Fanfics Brasil - 14 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 14

936 visualizações Denunciar


    Quando acabou o evento, Carolina Palomo deu carona para Maite e disse que pegariam Jessica na sessão de fotos. Aquela conversa ocorrida mais cedo ainda estava nos pensamentos de Maite. Não entendia o porquê do questionamento e estava muito preocupada com o que aquilo poderia ocasionar.


 


Maite: Palomo... - disse com receio - Por que você disse aquilo sobre eu não ter dormido com a Jessica?


 


Palomo: Ah! - sorriu aparentando estar realmente feliz - Você está diferente hoje! Está com um semblante tranquilo!


 


Maite: Mas sempre quee stou com a Jessy também me sinto assim!


 


Palomo: Vocês nao combinam Maite! Já falei isso para vocês milhões de vezes: vocês não combinam!


 


Maite: Eu não entendo porque você não apoia meu namoro com ela!


 


Palomo: Simplesmente proque vocês não combinam! Mas um dia você vai perceber isso... 


 


       O assunto foi encerrado porque Carolina estacionou bem onde Jessica estava esperando o carro. A loira suspirou ao lado de fora como se não quisesse entrar ali, mas ao olhar Maite que lhe sorria, seu coração se acalmou. Achava incrível como tudo ficava bem ao lado da namorada.


 


Maite: Oi meu amor!! - disse assim que a viu entrando no carro no banco detrás. - Que saudade! Como está linda!


 


    Jessica sorriu e se derreteu mais uma vez. Ficava impressionada como depois de anos a presença de Maite ainda a deixava louca. Ficava uma boba apaixonada ao seu lado. 


 


Jessy: Também estava com saudades, meu amor! Você que está linda!


 


     Carolina ficou séria. Olhou Jéssica pelo retrovisor e levantou a sobrancelha em tom desafiador.


 


Palomo: Boa tarde... Jessica!


 


Jessy: Boa tarde Palomo! Como vai? 


 


Palomo: Bem... bem... Olha, hoje vão dormir juntas, mas não quero nenhuma marca no corpo da Maite, ouviu? 


 


     Aquele assunto era desagradável e Jessica já estava farta, pois Palomo havia azucrinado tanto com isso que já não aguentava mais. Maite virou-se para olhar Jessica que abaixou o olhar com tristeza. Aquilo fez com que a cabeça de Maite doesse de remorso. Aquilo não tinha sido culpa de sua namorada e ela não merecia receber o castigo por isso. Na verdade, não conseguia entender o castigo por uma coisa tão "boba".


 


Maite: Isso não vai mais acontecer Palomo! 


 


Palomo: Assim espero!


 


     Jessica foi em silêncio, não via a hora de chegar em sua casa. Quando chegaram, Palomo segurou o rosto de Maite deu um beijo demorado em sua bochecha e olhou para Jessica.


 


Palomo: Tchau Maite... Tchau Jessica... - disse a olhando o tempo todo.


 


    Aquilo estava passando dos limites para Jessica. Carolina sempre fazia algo assim quando as repreendia por alguma coisa. Parecia que queria provoca-la. Tinha quase certeza que Carolina era apaixonada por Maite. Não era possível ser outra coisa. Porém, a namorada sempre negava.


    Saiu do carro e bateu a porta. Assim que saiu olhou para Maite e suspirou.


 


Maite: Meu amorzinho... porque ficou assim? - disse lhe dando a mão.


 


Jessy: Em casa conversamos e te explico melhor! 


 


    Puxando-a para mais perto de si, Jessica abraçou Maite com carinho e lhe deu um beijo nos lábios. Ouviram o barulho do carro dando ré e foram interrompidas por palomo que falava com raiva.


 


Palomo: Parem com isso aqui na rua! Entrem em casa!


 


Maite: desculpa, havia me esquecido.


 


Palomo: Eu vi que foi a Jessica que iniciou o beijo! Você sabe que não deve fazer isso em público! - disse repreendendo a loira.


 


    Jessica não respondeu nada. Segurou na mão de Maite e caminhou até a porta de casa. Assim que entraram, Jessica abraçou-a novamente.


 


Maite: Agora estamos liberadas - disse rindo.


 


Jessica: Pelo menos aqui né!


 


    Elas iniciaram um novo beijo e naquele beijo cheio de amor dado por Jessy, Maite começou a sentir culpa. A namorada a amava! Era tão injusto o que havia feito na noite anterior. Ela não merecia sofrer daquele jeito. Já estava sofrendo com a empresária e agora sofria com um relacionamento regado de traições e mentiras. O beijo começou a ficar pesado, era o peso da culpa que Maite estva colocando ali.


 


Jessy: O que foi amor? - disse encerrando o beijo.


 


Maite: Por que?


 


Jessy: De repente você ficou tensa...


 


    Olhou para Jessy e não tinha coragem de olha-la nos olhos, mas manteve o olhar. 


 


Maite:Eu estava preocuapada com você! Me conte, o que aconteceu ?


 


Jessy:Ah amor... - disse andando e levando Maite junto, caminhando até o sofá - Eu fico chateada com as coisas que ela faz comigo! eu não entendo porque ela não deixa eu sair se não gosta de mim! Parece que ela continua sendo minha empresária só pra me maltratar! 


 


Maite: Ela gosta de você! Só não apoia nosso relacionamento!


 


Jessy: Se fosse só isso, você também sofreria as consequencias... mas não, só eu que sou prejudicada!


 


Maite: E eu não sofro? Quando ela me manda dormir na casa do Koko e eu morro de saudades... não sofro?


 


Jessy: È diferente! Sinto que tem algo por trás! Eu ainda acho que ela te ama!


 


Maite: Não diga bobagens meu amor! 


 


      Jessica balançou a cabeça e suspirou.


 


Jessy: Bom, vamos deixar isso pra lá! Diga, como fo sua noite ontem?


 


     Sua respiração parou e Maite engoliu seco. Um flashback passou na sua mente e parecia que jessica havia visto e qualquer momento ia dizer "o que você achou de me trair com duas ao mesmo tempo?"


 


Maite: Tirando que sofri muito sem você...foi boa! - disse, tentando ser o mais natural possível. 


 


Jessy: Ah meu amor! Vem...quero te mostrar uma coisa! - pegou as maos de Maite para ajuda-la a levantar e foi com passos rápidos para o quarto acompanhada de Maite.


 


     Chegaram no quarto e assim que Jessica abriu a porta, Maite ficou maravilhada: O quarto estava com pétalas vermelhas  espalhadas por todo o quarto. Em cima da cama tinha um urso grande com um coração na mão escrito "eu te amo". Ao lado do urso, havia uma caixa.


 


Maite: Que lindo meu amor!!!! - disse araçando JEssica e lhe dando um beijo - Amei!


 


Jessy: Que bom que gostou! Fiquei com tantas saudades que decidi fazer uma coisa!


 


    Foi com Maite  até a cama e se sentaram. Jessica pegou a caixinha e segurou em suas mãos.


 


Jessy: Essa noite eu sofri muito com sua ausência. E uma coisa ficou muito forte: o quanto eu te amo! Percebi que você é tudo na minha vida! É a pessoa que eu mais amo em todo o mundo! Você me tranquiliza, me acalma, me elouquece, me anima.. você muda meu dia para melhor num passe de mágica! Desde que eu te conheci minha vida mudou para melhor! Por isso , eu quero transformar meus dias todos em magia... 


 


     Os olhos de Maite estavam cheios de lágrimas. Estava emocionada com aquelas palavras. Olhou Jessica abrir a caixa de presente e dali tirar uma caixinha menor que ela sabia do que se tratava. Abriu e mostrou 2 alianças de ouro com uma pequena pedra de diamante em cada uma.


 


Jessy: e portanto, quero saber se você aceita casar comigo...?


 


    Maite olhou as mãos trêmulas de Jessy. Estava nervosa, provavlemnte com medo de receber um não. 


     "Sim, sim, sim" - era isso que queria dizer, mas uma imagem muito forte tomou conta da sua cabeça: a cena da noite anterior! 


     Os seios de Anahí, o beijo quente de Dulce, a lingua de Anahí em sua intimidade, os dedos de Dulce massagenado seu clitores, o gosto do mel de Anahí, as curvas de Dulce... tudo isso rodeava seus pensamentos.


     "somos loucas para formar um trisal com você"


     "Nós duas te amamos"


      "A noite de ontem foi maravilhosa"


     "Nossa namorada é bem ciumenta!"


     "saiba que eu amei a noite de ontem!"


     As vozes de Anahí e Dulce ecoavam em sua cabeça.


     


     Viu o rosto de Jessica perder o sorriso e suas mãos se abaixarem lentamente.


 


Jessy: Desculpe... achei que seria uma boa ideia.... - disse desapontada.


 


Maite: Não! - disse em um susto despertando - Desculpa , meu amor!


 


     Jessica estava com os olhos voltados para o chão e a cabeça baixa. Maite levantou seu queixo e viu que algumas lágrimas caíam.


 


Maite: Desculpa, meu amor - disse lhe dando um selinho - Você me pegou de surpresa e eu fiquei assutada! Eu quero sim me casar com você!


 


     Fechando a caixinha e colocando de volta na caixa de presentes, Jessica balançou a cabeça.


 


Jessy: Não precisa aceitar só porque estou assim - disse limpando as lágrimas - Eu me precipitei, você tem razão!


 


     Um pouco nervosa, Maite pegou a caixa de volta, abriu, tirou a aliança e pegou a mão de Jessica para colocar o anel.


 


Maite: Amor! Eu te amo mais que tudo! Desculpa se fiquei assustada. Não havia passado pela minha cabeça a ideia de casar! Mas é lógico que eu aceito! Eu te amo! O que eu mais quero é te fazer feliz!


 


Jessy: De verdade? - disse com insegurança.


 


Maite: De verdade! Você também mudou minha vida! Eu te amo mais que tudo!!! Eu aceito ser sua esposa! É o que eu mais quero! E você? aceita ser minha esposa?? - disse com um sorriso.


 


    Olhando para aliança, Jessica sorriu e voltou a olhar Maite.


 


Jessy: eu aceito! - sorriu e Maite colocou a aliança por completo.


 


    Jessica pegou a outra aliança e colocou delicadamente no dedo de Maite.


 


Maite: Amo você!


 


Jessica: Também te amo!!!!


 


     Elas estavam com duas alianças, mas não iriam tirar a outra agora. Depois tirariam a de namoro. Estavam ocupadas demais em meio a um beijo que deu sequencia a uma transa. Apesar de ser bom, Maite não estava totalmente entregue naquele momento. Pensava a todo momento na noite anterior e a cada vez crescia o remorso em ter enganado a sua futura esposa.


 


     




 


           Hoje não rolou a parte "portirroni" porque não deu tempo de escrever , mas amanhã tem mais! kkkkkk


           O que será que Anahí e Dulce acharão desse casamento? Vai acontecer? opiniões? kkkkk



tatayvondy: kkkkkkkkkkk Nossa! Isso seria beeeeeem terrivel kkkkk A Jessy iria sofrer mais do que já sofre, coitada kkkk


 


Paula Portiñon: Primeiro eu queria agradecer por ter lido a minha fic Semrpe vou ser sua fã, é meu xodózinho e eu fico imensamente feliz que tenha gostado. Lá realmente a Jessica é uma víbora, aqui é a vítima kkkk


 


Anonimo: Será que ela seguiu a Maite mesmo ? kkkkk veremos!!!!


 


mihperroni01: Vou tentar postar todos os dias!! prometo!!! kkkkkk oq vc acha que a Palomo quer? kkkk não vejo novela, por isso não conhecia hehe


 


Valéria_Traumadinha: kkkkkk vou fazeeeeeer


 


 


 


 


        


 


 


 


 


    


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dulce estava se sentindo estranha. Considerava-se ciumenta, nunca negou isso e por isso mesmo notou o estado que estava. Como já havia dito, aquela noite havia mexido demais com ela e assim se percebeu perdidamente apaixonada por Maite. Diante disso,  doia pensar que nesse momento estava nos braços de outra mulher.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais