Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Maite ainda ficou um tempo abraçada com Jessica, alguns segundos seriam o suficiente para pensar em uma desculpa antes de encara-la.
Maite: É da Sara! - olhou para Jessica - A esposa do Koko, olhe, estou com a roupa dela!
Dando um passo para trás, Maite deu espaço para que Jessica a visse.
Maite: Eu precisava de uma roupa para a reunião e o Koko me emprestou essa da Sara.
Jessy: Entendi...
Ela olhou para a expressão de Maite. A namorada nunca havia mentido e nunca lhe deu qualquer motivo para que pudesse desconfiar. Se dizia isso, certamente falava a verdade. Olhou mais uma vez para Maite, mas era impossível desconfiar dela, confiava interamente na mulher que tanto amava.
Jessy: Me conte sobre esse trabalho...
Maite: Claro meu amor, vamos sentar... - disse pegando Jessy pela mão e indo para o sofá.
Enquanto caminhava, Maite pensava no que dizer, não poderia se enrolar e nem entrar em contradição. Naquela pequena distância que andaram, Jessica sentiu aquele perfume mais forte. Já havia sentido em algum lugar. Aquele perfume, não era estranho. De repente ficou enjoada. Aquele cheiro causava ânsia, não era um perfume agradável, embora o aroma parecesse suave.
Maite: Bom, meu amor - disse sentando e puxando Jessy para sentar mais próxima, segurou sua mão e acariciou. - Surgiu uma proposta de trabalho, era bem estranha, tinha poucas informações. Eles comunicaram ao Koko e pediram para passar para mim. Era de uma porposta da Tv Azteca, eles querem fazer um reality show com artistas e queriam que eu participassem... Eles não queriam que eu contasse para a Carolina Palomo porque voce sabe que ela não gosta do pessoal dessa emissora.
Jessy: Mas proque você foi então?
Maite: Eu fiquei curiosa para saber o que era, afinal não tinham deixado informações nenhuma com o Koko. Mas quando sobre que era essa história de reality, descartei na hora!
jessy: Acho que a Palomo te mataria!
Maite: Sim, com certeza!
Jessy: Bom, e eu não deixaria... - sorriu - Se foi difícil hoje, imagina ficar vários dias longe de você? Eu morreria!
Maite: Eu também meu amor! E... Eu fiquei longe de você, acho que eu estou em dívida certo?
Jessy: Sim...- sorriu.
Também Maite sorriu, levou Jessica para o quarto, apagou a luz e deitou-se na cama com ela. Com as luzes apagar tudo ficaria mais tranquilo. Jessica não veria nenhuma marca no pescoço de Maite. Tirou a roupa e Jessica achou que ficaria livre daquele cheiro, mas não ficou. Aquele perfume já estava impregnado em Maite. Fez de tudo para não se focar nisso e matar saudades da namorada.
Durante a transa, Maite fez de tudo para que Jessica beijasse seu pescoço. Conduxia a sua namorada a ficar ali por um bom tempo e aproveitar cada parte. Quando mais sentia chopões e mrodidas, mais ficava aliviada.
Ao contrário de todas transas que teve com Jessy, aquela não estava sendo prazerosa. Estava sendo tensa, estava mais preocupada em fazer com Jessica achasse que ela que havia deixado marcas em seu corpo.
Lembrou-se de cada lugar onde tinha marcas e conduziu Jessy por cada parte. O restante, deixou que a namorada fizesse naturalmente.
Jessy: Eu te amo tanto, tanto, tanto!
Maite: Eu também te amo, meu amorzinho!
Jessica abraçou Maite e dormiu aliviada. Sempre se sentia amada e protegida em seus braços.
Com culpa, Maite demorou para dormir de novo, foi uma tortura mentir tanto no mesmo dia.
Anahí estava imensamente feliz. Amava Dulce e Maite e seu desejo de formar um trisal estava cada vez mais próximo.
Encheu Dulce de beijos e acariciou seu rosto.
Dulce: Está feliz meu amor?
Anahí: Muito e você?
Dulce: Muito! Mas quero de novo... e completo dessa vez!
Anahí: Sim, seria perfeito! Mas como podemos fazer? A Maite está no maior medo com a Jessica, não sei se ela aceitaria vir de novo.
Dulce: Se você não fosse tão atirada, a cobrajess não teria esse ciúmes todo...
Anahí: É... realmente - disse pensando. - Ah!!! Já sei!!! E se chamassemos as duas para vir aqui em casa? É um jeito da Jessica perceber que "eu não quero nada com a Maite" e começar a liberar a sua vinda.
Dulce: E você acha que ela vai querer vir?? Impossivel!
Anahí: Vamos tentar! Mas não vou mandar hoje... A Maite estava muito tensa,vamos espera-la se acalmar.
Dulce: Ah Amor... mas eu fico com ciúmes em ver a Maite com a cobrajess... ia ser estranho!
Anahí: Só um dia meu amorzinho, vai ser bom para nós! Temos que conquistar a Maite aos poucos!
Dulce: Você tem razão.
Quando acordou, Jessica saiu dos braços de Maite cuidadosamente e foi ligar a luz. Quando viu o corpo de Maite marcado achou estranho, sempre tomou cuidado para não deixar marcas. Estavam fortes e por mais que tivesse aproveitado o momento com a namorada, não lembra de ter sido tão voraz assim. Acariciou as marcas fazendo Maite acordar devagar.
Assim que abriu os olhos, Maite sorriu.
Maite: Já acordou meu amor?
Jessy: Já...E... fiquei preocupada, deixei algumas marcas em você!
Maite: Serio? - demonstrou-se assustada - Estão fortes?
Jessy: Sim... um pouco...
Maite: Nossa! - Maite sentou na cama, pegou o celular e tentou ver pelo reflexo da tela - Nossa, é mesmo! E agora?
Jessy: Palomo vai nos matar!
Apesar de ter tomado cuidado e estranhar ter feito aquil, Jessy continuou sem desconfiar de Maite. A confiança era tanta, que não conseguia ver aquilo como uma possibilidade de traição. Já Maite estava com receio de a qualquer momento ser desmascarada, afinal, não podia fingir por muito tempo.
Demorou cerca de dias dias para Palomo perceber as marcas em Maite, pois sempre escondia com maquiagem. Mas em uma sessão de fotos, não teve como evitar. Palomo ficou furiosa, chamou Maite e Jessica em uma sala e fechou a porta.
Palomo: O que significa isso no seu pescoço Maite???
Maite: Desculpe... - disse sem graça.
Palomo: Vocês estão loucas?? Você deveria ser discreta Jessica! Quantas vezes já falei isso???
Jessica ficou sem graça, detestava tomar broncas, principalmente da Palomo pois isso sempre gerava em alguma penalização.
Jessy: Desculpe, eu não percebi!
Palomo: Não perecebeu??? Me diz como não se percebe que está fazendo uma coisa dessa? - disse nervosa - Você sabia muito bem o que estava fazendo.
Maite: È só esconder com maquiagem Palomo... eu tenho feito isso esses dias!
Palomo: Mais gastos de maquiagem você quer dizer? - apontou o dedo para Jessica - Isso vai ser descontado de você! Os nossos gastos com essas marcas e tudo o que a Maite for prejudicada.
Maite: Não diga disso! Eu também tive culpa!
Palomo: Você teve culpa sim, eujá disse que o relacionamento de vocês nunca daria certo!
Jessy: Mas dá certo! - disse um pouco sem graça - Isso que aconteceu foi sem querer...
Palomo: Não me venha com esse tipo de desculpas Jessica! A Maite não será prejudicada por sua causa! Não mesmo, ouvi?
Jessy: Eu nunca vou fazer nada para prejudica-la!
Jessica sempre ficava chateada pelas palavras de Palomo. Abaixou o olhar e Maite foi até ela.
Maite: Não foi culpa sua meu amor! Eu também quis! - ela deu um selinho em Jessica e as duas ouviram a respiração furiosa de Palomo.
Palomo: Já disse para nao se beijarem no ambeinte de trabalho!
Maite: Só estamos nós aqui, ninguem está vendo!
Palomo: EU estou vendo e já disse o quanto isso prejudica a sua carrreira, Maite! Bom, você já está avisada Jessica. E as duas sem carinhos aqui no trabalho!
Elas assentriam com a cabeça e saíram. Sempre se comportavam como duas crianças que levavam bronca de uma mãe rígida. Temiam Palomo por ela ser uma boa empresária, na verdade era uma boa empresária para Maite. Jessica reconhecia isso, mas sempre que tentava sair e procurar outro empresario, Palomo fazia sua cabeça para continuar ali. Tornava-se boazinha por alguns momentos, mas logo voltava a ser aquela "megéra". Desconfiava que Palomo tinha um amor platônico por Maite e maltratava Jessy por ser sua namorada. Isso a preocupava bastante e fazia de tudo para não deixa-las sozinha. Isso era mais um motivo que a prendia com Palomo, deixando que ela permanecesse sua empresária.
Devido a um evento naquela noite, Palomo falou para Maite dormir na casa de Koko. Mas as duas sabiam que isso era mais uma "penalidade". Aceitaram, como sempre faziam. Nesse ponto, eram totalmente submissas ao poder que a empresária tinha.
No caminho da casa de Koko, Maite sentiu muita vontade de ir para a casa da Anahí. Não sabia explicar, mas queria ver Dulce e Any novamente.
Aquela noite não havia saído da cabeça dela. Então, pegou o celular e mandou uma mensagem para Anahí.
"Boa noite, estão em casa?"
"Boa noite princesa! Estamos sim! E você?"
"Estou indo para a casa de Koko"
Quando Anahí viu aquela mensagem, começou a gritar. Isso significa que Maite havia gostado e queria voltar.
Dulce: O que foi Any??? - disse chegando no quarto preocupada.
Anahí: Leia!!! - disse entregando o celular.
Dulce pegou o celular, deu uma lida e sorriu.
Dulce: Ela quer vir!!! Tenho certeza!!
Anahí: Eu também!! - disse pegando o celular e escrevendo.
"Consegue dar uma escapadinha até aqui estamos com saudades..."
Maite recebeu a mensagem e suspirou.
"Vou falar com ele..."
Pensou em Jessica, poderia muito bem desviar o caminho e voltar para casa, Palomo não saberia. Já havia feito isso várias vezes... Mas a vontade falou mais alto. Respirou fundo e pediu perdão para Jessica em pensamento.
Maite: Koko... você poderia me deixar na casa da Any?
Koko: Claro!
Maite apertou o celular. Não sabia se era certo o que estava fazendo, mas a sua vontade falava muito mais alto.
luh_perronita: por enquanto AINDA não kkkkkk Maite pervetidaaaaa
Valéria_Traumadinha: Ainda não kkkkkk
mihperroni01: Não foi dessa vez ainda. Olha a Palomo entrando...
Nix: Jessica ainda tem muito o que sofrer...
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segurando o celular, Anahí deu um sorriso. Anahí: estou tão feliz! Ela vem! Dulce: Eu também! E a gente pensando em um plano...! Anahí: Está vendo? Nem precisou chamar, ela veio sozinha! Dulce deu um sorriso, caminhou até Anahí, abraçou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua