Fanfics Brasil - Verdades — L O U C O A P A I X O N A D O

Fanfic: — L O U C O A P A I X O N A D O | Tema: Romance


Capítulo: Verdades

17 visualizações Denunciar


Emma sentou em sua cama, pois havia machucado sua mão ao bater na parede, abriu a gaveta da sua cabeceira e pegou a foto de sua mãe e pôs-se a chorar. Por mais que ela morasse ali, sabia que não era mais seu lar, era apenas o lugar onde ela passava suas noites, ela não tinha mais comunicação e intimidade com seu pai. Depois de chorar, guardou a foto da mãe e foi para o colégio.
Ao chegar no colégio foi surpreendida por Evan, seu melhor amigo. Evan era apaixonado por Emma, desde que ela chegou ao colégio, há três anos. Ele tem dezoito anos, expert em química e física, olhos azuis tão claros quanto o mar do caribe, cabelo com as laterais baixas e a franja caída, com barba e cavanhaque e uma tatuagem no pescoço, ruivo, rosto simétrico, corpo definido e aspirante em música.


— Oi meu amor. - Disse Evan abraçando Emma


— Você voltou!! Como está? Estava com tantas saudades. - Ela o respondeu, o apertando 


— Bem melhor agora, não aguentava mais ir naquelas reuniões e ver aquelas pessoas motónomas, fazendo coisas motónomas e falando coisas só para agraderem outras.


— Por que não tocou uma música para eles? - Ela riu


— Engraçadinha. - Ele sorriu - Vai para minha casa depois das aulas?


— Claro, temos que estudar para as provas finais antes das férias.


— O que é isso em seu pescoço? - Colocou o cabelo de Emma para trás para ver melhor - Está roxo Emma, quem fez isso?


— E-e-eu machuq... - Evan a interrompeu.


— Não mente para mim. Quem fez isso? - Disse mudando o tom de voz.


— Ele, meu pai. - Emma o respondeu abaixando a cabeça.


— Aquele canalha, isso não pode continuar acontecendo. Precisamos o denunciar, olha como você está... Até quando isso acontecerá Emma? Até quando você vai deixar isso acontecer? 


— Evan desculpa, você não entende. Eu não posso fazer nada, para... Não fala assim comigo como se a culpa fosse minha. - Ela disse com voz de choro.


— E não é sua? Emma me conta, o que ele fez e faz com você? Confia em mim... Se você não fizer nada, eu vou fazer. - Disse irritado.


— Se você fizer alguma coisa, você nunca mais me verá. Aff, me deixa em paz. Chega!! - Ela saiu correndo.


— Emma, espera... - Ele foi atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esdescarada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O terceiro sinal já havia batido e Emma foi para a sala pois era aula de filosofia . O professor de filosofia não era como aqueles professores gordos, goodvibes, que fumavam e tinham uma barba mal feita ou como aqueles professores chatos e velhos, ele era um homem de trinta e dois anos, com olhos castanhos, cabelo curto desfiado com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais