Fanfics Brasil - Emma — L O U C O A P A I X O N A D O

Fanfic: — L O U C O A P A I X O N A D O | Tema: Romance


Capítulo: Emma

14 visualizações Denunciar



Eles ficaram conversando sobre quem possivelmente poderia ter enviado a tal mensagem, mas não poderiam acusar ninguém já que um vídeo de Amy transando com o seu ex tinha sido vazado e com isso ela tinha começado a receber várias mensagens de anônimos a xingando, a chamando de gostosa e até de algumas mulheres.  




Emma passou o intervalo inteiro ignorando Evan, um pouco antes de bater o sinal ela foi ao banheiro e assim que saiu Evan a puxou pela cintura e a jogou contra o armário ficando a pouco centímetros da sua boca. Ele a olhou nos olhos e por segundos pode comtemplar a beleza daquele oceano em um olhar, passou a mão em seus cabelos e foi se afastamento devagar da sua boca. 




— Perdão por hoje de manhã não queria te irritar, eu só me preocupo muito com você e por isso não quero que nada de mau te aconteça, eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com você e eu não fizesse nada. - Disse ele olhando em seus olhos. 




— Tudo bem, mas não se preocupe, nada acontecerá comigo se você continuar assim, sem fazer nada. Confie em mim, por favor! Eu te amo – Emma o abraçou 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esdescarada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais