Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Era realmente uma tortura o jantar e parecia que não ia acabar nunca. Pelo menos era assim que Maite pensava.
Porém, apenas ela pensava assim. Anahí estava fazendo aquele jantar durar, estava fazendo "super amizade" com a sua rival, tudo isso com o plano de mostrar para ela que Maite poderia ir para sua casa sem problemas. O ciúmes de Dulce estava mais controlada a medida que entendia o plano de Anahí e embarcava nele. A mão alisando a coxa de Maite também ajudava que se sentisse mais a vontade naquele momento. Maite já nem tentava impedir os carinhos das amigas, a menos que elas passassem a mão por debaixo do seu vestido. Isso ela impedia mesmo, ainda que as meninas continuassem insistindo.
Jessica era a que menos desfrutava de Maite, já que estava de frente para ela e a namorada não falava absolutamente nada. Conforme conversavam, percebia que o amor de Anahí e Dulce era muito grande uma pela outra, talvez fosse bobagem desconfiar de Anahí ou sentir raiva de alguma delas.
Jessy: Meu amor... Está tudo bem? - disse para Maite.
Maite: Está... Vamos embora amor? Já acabei de comer...
Anahí levou a mão dentro do vestido de Maite e foi direto para sua calcinha, apertando forte sua intimidade. Foi tão rápido que Maite não teve tempo de impedi-la dessa vez.
Anahí: Por que Mai? estamos tão bem?
Fechando a cara para Anahí, Maite tirou a mão de Anahí com força, o movimento da mão de Anahí foi tão forte que todas perceberam.
Anahí: Ai! - falou, fazendo Dulce deixar escapar um leve riso.
Jessy: O que houve?
Maite: Nada! - disse se levantando e arrumando o vestido. - vamos embora, Jessy?
Maite estava visivemente nervosa. Só aquele toque da Anahí havia deixado-a muito excitada. Na verdade não era apenas aquele toque, foram todos os toques de carinho que recebeu a notie inteira, mas aquele tinha sido o ápice da noite. Algo rápido, mas seu corpo já estava tão desiquilibrado que não aguentava um toque malicioso daqueles.
Jessy: Aconteceu algo? - disse ainda sentada.
Com um sorriso, Anahí se levantou e afastou a cadeira.
Anahí: Calma, vamos antes no banheiro comigo?
Maite: Não... - disse olhando baixo sem conseguir encara-la.
Aquela situação era estranha para Jessica, não estava entendendo mais nada. De qualquer forma, apesar de ter visto com outros olhos naquela noite, não sabia se podia confiar totalmente em Anahí.
Jessy: Porque você não vai com a Dulce?
Anahí: Ah Jessy! - disse na intimidade, nunca pronunciava "Jessy" e sim "Jessica" - Ela é minha amiga! E a Dul é minha namorada, vivemos 24 horas juntas praticamente! Já a Mai eu quase nunca vejo! Você sabe que eu amo minha namorada, não precisa ficar pensando besteira...
Jessica ficou vermelha na mesma hora, talvez estivesse sendo ridícula bancando a namorada ciumenta, afinal, as duas eram só amigas e a namorada dela estava na mesa.
Jessy: Desculpe, pode ir.
Aquela situação parecia piorar a cada segundo para Maite, não queria ir no banheiro pois sabia o que ia acontecer. O pior é que sabia que se fosse para o banheiro, não conseguiria negar o que Anahí pediria.
Maite: Ok...- disse respirando fundo para tomar coragem.
Anahí sorriu e as duas seguam para o banheiro, sendo acompanhadas pelo olhar de Jessica e Dulce.
jessy: Você não sente ciúmes das duas juntas?
A pergunta deu vontade de rir, mas Dulce se manteve.
Dulce: Não! Elas são amigas! Maite é minha amiga e sei que ela me respeita muito!
Jessy: Não sei, às vezes a Anahí olha com um olhar tão apaixonado para a Maite...
Dulce: Impressão sua... A Any é carinhosa mesmo!
luh_perronita: são muito kkkkkkkk
mihperroni01: já está deixando kkkkkk Conta tudoooooooo!!! Como foi??????? conte cada detalhe!!!!!!! foi de meet? almoço?? o que??? conteeeee!! amo historias de fãs.
livia_thais: continuando kkkk
jaqueperronita: Problemas... com certeza, problemas kkkkk
naiara_: aos poucos vai saindo kkkk
duda_kakimoto: continuando!!!
chaverronis2forever: kkkkkk para a Any e pra Dulceé um bom plano, pra Maite.... não sei... kkkkk
Azevedos2: kkkkkk pior que é mesmo!!!
Valéria_Traumadinha: kkkkkk ora pq....
Nix: Jessy está caindo na delas kkkk também não sei o que sinto kkkkk acho que pro momento é pena, talvez depois podemos sentir inveja
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que chegaram no banheiro, Anahí segurou a mão de Maite e a levou para uma das cabines. Maite tentou resitir, fazendo força para fica, embora até mesmo Anahí sabia que aquilo era pura manha, afinal já tinha aceitado ir até o banheiro. Maite: Não Any.... não quero! Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua