Fanfics Brasil - Emma — L O U C O A P A I X O N A D O

Fanfic: — L O U C O A P A I X O N A D O | Tema: Romance


Capítulo: Emma

625 visualizações Denunciar



O terceiro sinal já havia batido e Emma foi para a sala pois era aula de filosofia . O professor de filosofia não era como aqueles professores gordos, goodvibes, que fumavam e tinham uma barba mal feita ou como aqueles professores chatos e velhos, ele era um homem de trinta e dois anos, com olhos castanhos, cabelo curto desfiado com cavanhaque e uma barba estilo bagunçada mas arrumada. Ele sempre se vestia socialmente, era solteiro e tinha relações com Évie uma jovem muito requisitada e sensual para seus dezessetes anos, ela é melhor amiga de Emma, na maioria das vezes só pensa em si mesmo, é egocêntrica, realista e intensa, amada e odiada.  




— Évie o que está cochichando com Emma? Fale alto, todos nós queremos ouvir. - Disse o Willys, o Professor com ironia. 




— Nada demais, mas obrigado pela oportunidade. - Évie disse rindo. 




— Você está muito engraçadinha hoje, ficará depois da aula como punição 




Era comum Évie ficar após as aulas, ela sempre ficava no colégio depois das aulas e quando não ficava, marcava para se encontrar em um motel com o professor e usava a identidade falsa, era tudo perfeitamente combinado. 




As aulas passaram rápido e logo foi a hora do intervalo e Emma, Évie, Evan, Bernard e Amy foram se sentar juntos, eles não faziam questão de serem os mais populares do colégio e não eram, na verdade não havia gente mais popular no colégio, havia gente popular e ponto.  




— Vocês receberam alguma mensagem estranha de ontem para hoje? - Perguntou Amy 




— Não. - Todos - Alguém te mandou alguma coisa? - Perguntou Bernard 




— Sim, um desconhecido me mandou essa mensagem aqui...




                                       ** O jogo começou e você será a primeira ** 




— Nossa, bem ameaçador - Disse Évie. 




— Relaxa, deve ser só mais um idiota querendo te assustar. - Disse Bernard 




— Mas quem? - Respondeu Amy  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esdescarada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram conversando sobre quem possivelmente poderia ter enviado a tal mensagem, mas não poderiam acusar ninguém já que um vídeo de Amy transando com o seu ex tinha sido vazado e com isso ela tinha começado a receber várias mensagens de anônimos a xingando, a chamando de gostosa e at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais