Fanfics Brasil - 18 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 18

890 visualizações Denunciar


     Só foi Anahí sentar, que Maite começou a sentir carícias na sua perna direita, o lado que a loira estava. Disfarçadamente tirou a mão da amiga, mas ela voltou. Percebeu que nao tinha muito o que fazer, pois não conseguiria impedir a amiga de fazer algo.


    A partir do momento que sentaram ali, Jessica viu que não tinha outra alternativa a não ser aceitar. Decidiu que iria vigiar a sua amada, mas não deixaria que Anahí fizesse nada. Pelo menos, nada que seus olhos vissem.


 


 


Jessy: E vocês? não vão casar? - puxou conversa.


 


Dulce: A Any precisa se separar do marido primeiro! - disse rindo, depois da tensão da Maite, conseguiu ficar mais aliviada.


 


Anahí: Ah amor... quando fomos assumir nosso relacionamento,eu separo!


 


Dulce: Mas é bem chato! Hoje a Any saiu com ele e me deixou sozinha!


 


Jessy: Sei bem como é...! - suspirou - Fico super estressada quand a Maite vai pra casa do Koko! Eu confio inteiramente neles, lógico, mas me dá uma sensação estranha,... de vazio... 


 


    Maite engoliu seco. Ali não era um bom lugar para aquele tipo de conversa. Dulce e Anahí se olharam e sorriram uma para outra com cumplicidade. 


 


Anahí: Deve ser estranho mesmo! Eu quase não passo por isso! A Dul namorou um tempo aí porque estava com raiva que eu aparecia com o Velasco e quis se vingar... mas ..ah! - disse sorrindo - Eu amo minha pequena e sei que ela me ama! Não tenho nada a temer!


 


Dulce: Não tem mesmo! Eu sei que também não tenho! Mas é muito chato ver quem você ama com outra... - olhou para Maite - ...pessoa! Com outra pessoa!


 


    Parecia que Maite se afundava cada vez mais naquela cadeira. Não tinha coragem de pronunciar uma palavra. E os carinhos de Anahí só pioravam a situação. O nervoso piorou quando começou a receber carinhos de Dulce na outra perna. Aquela situação estava horrível e piorava cada segundo mais.


    Para sua surpresa, as três estavam tendo cada vez mais entrosamento. Sem dizer uma  palavra, Maite só observava. Não entendia muito bem o que Anahí e Ducle queriam com aquilo, mas imaginava que só podia ser alguma éspecie de plano.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Era realmente uma tortura o jantar e parecia que não ia acabar nunca. Pelo menos era assim que Maite pensava.     Porém, apenas ela pensava assim. Anahí estava fazendo aquele jantar durar, estava fazendo "super amizade" com a sua rival, tudo isso com o plano de mostrar para ela que Maite poderia ir para sua casa sem problemas. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais