Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Jessica estava feliz em ver ali com ela na mesa. Estava se sentindo realizada. O amor da sua vdia havia aceitado ser sua esposa. Só faltava se assumirem na frente de todos, mas quanto a isso poderia esperar o tempo que fosse. Estava feliz por estar com o amor da sua vida.
Jessy: Amor, estou imensamente feliz... nem sei descrever o que sinto nesse momento!
Sorrindo, Maite olhu Jessy toda encantada. Estendeu a mão e segurou a da Jessy em cima da mesa. Aquele toque fez Jessy sorrir também. As duas sempre tinham o costume de serem carinhosa uma com a outra mesmo na frente de todo mundo, mas a cada gesto, Jessy sentia que estava mais perto de ser assumida como noiva da mulher que mais amava. De fato, estava cada segundo mais apaixonada.
Maite: Eu também não sei descrever! Estou tão feliz em estar ao seu lado que...!
Anahí: Olá meninas! - disse ao lado da mesa, interrompendo a declaração de Maite.
Jessica e Maite olharam imediatamente e levaram um susto ao ver Anahí e Dulce paradas ali. Jessica ficou com raiva no mesmo instante, já Maite levou um choque e no mesmo instante soltou a mão de Jessy e escondeu-a em baixo da mesa, tudo isso para que as duas amigas não vissem a nova aliança que estava em seu dedo.
Maite: Meninas? O que fazem aqui?
Anahí: Eu trouxe a Dul para um jantar especial!
Dulce: Sim... - deu um sorriso, tentando ser o mais natural possível. - E vocês? Que coincidência encontra-las aqui!
Maite: Pois é... - disse nervosa
Jessica respirou fundo e encarou Anahí como se estivesse desafiando.
Jessica: Estamos comemorando... nosso NOIVADO!
Como se uma facada atingisse seus corações, Ducle e Anahí ficaram estáticas. Dessa vez Dulce não conseguiu disfarçar o ciúmes, estava estampado na sua cara. Já Anahí apenas respirou fundo e resolveu não corresponder a Jessy, afinal, sabia que agisse com rivalidade, atrapalharia sua aproximação com Maite.
Já a morena estava com as mãos suando, procurando um buraco para se enfiar. Ela viu a cara de decepção das duas e o orgulho de Jessy. Aquela situação era terrivel.
Anahí: Que lindo! Parabéns! Posso ver o anel?
No mesmo instante Jessica exibiu sua mão toda orgulhosa de sua jóia tão preciosa. Maite manteve sua mão embaixo da mesa, sem mexe-la.
Anahí: Que lindo! - disse segurando a mão de Jessy e mostrando para Dulce - Lindo né amor? Vou te comprar um desse!
Dulce: Sim... lindo... - disse secamente, estava morrendo de raiva.
Anahí: Você que deu, Jessica?
Jessy: Sim, pedi em casamento hoje!
Anahí: Hum... e você aceitou na hora? - disse para Maite.
Sem saída, Maite não via outra alternativa a não ser dizer sim. Queria arrumar uma forma de deixar claro para Jessy que a amava, porém queria dizer para as meninas que sua escolha não era bem assim...diriamos... "verdadeira".
Maite: Er... eu... bom... - disse nervosa.
De repente as palavras sumiram de sua boca, gaguejava e não conseguia dizer nada. Jessica a olhou assustada, o que era aquilo?
Anahí sorriu ao evr o desespero da amiga, aquilo só podia significar uma coisa: que não queria casar com Jessica. Dulce não ficou totalmente calma, mas isso de fato aliviou um pouco sua dor.
Maite: Eu... - abaixou o olhar e voltar para Jessy - Aceitei!
Jessy: Mai... - franziu a testa - o que houve com você? Porque ficou tão nervosa?
Maite: Fui pega de surpresa, me desculpe! - virou-se rápido para as meninas - Mas... o que fazem aqui de pé?
Anahí: Nós? - soltando um risinho por ter percebido que Maite estava desconversando - Estavamos esperando uma mesa, mas vimos vocês aqui e decidimos sentar junto!
Maite: Aqui??? - perguntou assustada.
Jessy: Não! Aqui não! Estamos em comemoraão de noivado!
Anahí: Festa de noivado sem amigas, não é festa! - disse acenando ao garçom e olhando para ele. - Duas cadeiras aqui por favor.
Jessy queria responder que não era amiga delas e portanto não esperava elas ali compartilhando daquele momento, mas não teve coragem. Esperava uma atitude de Maite, que não fez nada.
Eles colocaram uma cadeira de cada lado da mesa para que Anahí e Dulce sentassem.
aaaaaaah gente, me perdoem???? com a maite no rasil,o tempo que eu ficava na internet, eu ficava vendo as noticias dela!!!!! me desculpem, por favor!!!
Vocês acompanham a carreira dela??? Estou abismada com Adicta e aquela coreografia. Os figurinos tambéme stão um arraso!!!! estou impressionada!!!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só foi Anahí sentar, que Maite começou a sentir carícias na sua perna direita, o lado que a loira estava. Disfarçadamente tirou a mão da amiga, mas ela voltou. Percebeu que nao tinha muito o que fazer, pois não conseguiria impedir a amiga de fazer algo. A partir do momento que sentaram ali, J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua