Fanfics Brasil - 16 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 16

936 visualizações Denunciar


     Maite colocou um vestido preto, deixou os cabelos ondulados nas pontas, colocou um salto nº15 e colocou um jóia discreta no pescoço. Passou maquiagem bem básica, caprichando no rímel para valorizar seus cílios.


    Quando Jessica entrou no quarto e viu Maite daquele jeito, ela se derreteu. Estava cada segundo mais apaixonada por sua noiva.


 


Jessy: Que linda!!!! 


 


    Maite se virou, ficandod e frente para ela e sorriu.


 


Maite: Meu amor! Você também esta linda!


 


    Olhou a namorada que estava com um vestido verde que combinava com seus olhos. Tinha um coque no alto da cabeça e usava brincos de pérola.


 


Jessy: Queria estar linda para meu amor!


 


Maite: Nem precisava de esforço!


 


    As duas seguiram para o resurante Izote, um dos restaurantes mais chiques da cidade. O local foi escolhido por Maite, já que ela queria fazer algo especial para Jessica. Quando elas pararam em frente ao restaurante, Jessica ficou encantada.


 


Jessy: Aqui, meu amor? Eu amo esse lugar!


 


Maite: Eu sei, por isso mesmo que viemos! - sorriu.


 


    Sem aguentar de felicidade, Jessica puxou Maite para um beijo. Tinha que aproveitar, já que lá dentro nao poderia tocar na namorada. Saíram do carro e foram para o restaurante. Maite já havia feito as reservas antes de sair de casa, então ficaria mais fácil. Porém o restaurante ainda não estava cheio.


    Sentaram-se e olharam o cardápoio para fazerem o pedido. 


 


 


     


      Não era tão tarde quando Anahí foi buscar Dulce. A namorada parecia mais tranquila do que na hora em saiu de casa, mesmo assim sabia que tinha que recompensar Dulce de alguma maneira. Sem perguntar onde ela queria ir, levou-a até o restaurante Izote, simplesmnete por ser um lugar com comidas sofisticadas.Achava que Dulce merecia um bom passeio, e por isso a levou lá.


      Como chegaram um pouco mais tarde e tinham que esperar alguma mesa ficar ficar livre para sentarem. Anahí olhou para dentro do restaurante e parou no sorriso da morena que ria, fechando os olhos e deixando sua covinhas aparecerem.


 


Anahí: Bebê!!! Olha quem está aqui!!! - disse pegando delicadamente a mão de Dulce e indicando Maite com a cabeça.


 


Dulce: A Mai!!!! Ah... - descepcionou-se  - aquela na frente dela com certeza é a Jessica! Que falta de sorte! Vamos embora!


 


Anahí: Não amor, vamos ficar na mesa com ela!


 


Dulce: Não! - disse soltando a mão de Anahí e alterando a voz- Primeiro,aqui não é bar para colocar mais cadeiras na mesma mesa. Segundo, eu não quero ver as duas juntas!


 


Anahí: Ah amor... - disse fazendo carinho em seu rosto - Vamos... Eu tenho um plano!


 


Dulce: Qual plano? - dise arqueando a sobrancelha,


 


Anahí: Ganhar a confiança da Jessica para ela ver que não somos nenhuma ameaça e podermos levar a  Mai para casa tranquilamente!


 


Dulce: Acho difícil!


 


Anahí: Pois confie em mim! Vi dar tudo certo! - disse dando um beijo em seu rosto.


 


 




 


 


chaverronis2forever: kkkkkk que ela é apaixonada pela Jessy, isso é fato, mas vamos ver o que pode rolar.


 


david_uckermann: Será que vai ser por pena? Ou será que as coisas vão mudar?


 


espacoperronito: bingoooooo kkkkk


 


mihperroni01: Isso ela está mesmo, muito confusa


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Jessica estava feliz em ver ali com ela na mesa. Estava se sentindo realizada. O amor da sua vdia havia aceitado ser sua esposa. Só faltava se assumirem na frente de todos, mas quanto a isso poderia esperar o tempo que fosse. Estava feliz por estar com o amor da sua vida.   Jessy: Amor, estou imensamente feliz... nem sei descrever o que sinto nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais