Fanfics Brasil - 12 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 12

2183 visualizações Denunciar


     Maite estava amando o beijo de Anahí. Estava delicioso! Já Anahí estava amando mais ainda, sentia o gosto dos lábios de Maite enquanto sentia os beijos molhados de Dulce em sua nuca.


     Estavam começando a se empolgar quando ouviram um telefone tocando. Ao perceber que era seu celular, Maite desviou de Anahí, mas a loira tentou continuar o beijo.


 


Anahí: Não Mai..


 


Maite: Tenho que atender Any! - disse desviando novamente - Deve ser a Jessy! Podem me dar licença por favor?


 


     Decepcionadas, Anahí e Dulce se olharam e saíram de cima de Maite. A morena levantou e foi buscar o celular.


 


Anahí: Droga! - disse baixinho para Dulce.


 


Dulce: Você acha que ela vai se arrepender do que fez?


 


Anahí: O que ela fez? 


 


Dulce: Te beijou!


 


Anahí: Ah não foi nada!  Ainda não...


 


      Maite pegou o celular e atendeu rápido.


 


Maite: Oi amor!! 


 


Jessy: Oii amor!! Que susto, achei que você não iria atender de novo!


 


Maite: Claro que ia né amor! É que deixei dentro da bolsa!


 


Jessy: Entendi, estava preocupada... mandei mensagens e você não respondeu... 


 


Maite: Vou ficar com meu celular nas mãos agora, tudo bem amor?


 


Jessy: Sim! - Maite percebeu que ela sorriu - Conversa comigo até eu dormir?


 


Maite: Claro amorzinho! Eu te amo!


 


Jessy: Também te amo!


 


      Com o celular nas mãos e a bolsa na outra, Maite foi até um puff individual e sentou ali.


 


Maite: Any! - tirando as roupas da bolsa - Obrigada por ter emprestado!


 


Anahí: Magina Mai!


 


Maite: A Jessy estranhou a roupa, mas falei que era da esposa do Koko.


 


Anahí: A Jessy não desconfiou de nada?


 


Maite: Espero que não! Eu nunca menti pra ela... então ela não percebeu - refletiu - Ela confia muito em mim...


 


      Dulce e Anahí perceberam que Maite estava pensando em JEssica. Ela voltou ao celular e estava diigitando, só podia ser com a a Jessica!


 


Dulce:  Eu também confio muito na Any! Acho que demoraria pra perceber uma mentira dela!


 


Maite: O caso de você é diferente! Vocês tem um relacionamento aberto!


 


Anahí: Está louca?? - soltou uma risada - Ninguém encosta na Dul a não ser eu e você!


 


Dulce: Com certeza! Mato a pessoa que chegar perto da Any! Na minha frente então, nem se fala!


 


Maite: E o que eu tenho a ver com vocês? - disse ainda olhando o celular e digitando quando recebia a mensagem.


 


Anahí: A gente te ama! - sorriu para Dulce que a assentiu. - Você é nossa princesinha!


 


     Ainda lendo as mensagens e respondendo, Maite deu risada.


 


Maite: Meninas, isso é loucura! Primeiro que tenho namorada, segundo que vocês namoram!


 


Dulce: Mas somos loucas para formar um trisal com você!


 


     Maite abaixou o celular e as olhou assustada. Anahí ficou um pouco sem jeito, não queria que Dulce fosse tão direta, acreditava que deveria primero conquistar Maite para depois falar a ideia. Já Dulce achava que beija-la era muito mais "direto" do que dizer a proposta.


 


Maite: Trisal?? O que é isso? Vocês querem dizer... a três? - disse assustada.


 


Dulce: Sim! - respondeu animada. - Um "casal" de três pessoas! Eu, você e a Any! Nós duas te amamos, iria ser perfeito!


 


Maite: Vocês estão loucas - balançou a cabeça e volttou a digitar - Eu tenho namorada! Uma namorada que amo muito por sinal!


 


     Dulce revirou os olhos e Anahí interrompeu enqaunto Maite não as olhava, estava com os olhos fixos no celular, digitando às vezes.


 


Anahí: Desculpa Mai, não queremos faltar com o respeito! Mas de fato, nós te amamos! Você permitir que a gente te beije é um sonho! Sei que você tem namorada, mas... Mai! - disse se irritando ao perceber que Maite não a olhava - Você pode largar esse celular e falar com a gente?


 


Maite: Estou conversando com a Jessy! - ela as olhou e voltou olhar o celular.


 


Anahí: Mas estamos conversando Mai!


 


Maite: Só que estou conversando com ela! Não quero que ela fique preocupada que nem da outra vez!


 


Anahí: Mas estamos aqui nos declarando e você só olha o celular!


 


Maite: Vocês estão dizendo isso e eu estou dizendo rpa vocês que amo a Jessy! É essa a situação! Eu a amo mais que tudo! O que vocês estão me falando é loucura!


     Com seu ciúmes falando mais alto, Dulce rebateu.


 


Dulce: Porque veio aqui então? Para a gente ficar olhando para sua cara enquanto você fica conversando com sua namorada e jogando na nossa cara que a ama??? - Dulce falava irritada. - Não entendo porque você vem aqui só pra isso! Era para entregar as roupas da Any? Se era isso já entregou!


 


      Como estava nervosa, Dulce começou a chorar, sentou no chão e escondeu o rosto entre as pernas. Por´me nem Anahí entendeu o motivo de tanta exaltação. Sabia que Dulce era ciumenta e que gostava da Maite, mas não imaginava que ela se alteraria assim. Ela se agachou ao lado de Dulce e a abraçou.


 


Anahí: Calma meu amor! Não ficar nervosa!


 


      Assustada com aquilo, Maite olhou para Dulce e depois para o celular que não parava de chegar mensagens da Jessy. Respirou fundo e digitou "amor, vou indo dormir! Desculpa não esperar você dormir, mas estou muito cansada! Te amo muito! Bons sonhos!". Após enviar, Maite colocou o celular no silencioso e foi até Dulce. Sentou ao lado oposto de Anahí e acariciou seus cabelos.


 


Maite: Desculpa Dul... Eu não sabia que ia te machucar tanto!


 


    Dulce apenas balançou a cabeça e continuou a chorar.


 


Maite: Eu não sei o que dizer, eu acho essa ideia loucura demais... nunca ouvi falar disso e nem conheci nenum trisal! 


 


Dulce: Esquece isso... - disse limpando as lágrimas - deve ser tpm...


 


Maite: Mesmo que seja, não quero que você fique mal por minha causa!


 


Dulce: Esquece! Volta lá pra Jessica! - "cobrajess" disse em pensamento.


 


Maite: Já dei boa noite pra ela e vou dormir! Eu... não queria te ver mal! Mas ... sabe.. Eu não queria que vocês interpretassem mal as coisas! Eu vim aqui para ver vocês! Não tinha segundas intenções.


 


Anahí: A gente sabe Mai! É que a gente tinha esperança! E bom... a Dul é ciumenta, você sabe! 


 


Dulce: O problema é que te amo desde que te vi pela primeira vez! a Any sabe disso! Ela acompanhou, foi ela que separou a gente!


 


     Anahí deu risada e Maite acompanhou.


 


Anahí: Sim, eu estava morrendo de ciúmes!


 


Maite: Eu lembro disso, quando você a Any me empurrou o Guido! - dando uma risada - Mas sabe Dul, naquela época eu queria ficar com você, mas como você não tomava uma atitude, eu deixei pra lá! 


 


Dulce: Se fossemos namoradas aquela época, hoje em dia seria muito mais fácil trazer a Any!


 


Anahí: Que nada! - disse rindo e dando um beijo no rosto de Dulce-  Eu estaria namorando uma loira, gostosona, aí queria ver vocês me separarem dela.


 


     Maite fez carinho no cabelo de Dulce e a puxou para um selinho demorado.


 


Maite: Eu tenho muita consideração por vocês viu? Eu amo você e a Any!


 


     Quando ouvviu a palavra "amo", imediatamente, Dulce colocou a mão no rosto de Maite e assim que ela terminou a frase, iniciou um beijo. Anahí riu e balançou a cabeça. Cogitou  a hipótese se que Dulce havia feito drama só para Maite ter compaixão.  Mas sabia que a namorada não precisava fingir, ela era ciumenta por natureza.


    Vendo as duas se beijarem, Anahí ficou entre elas e dava beijos nos pescoço de Dulce e no de Maite, alternadamente. Colocou uma mão na perna de cada uma e deixou suas mãos escorregarem para o meio da pernada delas ficou massageando a intimidade delas, fazendo movimento circulares com o polegar.


 


     Maite estava extremamente excitada. Iniciou um beijo com Anahí e agora era Dulce que beijava seu pescoço. Percebeu que Dulce tirava a blusa de Anahí e a ajudou. Em poucos segundos Anahí estava sem blusa e sem sutiã na sua frente. Puxou Anahí para perto do seu corpo e a colocou sentada em suas pernas começou a chupar cada seio enquanto recebia de Dulce beijos em sua perna com leves arranhoes. Aquilo estava a deixando louca. 


    Ouviu um leve gemido de Anahí. Dulce entrou no meio e chupou o seio direito de Anahí enquanto deixava o esquerdo para Maite. As duas juntas tiraram a calça de Anahí, deixando-a só de calcinha. 


    Estava delicioso daquela forma mesmo, mas Anahí queria ficar mais confortável do que naquele chão. 


 


Anahí: meninas... vamos para a cama? - disse ofegante.


 


Maite: Vai cortar o clima - disse liberando a boca de seu sei mas logo voltando a chupa-los.


 


Anahí: Prometo que não vai!


 


     Como Anahí era a que estava mais amolecida, as meninas a ajudaram a levantar e correr para o quarto. Assim que Dulce deitou na cama, Anahí triou sua blusa.


 


Anahí: Quero minha bebê também!


 


Dulce: Sou toda de vocês.


 


    Elas chuparam o seio de Dulce e Anahí aproveitou para massagear o clitoris de Dulce pondo a mão dentro da calcinha dela. Vendo que estava atrapalhando a amiga, Maite tirou a calça e a calcinha de Dulce para ficarem mais a vontade.


    Maite voltou sentir os lábios de Dulce nos seus e deitou-se na cama. Aquele toque de linguas estava a deixando louca. Dulce beijava de uma forma desesperada e provocante. Sentiu a presença de Anahí perto da boca delas e percebeu que a amiga dava lambidas tocando o lábios das duas. 


   Ainda sentindo o beijo quente de Dulce, percebeu que Anahi tirava sua calça. A loira deu vária lambidas em cima de sua calcinha que já estava molhada e depois a tirou. Sentiu beijos  molhados em sua intimdiade e logo depois a lingua de Anahí foi penetrada fazendo movimento circulares que foram se tornando cada vez mais rápidos. Dulce intensificou o beijo ao perceber que Maite se contorcia. 


   Aquela sensação era maravilhosa e melhorou mais ainda quando Dulce deixou os seios de Maite a mostra e os lambeu. Logo em seguida chupou-os com Muita vontade.


    Estava adorando aquela sensação. Seus seios eram dominados por Dulce e sua intimidade por Anahí. Logo em seguida as duas trocaram. E Maite percebeu a diferença. Não era pior nem melhor, era diferente, porém ambos eram muitos gostosos. 


    Ficou sentido a lingua de Dulce brincar com seu clitóris enquanto a lingua de Anahí mordiscava seu mamilo endurecido. Gemia alto e as meninas estavam adorando.


    Foi na boca de Dulce que Maite goz ou, mas para compartilhar aquele gosto maravilhoso, Dulce conduziu Anahí a voltar para a intimidade de Maite e provar daquele mel. Enqaunto Anahí estava ali debruçada entre as pernas de Maite, Ducle finalmente tirou sua calcinha. Colcou-se no meio das pernas da namorada e começou a brincar com sua intimidade. Introduziu a lingua e brincou ali dentro. Anahí estava com a lingua em Maite e sentindo a lingua da Dulce dentro dela. Não tenha sensação melhor. Não demorou muito para goz ar naquela posição mesmo. Estava excitante demais. 


    Dulce saiu dali e foi beijar Maite nos lábios. Sentia o gosto de Anahí na boca de Dulce e ficou com vontade de experimentar, mas antes, foi ela que tomou inciativa e foi procurar a intimidade de Dulce. 


     Primeiro penetrou os dedos e os lambeu. Voltou a penetrar os dois dedos e brincar ali dentro. Anahí foi beijar a namorada que quase não conseguia respiração de tão ofegante que estava. 


    Dulce correspondia ao beijo e apertava Anahí e seu corpo. Depois, arrumou Anahí de um jeito que pudesse chupar os seus seios. Ouvia os gemidos de Anahí e soltava leves gemidos nos intervalos, pois aquilo que Maite estava fazendo, estava delicioso.


    Como a intimidade de Anahí estava bem perto dela, Maite penetrou os dedos ali e ficou brincado. Anahí e Dulce viraram na cama deixando Anahí por baixo, o que facilitou o trabalho de Maite que logo penetrou a lingua. 


    Voltando a beijar Dulce nos lábios, Anahí abraçou Dulce tentando voltar a respirar. Logo Maite veio e a abraçou pelas costas, apertando seus seios. Maite deu um beijo no pescoço de Anahí e assim que as amigas pararam o beijo, ela deu um selinho em cada uma.


 


Anahí: Nossa...que mágico! - sorriu olhando para cada uma ao seu lado.


 


Dulce: PER- FEI - TO!!! - melhor do que eu imaginava.


 


Maite: Sim, eu amei!! - sorriu.


 


Anahí: Amo vocês minhas princesinhas!


 


Dulce: Tambem amo vocês!


 


Maite: Amo muito vocês duas! - sorriu!


 


     Dulce e Anahí se sentiram aliviadas. Maite não tinha fugido e tinha ido até o fim. Apertara-se naquele abraço ra dormirem.


  


 


    




 


 


 


   hot!!!!! O que acharam????


 


david_uckermann: kkkkkkk menino é portisavirroni!!! Porque eu faria uma maldade dessa??? kkkkkk siiiim, elas se amam aqui que nem na vida real kkkkk! Obrigada por me deixar usar o apelido da Jessy !!!! E fico feliz que tenha voltado!!!


 


Valéria_Traumadinha: kkkkkkk quase, quase...


 


Azevedos2:kkkkk foooooooi 


 


jaqueperronita: ontem não consegui, mas hoje foi!!!kkkkkk


 


chaverronis2forever: kkkkk quem sabe?


 


luh_perronita: hot feito!!! kkk


 


mihperroni01: teve hot kkkkk


 


duda_kakimoto: quase!!!! kkkkk se não fosse a Dulce chorar!!!


 


     genteeeee quem lê minha fic "sempre vou ser sua fã" por favor comenta o que acharam do final!!! fiquei triste porque só teve 1 comentário!! Obrigada Mih pelo apoio!!!


    Estou morrendo de sono, desculpem os erros de português, depois volto para arrumar


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     A noite foi tranquila para Maite. Conseguiu dormir bem e acordou descansada. Quando abriu os olhos se viu abraçada com Anahí e com as pontas dos dedos em Dulce. Suspirou em pensar na noite anterior. Havia sido uma loucura! Uma loucura gostosa, mas era uma loucura!     Levantou-se com cuidado para não acordar as meninas, ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais