Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Dulce estava se sentindo estranha. Considerava-se ciumenta, nunca negou isso e por isso mesmo notou o estado que estava. Como já havia dito, aquela noite havia mexido demais com ela e assim se percebeu perdidamente apaixonada por Maite. Diante disso, doia pensar que nesse momento estava nos braços de outra mulher.
Amava sua namorada e saber que ela também amava Maite fazia com que não sentisse nenhuma culpa por esse sentimento.
Queria saber o que Maite estava fazendo naquele momento e queria alguma forma de arranca-la de lá.
Ficou pensando sobre isso, deitada no sofá com as pernas esticadas. Não queria fazer nada, estava muito agoniada. Olhou em direção a cozinha e viu Anahí que se aproximava com duas taças de sorvete.
Anahí: Olha o que eu trouxe para minha princesa!
Dulce sentou-se no sofá com um sorriso nos lábios. Assim que lhe entregou a taça, Anahí deu um selinho gelado em sua boca.
Anahí: Pensando...?
Dulce: Na Mai!
Anahí: Own meu amor! Voltou a sua vida seu amor de adolescencia né?
Dulce: Sim, isso é verdade! Mas... Ah Any! eu não quero ela com a Cobrajess! Por mais que a Maite tenha se entregado na cama com a gente, ela não parou de pensar na Jessy... se não fosse eu insistir, ela ficaria naquele celular a noite toda! E no final, você viu, elanem demonstrou que estava feliz pelo o que aconteceu!
Anahí: É logico que ela estava feliz! E quanto a sua insistência... foi muito boa sua atuação de crise de ciúmes- disse soltando uma risada.
Dulce: Não foi atuação! Eu estava com muito ciúmes!
Anahí: Eu sei bebêzinho! Se eu não te conhecesse....
Dulce: Pois é...você sabe do que eu estou falando!
Anahí: Mas fica tranquila meu amor! A Maite ainda vai ser nossa! - disse seguida de uma risada.
Dulce: Assim espero...
Anahí ajeitou a taça em suas mãos e mexeu o sorvete com a colher.
Anahí: E... amor... hoje é dia de primeira dama! - disse receosa, pois sabia que não era um bom momento para fala isso.
Dulce: Ah não! - disse largando a colher dentro da sua taça com força - Era só o que me faltava! Já não bastava ficar sem a Maite, você também vai com seu "outro"????
Anahí: Mas quanto a ele você sabe que não é uma ameaça!
Dulce: Sei que não, mas não quero ficar sem você hoje!
Anahí: Prometo que venho dormir em casa!
Dulce: Ok... - disse séria.
Anahí: Own minha emburradinha! Vou te recopensar! Vamos sair para jantar assim que eu chegar tudo bem?
Dulce: Você vai chegar tarde!
Anahí: Tarde, porém disposta! Vou pensar em um lugar bem lindo pra te levar... - disse fazendo carinho nos cabelos de Dulce.
Dulce: Lugar fino?
Anahí: Claro! À sua altura! Vou pensar em um lugar lindo e quando chegar aqui, eu pego o carro e vamos!
Dulce não tinha outra escolha a não ser concordar. Achava que nunca ia se acostumar com isso. Deveria ser a TPM mas estava bem estressada com as coisas. Não queria mais dividir Anahí com alguém que não gostava, a única pessoa que dividiria a namorada seria Maite.
No horário em que Velascos passaria para buscar Anahí, ela estava pronta com um vestido branco, colado no corpo deixando suas curvas bem acentuadas. Tinha uma maquiagem escura no olhar e leve nos lábios. Deixo o cabelo em uma trança de lado. Quando Dulce viu, suspirou desanimada.
Dulce: Por que sair tão linda assim com ele?
Anahí: "Primeira dama" - disse dando uma risada - Mas só até às 23h, depois serei sua primeira dama! ok?
Foi até Dulce e lhe deu um selinho demorado.
Anahí: Você já é linda, então nem preciso pedir para que se arrume muito!
Dulce: Boba - disse dando uma risada, finalmente - Claro que rpeciso me arrumar muito! Chegar no seu padrão vai ser difícil, mas vou tentar!
Anahí Vai superar! Minha princesa é muito mais linda!
Elas deram um breve beijo e logo em seguida Anahí saiu, deixando Dulce sozinha. Ela deitou um pouco, mas logo levantou-se para se arrumar. Pelo menos assim se distraía com algo.
Depois da transa, Maite e Jessica tirararam um leve cochilo. A primeira a acordar foi Maite. Ela se viu abraçada com Jessica e olhou seu anel.
Como a culpa pesava!
Em menos de 24 h estava na cama com outras duas mulheres, mas o pior não era isso: o pior era que não estava arrependida.
Estava tão confusa. Nunca achou que chegaria a trair sua namorada um dia. Ficou decepcionada consigo mesmo. Não era uma pessoa confiável... Tudo aquilo que sempre levantou a bandeira sobre fidelidade, ia por água abaixo.
Jessica começou a se mexer na cama e assim que Maite notou, deu um beijo em seu lábios.
Maite: Acordou meu amor...
Jessy: Sim... é tão gostoso dormir abraçadinha com você! Já estou tão dependente que quando você não está, não consgio nem dormir!
Maite: Ah meu amor! Não dormiu essa noite de novo?
Jessy: Não... estava com saudades!
Maite sorriu fraco. Era tão ruim enganar a namorada daquele jeito. Percebeu que Jessica olhou a prórpia mão admirando o anel que estava em seu dedo e sorriu.
Jessy: Vou casarcom uma mulher linda e maravilhosa... Dá pra acreditar nisso?
Maite: Own meu amor! Você é linda! Eu te amo!
Jessy: Também te amo! Esava pensando... vamos sair para comemorar nosso noivado?
Maite: É uma boa ideia! Mas eu que vou te levar! Afinal, você já fez uma homenagem linda, quero fazer uma também!
Jessy: Não precisa,amor... só de estar ao seu lado já é minha melhor homenagem.
Maite: Ah... que linda!
Maite segurou o rosto da namorada e beijou delicadamente. O gosto do beijo e amor pela namorada não havia mudado, estava apaixonada por ela... O problema é que agora tinha uma traição no meio e isso estava torturando seus pensamentos.
mihperroni01: Palomo? Será? pode ser... ou não kkkkk Jessy está doidinha pra casar, mas a Maite.... vamos ver neh hahahaha
duda_kakimoto: kkkkkk já vi que conhece a Dulce melhor que a Anahí kkkkk
Paula Portiñon: Quarteto não... haja coração pra tanto amor kkkkk
Valéria_Traumadinha: Grudenta ela é mesmo kkkkk a Maite aceitou, mas quase não conseguiu né kkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite colocou um vestido preto, deixou os cabelos ondulados nas pontas, colocou um salto nº15 e colocou um jóia discreta no pescoço. Passou maquiagem bem básica, caprichando no rímel para valorizar seus cílios. Quando Jessica entrou no quarto e viu Maite daquele jeito, ela se derreteu. Estava cada seg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua