic:  Desejo proibido - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 14 - PARTE 1

21 visualizações Denunciar



14


Depois de parar na clínica para recolher amostras obrigatórias de sangue e urina, Uckermann concluiu que estava morrendo de fome, e, faltando meia hora para sua aula com Pêssegos, os arcos dourados do McDonald’s começaram a acenar para ele sem misericórdia.


Com o saco de comida na mão e Kala estacionada em segurança, Uckermann sentou-se do lado de fora da lanchonete e começou a observar as pessoas enquanto comia seu Big Mac. Ele grunhiu de satisfação quando deu a primeira mordida no hambúrguer; não tinha percebido a falta que sentira daquela porcaria enquanto estava preso.


Após devorar o sanduíche, juntamente com uma porção de fritas e um refrigerante grande, ele se recostou no banco e tentou relaxar.


Era a primeira vez que de fato relaxava desde que fora solto e, por mais que gostasse de se manter ocupado, Uckermann também apreciava um descanso. Antes da Arthur Kill, ele costumava se sentar no Central Park ou no Battery Park, acompanhado de um maço cheio de Marlboro e uma garrafa de Jim Beam, curtindo sua existência.


Sob o sol quente de Nova York, Uckermann observou a multidão na Quinta Avenida. Sorriu quando duas garotas de 20 e poucos anos começaram a flertar com ele. Elas eram tão espalhafatosas que Uckermann – acostumado àquele tipo de reação da maioria das mulheres – não resistiu a abaixar os óculos e sorrir de volta para elas.


Aquilo funcionou como uma porcaria de um feitiço, fazendo as duas meninas tropeçarem e se afastarem dele. Uckermann conteve o riso com o dorso da mão e empurrou os óculos de volta para cima.


Fácil demais.


Ele relaxou, sua atenção sendo capturada por um casal que estava se beijando a menos de três metros dele, alheio ao mundo ao seu redor. O homem estava segurando o rosto de sua mulher, perdido em um beijo carinhoso e demorado.


Uckermann franziu a testa, confuso. Como aquilo podia ser prazeroso? Ele nunca tinha beijado daquele jeito – isso quando beijava – e certamente nunca tinha “feito amor”. Apesar de Diego ter falado sobre fazer amor com Lizzie, Uckermann nem sequer tinha certeza de que algo assim existia. Antes do relacionamento deles ir por água abaixo, Uckermann observava, interrogativo, quando seu melhor amigo beijava e abraçava a mulher cheio de cuidado e carinho, como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo. Era claro que ele a idolatrava. Não que aquilo tenha feito alguma diferença quando ela resolveu ir embora...


Uckermann gostava de sexo. Não, ele gostava de foder. E, quando fodia, não havia nada de gentil e carinhoso. Talvez ele fosse um babaca por fazer isso dessa forma, mas nunca ninguém tinha reclamado. Todas as mulheres que estiveram na sua cama saíram satisfeitas, e muitas tinham voltado querendo mais.


Não, pensou Uckermann, desviando os olhos do casal, definitivamente ser gentil e carinhoso não era a praia dele.


Ao olhar para o outro lado da rua movimentada, ele capturou um relance de cabelos ruivos.


Uckermann inclinou o pescoço, olhando para além das pessoas que estavam paradas à sua frente, os cantos da boca se erguendo em um sorriso. Era sua Pêssegos... Meu Deus. Ela estava usando uma camiseta branca larga que exibia o pescoço e os ombros e jeans pretos. Estava vestida, como sempre, com uma pitada de classe. Transbordava sensualidade sem sequer se esforçar.



A sensação estranha que tinha tomado seu estômago na biblioteca três dias antes retornou. Era algo esquisito demais – o desejo – e ele não gostava daquilo. Não era exatamente a sensação que ele detestava, mas a inquietação e o senso esmagador de perda de controle que a acompanhavam .


Ele sabia, se não tivesse se controlado, que teria beijado Pêssegos na escadaria da biblioteca.


Depois de sua conversa com Jack, o beijo deles teria sido... teria sido...


Uckermann ficou paralisado.


Como ele se sentiria se a beijasse? Duro e excitado? Com toda a certeza.


Ainda mais desesperado para saber como seria estar dentro dela? Ah, sim . Feliz?


Uckermann deslizou as mãos pelo rosto. Droga. Esse processo de pensamento era profundo demais para um sábado à tarde. Ele precisava pôr a cabeça no lugar e se concentrar no motivo pelo qual estava ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele deu uma olhada no relógio e ergueu as sobrancelhas, surpreso. Droga. Ela estava atrasada. Quase 15 minutos. Ah, moleque, pensou com um sorriso e uma sacudida brincalhona de cabeça. Ele se levantou, pegou a jaqueta e o capacete e foi até ela. Uckermann chegou por trás de Dulce, o que permitiu que seus olhos dançassem pelas curvas del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/12/2016 - 10:33:46

    Poxa posta mais! Não some não :(

  • heloisamelo Postado em 11/08/2016 - 12:18:41

    Contt 😭

  • Luanda Dandara Postado em 22/06/2016 - 00:47:15

    Olaaaaa leitora nova, estava torcendo para eu não ter que chegar nesta parte de comentar e morrer de ansiedade para chegar a próxima parte... Oh God está picante... Que bom que eles se acertaram... Continue pf

  • gaelli Postado em 17/06/2016 - 13:52:32

    Por que parou, parou pq? O kkkk continuaaaaa Esses dois tem que ficar juntos! E Ucker tem que conquistar a confiança da família dela

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 22:29:41

    Será que quando a família da Dul descobrir que o Chris a salvou eles vão ser pessoas melhores?

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 15:09:48

    CHAMA O BOMBEEEEIROOOOO HAHAHAHA ahh Tô mt feliz que eles se reconciliaram <3 tipo eu entendo oq passou pela cabeça da Dulce logo de cara, mas ela tinha que entender que o Chris só queria protegê-la

  • sahprado_ Postado em 16/06/2016 - 10:14:01

    Aff esse Austin tá me irritandooo Chessusss hahaha não consigo deixar de pensar que ele teve algo a ver com a morte do pai da Dul e agora quer alguma coisa com ela tb :(

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 20:04:24

    Não consigo deixar de pensar que o Austin tem alguma coisa a ver com a morte do pai da Dul... Ou com a prisão do Chris... Ou com ambos...

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:21:54

    Ah, não. Entendi errado o lance da dívida, pelo menos por enquanto hahahaha

  • sahprado_ Postado em 15/06/2016 - 14:19:15

    &quot;DÍVIDA&quot; EU SABIIIIAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais