Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Segurando o celular, Anahí deu um sorriso.
Anahí: estou tão feliz! Ela vem!
Dulce: Eu também! E a gente pensando em um plano...!
Anahí: Está vendo? Nem precisou chamar, ela veio sozinha!
Dulce deu um sorriso, caminhou até Anahí, abraçou a namorada e deu um selinho demorado.
Dulce: Qual vai ser o plano de hoje?
Anahí: Aiai- suspirou - Eu tenho que me segurar!
Dulce: Sim, esse é o mais importante.
Anahí: Ah meu amor! - apertando Dulce em seu abraço - quando eu a vejo, eu não resisto!
Dulce: Eu sei Any, eu também não, mas precisamos!
Anahí: Sim...precisamos... prometo que vou tentar!
Elas esperaram ansiosamente. Não demorou nem 15 minutos e Maite estava em sua porta. Ela chegou timidamente, sua consciência estava muito pesada e ela tinha a noção de que iria piorar ainda mais.
Anahí: Meu amor!!! - disse ao abrir a porta e ver Maite.
Anahí foi abraça-la, mas Maite desviou e entrou.
Maite: Aqui dentro Any! Tenho medo de alguém ver. - disse receosa.
Escutando aquilo, Dulce e Anahí se olharam prendendo o riso.
Anahí: Como quiser! Melhor assim!
Anahí abraçou Maite em um abraço apertado. Depois segurou seu rosto e deu um selinho acariciando sua nuca. Aquele selinho demorado, combinado com o carinho de Anahí com as pontas dos dedos em um ponto estratégico do seu pescoço, fez com que Maite estremecesse em seus braços, deixando o corpo inteiro arrepiado. Notado isso, Anahí não resistiu e iniciou um beijo de língua. Assim que as linguas se tocaram, Maite interrompeu.
Maite: Any!!!
Maite limpou a boca por causa da saliva de Anahí que ainda estava em sua pele. Anahí deu risada e balançou a cabeça.
Anahí: Desculpa meu amor, eu não resisti!
Dulce: Aaai Any! Você abusa e depois eu sofro as consequencias! Aí a Maite me proibe de beija-la por sua causa!
Anahí: Desculpe-me também bebê! Eu sei que prometi não abusar, mas não resisto!
Anahí deu mais um selinho em Maite e saiu do abraço.
Anahí: Toda sua!
Maite: Vocês são terríveis!
Dulce: Que nada! Deixa eu dar um beijo nessa princesa!
Dulce se aproximou de Maite, envolveu os braços em sua cintura e deu vários selinhos antes. Como Anahí aproveitou, Dulce não ficaria por trás, pois sabia que a Maite permitiria.
Ela inciou um beijo, logo cortado por Maite que saiu do abraço limpando a boca.
Maite: Ai meninas! Vocês são terríveis mesmo!!!
Anahí: Sim!! Quando a gente te vê, a gente enlouquece! - disse rindo - Brincadeira amiga! Prometemos nos comportar hoje e vamos cumprir!
Dulce: Ou pelo menos vamos tentar! -disse rindo.
Anahí segurou as mãos de Dulce e de Maite e foi para a sala. Ducle sentou-se no chão, Anahí deitou com a cabeça no seu ombro e Maite ficou de frente para elas.
Anahí: Ao que devemos a honra da sua visita?
Maite: Bom, primeiro queria reclamar dessas marcas no pescoço! Eu e a Jessica fomos penalizadas por causa disso!
Dulce: Penalizadas? como assim?
Maite: Bom, assim que eu cheguei em casa, fui para Jessy para o quarto e transamos - Dulce respirou fundo ao ouvir isso, odiava - Fiz de tudo para que Jessy me beijasse no lugares das marcas para pensasse que fosse ela.
Anahí: E ela acreditou?
Maite: Sim! ficou muito preocupada, porque nós sabiamos que a Palomo não ia gostar disso! Dito e feito! Quando a Palomo viu deu um esporro na Jessy e disse que iria descontar do salário dela a maquiagem a mais que seria gasta no meu corpo e caso tivesse alguma perca de trabalho ela também seria prejudicada!
Anahí: Descontar o gasto de maquiagem??? Que ideia maluca é essa?
Maite: Ela sempre penaliza a Jessy em várias coisas...qualquer coisa é motivo! - disse tristemente - Eu não entendo o porquê!
Dulce: Porque a Palomo é apaixonada por você! - disse com irritação. Não queria mais uma em seu caminho.
Maite: Eu não acho! Mas acho estranho por ela penalizar tanto a Jessy! Como me mandar dormir na casa do Koko, ela fez isso de propósito!
Dulce: Ela sempre faz isso? Achei que a justificativa eram os paparazzis...
Maite: Paparazziz não vivem 24h atrás de mim, eles me encontram ocasionalmente. Essa é a desculpa que ela dá, mas não acho que tenha muia coerência...
Anahí: E porque mesmo assim você vai? Porque assim como você veio para cá, poderia ter ido na casa dela... - Dulce a fuzilou por ter dado a ideia.
Maite: Eu pensei nisso! Mas agora me vem na memória outra coisa... Um dia eu fiz isso e a Palomo estava passando de carro em frente a casa da Jessy e me viu indo para lá! Nossa! Ela quase nos matou por não estarmos respeitando as regras!
Dulce: Estava "passando"? Assim? Bem na hora?
Maite: é!
Anahí: Nossa, que historia confusa! Ela devia estar vigiando vocês!
Maite: Mas se fosse assim, ela me vigiaria aqui também!
Dulce: Muito estranho!
Olhando para Maite, Anahí não conseguiu resistir mais. Como se controlar diante de uma pessoa que tinha uma grande atração sexual? Talvez, algo bem mais além que isso. Não sentia que era algo só de corpo.
Anahí: Mas hoje não vamos deixar nenhuma marca! - disse rindo - Vocês não vão ser mais penalizadas.
Anahí levantou-se, foi até Maite e sentou-se no seu colo de frente para ela, colocando uma perna de cada lado. Ao ver aquilo Maite riu e olhou para Dulce.
Maite: Eu venho aqui para dar risada! Dulce! Como você vê uma coisa dessas e não fala nada?
Dulce: Por que se a Any vai fazer, eu também vou ter o direito! - disse enqaunto via Anahí colocar os braços em volta do pescoço de Maite e aproximar o rosto.
Anahí: Pois é...
Maite: Vocês prometeram que iam se comportar...
Anahí: Não sei se você me conhece, mas eu costumo nao cumprir com minhas promessas!
Então Anahí aproximou-se mais do rosto de Maite a beijou. As linguas se tocavam em um perfeita sintonia. Dulce sentou-se no colo de Maite também, atrás de Anahí. Começou a beijar as costas da namorada e indo para sua nuca dando vários chupões e mordidas.
Com pressão de Dulce contra o corpo, fazia com que Anahí ficasse mais apertada entre elas. Os corpos das três estavam colados um no outro. Maite deixou-se se levar pelo beijo, afinal, estava amando.
Não me matem, por favor!!! Eu quero postar mas o tempo não deixa!!!! Mas já iniciei a noite! Vocês acham que dessa vez vai ou a Maite vai dar para trás de novo????
jaqueperronita: miiiil desculpas pelo sumiço!!!!
duda_kakimoto: kkkkk Maite bem que procura!!!
Valéria_Traumadinha: kkkkkkk Aqui a Jessy é outra pessoa, acredite!
Azevedos2: kkkk será que vai ter???? não é santinha não kkkk
naiara_: kkkkk só a Jessy virar as costas e Maite já estava lá!
mihperroni01: Pois é... só por isso! Qual será o motivo?
Nix: kkkkkk se controle !!! jkkk acha que vai ter hot agora?
luh_perronita: Palomo aqui não é tão boazinah assim kkkkk ou nada boazinha
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava amando o beijo de Anahí. Estava delicioso! Já Anahí estava amando mais ainda, sentia o gosto dos lábios de Maite enquanto sentia os beijos molhados de Dulce em sua nuca. Estavam começando a se empolgar quando ouviram um telefone tocando. Ao perceber que era seu celular, Maite desviou de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua