Fanfics Brasil - 13 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 13

25 visualizações Denunciar


     A noite foi tranquila para Maite. Conseguiu dormir bem e acordou descansada. Quando abriu os olhos se viu abraçada com Anahí e com as pontas dos dedos em Dulce. Suspirou em pensar na noite anterior. Havia sido uma loucura! Uma loucura gostosa, mas era uma loucura!


    Levantou-se com cuidado para não acordar as meninas, vestiu-se e foi até a sala pegar seu celular. Quando pegou tinha várias mensagens de Jessy.


 


"Tudo bem amor, boa noite, bons sonhos!"


 


"Eu te amooo"


 


"Estou pensando loucamente em você"


 


"Já dormiu? Beijos! Te amooo"


 


"Acordou amor? Bom dia saudades"


 


      Maite olhou e sorriu.


 


"Bom dia meu amorzinho! acabei de acordar!


 


"Oba!! Que bom!! Já vem para casa?" - respondeu no mesmo instante.


 


"Não, tenho evento =/" 


 


"Nossa! Verdade amor! estou tão triste! Palomo fez de tudo para eu não ir com você hoje! Marcou  para mim uma sessão de fotos mesmo horário! Acho que é parte do castigo!"


 


"Que droga! Mas meu amor, não se importe com isso! Hoje vou dormir em casa e  vamos recuperar todo esse tempo perdido"


 


"Obaaaaaaaa! Amo, amo, amo você!"


 


"Também te amo meu amor!!!"


 


        Anahí acordou logo em seguida e se assustou em não ver Maite na cama. Levantou devagar e para não acordar a Dulce e foi para sala. Quando viu Maite com o celular na mão, sentiu um pouco de raiva, mas se sentiu aliviada porque ela não tinha fugido, continuava na casa.


 


Anahí: Bom dia meu amor! - indo até Maite - Fiquei assustada quando dnão te vi na cama!


 


Maite: Bom dia! - sorriu - Eu vim avisar a Jessy, porque tenho medo de ela se preocuar de novo e ficar me procurando!


 


Anahí: Ah sim, entendi!


 


   Anahí sentou no colo de Maite, passando os braços por sua nuca e deu um selinho.


 


Anahí: Bom dia!


 


Maite: Bom dia! - disse sorrindo.


 


Anahí: Já está vestida? - falou desanimada.


 


Maite: Como eu saí da cama, eu já me vesti!


 


Anahí: Poxa, achei que ia aproveitar mais um pouquinho. - disse fazendo Maite sorrir sem falar nada.


 


   Ao vê-la sorrindo, Anahí iniciou um beijo que foi totalmente correspondido por Maite. Aquilo fazia a sentir nas nuvens! Tinha medo que Maite as rejeitasse quando acordasse.


 


Dulce: Estão aí se pegando sem mim????


 


    As duas pararam o beijo e olharam Dulce que estava parada e frente a elas com os braços cruzados. Mas ela não falva em tom de raiva, muito pelo contrário, falava em tom de brincadeira.


 


Anahí: Own! - estendendo a mão - Não é isso amorzinho! Acabei de chegar na sala também! Vi que a Mai não estava na cama e vim procura-la!


 


Dulce: Tudo bem! O importante é não me eixar de fora!


 


Anahí: Claro que não né amorzinho!


 


     Dulce passou ppor Anahí, deu um selinho nela e um em Maite, sentando-se ao lado da morena.


 


Maite: Que susto Dul! Achei que você iria ficar com ciúmes de novo!


 


Dulce: Eu não sinto ciúmes de vocês! Eu amo as duas, porque sentiria ciúmes? - olhou para o celular da Maite, tirou de sua mão e mostrou para ela - Eu sinto ciúmes disso! Você não imagina o quanto!


 


Maite: Ah Dul... é minha namorada, você precisa entender!


 


     Dulce quase abriu aquelas mensagens para ver o que estava escrito, mas preferiu não passar nervso. A noite anterior havia mexido muito com ela e ver aquelas mensagens traria muito mais raiva!  Pegou o celular e deixou em cima da mesinha ao lado.


 


Dulce: Já está entendido!


 


Maite: Ah gente... ainda acho loucura essa história! E olha o circulo! A Jessy tem ciúmes da Any, mas é a Dulce que tem ciumes da Jessy! E a Jessy nem vê a Dulce como uma ameaça!


 


Dulce: E não sou! - disse sorrindo.


 


Anahí: A Dul sempre foi ciumenta! Mas nesses casos aumenta ainda mais o ciúmes dela! - disse rindo - Eu não ligo tanto! Lógico que sinto ciúmes, mas não extrapolo!


 


Maite: Nossa, eu sinto muio ciúmes da Jessy, mas nada comparado ao que ela sente por mim!


 


    Dulce estava se irritando cada vez mais quando ouvia esse nome.


 


Anahí: Mas também né Mai, você é mais linda! Todo mundo se apaixona por você! Eu e a Dul babamos muito por você! 


 


Dulce: Pois é! Desde que você apareceu na minha frente da primeira vez!


 


Maite: Com a Any morrendo de raiva de mim!


 


Anahí: Sim!!! Quando peguei vocês no camarim se beijando! Nossa! Que cena terrivel aquela hora! E hoje em dia eu amo ver isso!


 


Maite: O mundo dá volta - disse rindo.


 


Dulce: Vai ficar hoje aqui com a gente, Mai?


 


Maite: Não, o Koko vem me buscar!


 


Dulce: Mas volta pra dormir aqui né?


 


Maite: Não! - disse rindo - A Jessy me mata! 


 


     Dulce olhou para Anahí com irritação. Em resposta, Anahí sorriu e segurou seu rosto para lhe dar um beijo nos lábios. Depois do beijo, voltou a olhar para Maite.


 


Anahí: Mai, vai se acostumando! Nossa namorada é bem ciumenta!


 


Maite: "nossa"?


 


Dulce: Sim! Namorada das duas!


 


Maite: Não posso com três namoradas gente! - disse rindo.


 


Dulce: Separe-se de uma! - disse com um sorriso vitoriso.


 


Maite: Ai meninas... só vocês! - deu uma leve batidinha na perna de Anahí. - Bom, vamos levantar e vistam uma roupa!


 


Anahí: Nossa! Gosta de mandar! - disse se levantando.


 


     Mais uma vez, Maite soltou uma risada. Olhou os corpos nus das amigas e se agradou com o que viu. Não se arrependia da noite anterior e não sabia se esse era um bom ou mau sinal. Decidiu não pensar nisso.


     Apesar de ter visto Maite com o celular, Anahí estava se sentindo nas nuvens só pelo fato de Maiteter sido mais receptiva do que da outra vez. Precisava em pensar em algum jeito de trazer Maite novamente para seu apartamento. Dulce também estava amando o jeito que Maite estava com elas. Era óbvio que sentia ciúmes quando falava de Jessica, mas só pelo fato de estar ali, lhe dava uma certa esperança.


 


   Depois que Maite arrumou suas coisas e as meninas se vestiram, tomaram café da manhã e logo Koko apareceu para busca-la.


 


Anahí: tchau meu amorzinho! - disse abraçando Maite e lhe dando um beijo - Volta logo! E saiba que eu amei a noite de ontem!


 


Maite: Não vai ser tão fácil 


 


    Ela abraçou Dulce que também lhe deu um beijo.


 


Dulce: Mas não é impossível! Por favor, não nos enrole!! A noite de ontem foi maravilhosa! Me senti muito realizada.


 


     Maite apenas deu uma risada, correspondeu ao beijo e saiu dos braços de Dulce.


 


Maite: tchau meninas!


 


    Elas se despediram e assim que a porta se fechou Anahí sorriu para Dulce, mas ela não sorriu de volta.


 


Anahí: O que foi bebê? Foi lindo....


 


Dulce: Ela não nos retribuiu em palavras agora! Ela...  ela não gostou!


 


Anahí: Ela está confusa amor! Eu também não gosto disso, mas pense no lado dela. Ela namora e está lidando com uma situação nova agora! 


 


Dulce:É que a cada proximação dela, eu fico mais mexida! Ela... eu não sei explicar! Eu estou realmente mexida depois da noite de ontem!


 


Anahí: Eu também amorzinho, mas vai tudo se resolver!


 


 


       Koko não perguntou nada para Maite no carro, mas percebeu que ela estava diferente. Ela parecia feliz, tinha uma ternura no olhar e um leve sorriso nos lábios. Ficam em silêncio durante todo o trajeto. A cabeça de Maite estava longe. Estava feliz com a noite anterior, mesmo sabendo o quanto era errado.


       Quando chegou no trabalho, viu Carolina Palomo que a esperava.


 


Palomo: Maite, querida, como está? - disse sorrindo.


 


Maite: Bem! E você Palomo?


 


Palomo: Percebi o quanto está bem! Acho que a noite longe da sua namorada te fez bem!


 


Maite: Como? - estranhou levantando a sobrancelha.


 


Palomo: Você parece melhor hoje. E como não passou a noite com a Jessica, percebo que está melhor assim! Você fica muito mais feliz sem ela!


 


     Aquela conversa era muito estranha. Porque enfatizar que não passou a noite com a namorada? Desconfiou que Carolina soubesse que estava na casa de Anahí. Isso era preocupante. E se ela soltasse isso para Jessica? Estaria perdida!


 




 


 


    Dulce com uma percepção... será que confere??? E essa Carolina? o que está querendo??? kkkk 


 



❤Queen❤: kkkkkkkkk vamos ver se a próxima vai ser logo ou se a Maite vai voltar a fazer doce.


 


naiara_: continuandooo hehheheh


 


jaqueperronita: Continuando   =)


 


Valéria_Traumadinha: No próximo capítulo vou fazer você voltar a ter pena da Jessy!!!!!


 


Anonimo: Cedeu!!! vamos ver se ela não enrola agora kkkk


 


espacoperronito:  Muito obrigada!!! acho que você vai ter mais pena ainda da Jessy kkkk


 


duda_kakimoto: kkkk foi!!!!!! tava demorandoooo


 


david_uckermann: A Maite é bem apaixonadinha pela JEssy mesmo, vai ser dificiiiil.   A "chantagem" emocional da Dulce deu uma forcinha neh kkkkk


 


luh_perronita: kkkkk o drama ajudou a levar pra cama! espertinha!!


 


mihperroni01: cegonho? não entendi kkkkk


 


Azevedos2:kkkkkk Dulce chantagista, será? Ou será que esse ciúmes é um problema que ela vai carregar? veremoooos  kkkkkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando acabou o evento, Carolina Palomo deu carona para Maite e disse que pegariam Jessica na sessão de fotos. Aquela conversa ocorrida mais cedo ainda estava nos pensamentos de Maite. Não entendia o porquê do questionamento e estava muito preocupada com o que aquilo poderia ocasionar.   Maite: Palomo... - disse com receio - Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais