Fanfics Brasil - 02 - Introdução - Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 02 - Introdução -

1726 visualizações Denunciar


Anahí estava de frente ao espelho, passando rímel enquanto Dulce enrolava seus cabelos, agora loiros, com o babyliss.


Anahí: Finalmente vamos estar as três juntas! Como nos velhos tempos!


Dulce: Em seu sonho né amor? - suspirou - A cobrajess vai estar na cola dela o tempo todo!


Anahí: Afffff não aguento essa cobra! E não entendo como a Maite aguenta essa mulher até hoje! A Maite é linda! E fica com ela que é super feia...


Dulce: A Maite sempre teve um péssimo gosto! Até para fingir! Ela finge que namoro o Koko! O Koko?! Ele não combina com ela!


Anahí: Ninguém combina com ela! Só nós duas! - soltou uma risada piscando para Dulce.


Dulce: Lá vem você com essa história de suruba de novo!


Anahí: Não é suruba! - disse rindo - Já te expliquei mil vezes sobre o Poliamor! Ele é concesual, ético...


Dulce: ...responsável e não-monogâmo... - disse rindo. - Eu disso Any, mas não é algo "normal" na sociedade...


Anahí: Por enquanto... Um dia vai ser! E quem sabe nós não vamos ser as percursoras?


Dulce: Não assumismo nem a opção sexual e vamos assumir isso?


Anahí: Ah Dulce... quem te ouve pensa que você não sonha em formar um trisal com a Maite!


Dulce: Você sabe que também sou apaixonada por ela... Mas é estranho! Minha família nunca aceitaria!


Anahí: Um dia se acostumam! Seus pais e suas irmãs em aceitaram, porque não aceitariam mais uma? Ah amor! - indo até ela, tirando o babyliss de sua mão e colocando na cadeira ao lado - Vamos tentar?


Dulce olhou para Anahí e deu risada. Anahí a abraçou e lhe deu um selinho nos lábios.


Dulce: Essa situação é muito estranha! Muito mesmo! Eu ouço de você que você ama a Maite... Você ouve de mim que eu a Maite... e não sentimos ciúmes!


Anahí: E esse é um dos princípios fundamentais para a formação do trisal! - sorriu - Você sabe o quanto eu te amo, eu sei o quanto você me ama e nós amamos a Maite! Perfeito!


Dulce: O problema é que ela ama a cobrajess...


Dulce fez cara de nojo e Anahí retribuiu na mesma expressão.


Anahí: Vamos tentar salvar nossa amiga!


Dulce e Anahí chegaram na festa da Televisa juntas. As pessoas mais próximas delas sabiam do seu relacionamento, mas apenas as muito próximas. Na frente dos outros tratavam-se apenas como amigas.


Fernando Colunga: Que bom ver vocês por aqui meninas!


Dulce: Eu não podia faltar nesta festa maravilhosa! Sóuma oportunidade como essa para reunir nossos colegas da Televisa.


Anahí: Nossa, com certeza!


Fernando: E seu marido, Anahí? Não quis vir?


Anahí: muitos compromissos políticos, sabe?


Dulce olhou para ela em um olhar cúmplice e balançou a cabeça. Depois de conversarem com algumas pessoas, Anahí viu alguém entrando e indicou para Dulce que também olhou. Era Maite chegando de mãos dadas com Koko e acompanhada de Jessica ao seu lado.


Anahí: Sinto pena da cobra que tem que ver sua namorada com outro, um de um cara que tem uma beldade do lado e não pode tocar nela?


Dulce: Da cobrajess, obviamente! Maite vive postando fotos dando beijo nele... com certeza ele tira uma casquinha!


Anahí: Que ótimo que ela já entende a ideia de "trisal" - disse rindo.


As duas se aproximaram do trio e assim que Jessica viu Anahí ela respirou pesado e a fuzilou com o olhar. Não suportava Anahí de jeito nenhum.


Anahí: Amiga!!!!


Maite quando viu as duas, abriu um sorriso. Soltou a mão de Koko e foi abraçar Anahí com carinho.


Dulce reparou na expressão de Jessica ao ver aquilo. Ela fuzilava Anahí como se quisesse que ela queimasse com seu olhar e sumisse da frente dela.


Anahí: Como você está linda! - disse ainda abraçada e cheirando profrundamente no pescoço da morena - E cheirosa!


Quando viu aquilo, Jessica ardeu-se em ódio. Separou as duas rapidinho, puxando Maite para o seu lado.


Jessy: Acho que já está bom não é mesmo Anahí? - disse séria.


Anahí: Ah Jessica! Desculpa! Não te vi! - sorriu forçadamente.


Maite deu um suspiro e fez carinho no rosto da Jessy.


Maite: Amorzinho, por favor... você prometeu!


Jessy: Maite... prometi com condiçoes! - disse com um olhar muito repreensivo para a namorada.


Maite: desculpa! O erro também foi meu!


Ela deu um beijo no rosto de Jessica e acariciou o seu rosto novamente.


Maite: daqui a pouco conversamos, tudo bem?


Maite olhou para Dulce, um pouco sem jeito pelo o que acabara de acontecer.


Maite: Oi Dul!


Dulce: Oi... Será que posso dar um abraço? - olhando para Jessica.


Jessy: Com respeito, pode!


Dulce abraçou Maite e entendeu perfeitamente porque Anahí avançou no sinal. A morena realmente estava muito cheirosa. Queria ficar naquele abraço eternamente, mas Jessica não sentia ciúmes dela e não queria que começasse a sentir, então logo se separou.


Anahí: Olha, desculpa meninas! - disse falando para Jessica e Maite - Eu não quis faltar com o respeito! Simplesmente falei porque a Maite está com o perfume muito forte! E... eu não faltaria com respeito de maneira nenhuma, afinal, estou do lado da minha namorada! - disse indicando Dulce.


Maite: Nós sabemos! - segurou a mão de Jessica e acariciou.


Jessica ainda estava séria. Maite deu um beijo em sua mão e olhou para Dulce e Anahí.


Maite: Eu já volto tudo bem? - virou-se para Koko - Eu vou conversar um pouquinho com a Jessy, daqui a pouco você se encontra com a gente?


Koko: Sem problemas!


As duas saíram de mãos dadas, seguidas pelo olhar dos três.


Dulce: Ela estão se assumindo? - perguntou ao Koko.


Koko: É o que a Jessica mais quer, mas a Palomo não acha que é o momento!


Palomo é a manager da Maite e ela que achou melhor que a Maite "assumisse" um namoro com Koko, seu produtor musical apenas como jogada de marketing.


Koko: Mas as duas sempre foram muito carinhosas uma com a outra nas redes sociais, então o público delas já estão acostumados.


Anahí: Verdade! - suspirou - E você? Não se interessa pela Maite?


Koko: Ela é linda! Mas ela tem um estilo diferente do meu! Além do mais, eu sou casado. Tenho esposa. Ela não gosta muito dessa ideia de eu fingir que sou namorado da Maite, detesta quando a Palomo manda a Maite publicar fotos da gente se beijando, mas fazer o que? São coisas da profissão! Para a MAite e a JEssica essas coisas são mais fáceis porque são atrizes e entem o que é o beijo técnico. Minha esposa não.


Dulce: realmente é difícil!


Anahí: Mas a Maite dorme com você na mesma cama?


Koko: Na mesma casa! às vezes temos que dormir na mesma casa por causa de eventos ou paparazzis. Mas nunca na mesma cama! Nunca tivemos nada.


Dulce: Então só para não levantar suspeitas, vocês vão para a mesma casa??


Koko; Isso, quando tem jornalisa querendo tirar foto, essas coisas...


Anahí: Eu sei bem como é! Eu tenho que fazer isso com meu "marido". Viver aparências. Isso cansa!


koko: Pois é... Mas acho que logo a Maite vai convencer a Palomo que não precisa nada disso!


Dulce: Também vou convencer a Any um dia... - disse rindo.


Anahí: Ah amor... mas isso não atrapalha a gente em nada! Estou sempre com você!


Dulce: Sim, mas é muito chato dividir!


Anahí: Isso é!


Diante da história, Anahí teve uma ideia. Aquilo a fez sorrir imediatamente.


Anahí: Koko! Sabe, será que não tem como você ajudar a gente? Estamos com muita saudade da Maite, mas a Jessica morre de ciúmes de mim. Sem motivos! O ruim de tudo isso é que não podemos ter nossos momentos de amizade! Será que não tem como você dizer para a Jessica que a Maite precisa dormir na sua casa e aí você a leva para a minha?


Dulce sorriu ao ouvir aquilo, essa ideia parecia maravilhosa.


Koko: Para mim isso é tranquilo. O problema é se Maite aceitaria mentir para a Jessy...


Anahí: A gente tenta! Só preciso arrumar um jeito de falar com ela com a Jessica longe.


Koko: Eu posso distraí-la e vocês conversam no banheiro, pode ser?


Dulce: PERFEITO!!! - disse entusiasmada.


Koko saiu deixando as duas sozinhas e elas estavam empolgadas.


Dulce: Amei a ideia! Espero que dê tudo certo!


Anahí: Eu também! Espero que a Jessica não estrague tudo! Por causa dela fiquei quase um ano sem falar com a Maite! Tudo por causa do ciúmes doido dela...


Dulce: E com razão! - disse rindo. - Mas também tinha muito do seu orgulho!


Anahí: Isso é só um detalhe - deu risada - Mas minha irmã conversou comigo e com a Maite e viramos amigas de novo... Se não fosse pro isso, talvez estaríamos brigadas até hoje!


Dulce: Mas o importante é que hoje vamos passar a noite com a Maite!!!


Anahí: Siiiim!!! - disse comemorando.


 


  Maite estava em uma parte bem escondida da festa. Acariciava o rosto de Jessy e sorriu gentilmente.


Maite: Amorzinho, pra que tanto ciúmes? Você sabe que eu te amo!


Jessica segurava as lágrimas e evitava o olhar de Maite.


Jessy: Você diz que não devo se sentir ciúmes, mas não faz nada para evitar os carinhos dela!


Maite: foi só um abraço, amor!


Jessy: Você sabe que não foi!


Maite: Ela extrapolou um pouquinho, mas nada que interfir no nosso relacionamento, certo? VocÊ sabe que eu te amo, o que muda nisso?


Jessy: Não muda em nada...só minha raiva que aumenta cada vez que ela te olha com esse olhar apaixonado!


Maite: Deixa de ser boba, amor! Você não confia em mim?


Jessy: Confio!


Maite: Então, sem mais problemas, certo? - dando um selinho rápido - eu te amo! não se esqueça disso!


Jessy: Eu também te amo!


Maite: Eu sei! - sorriu. - Vamos voltar para a festa?


Jessy: Vamos... desculpe pelo meu ciúmes, não quero estragar nossa noite!


Maite: Você nunca estraga nada, amor!


Jessy a puxou para um abraço e se sentiu mais aliviada.


Voltaram para a festa e logo encontraram Koko que ficou o tempo todo com Maite.


Dulce e Anahí estavam ansiosas. Depois de um tempo, ficaram à vista do Koko para sinalizar que estariam no banheiro. Discretamente, Koko avisou no ouvid de Maite que ela deveria ir ao banheiro, sem a Jessy. Ela não entendeu muito inicialmente.


Koko: Jessica, eu preciso conversar com você sobre uns contratos - disse olhando rapidamente para Maite para dar um sinal de sair.


Jessy: Agora na festa? Talvez pdoemos resolver isso com a Palomo na segunda!


Koko: Não é nada demais, são só algumas dúvidas.


Maite: Bom, então enquanto vocês conversam, eu vou no banheiro.


Jessy: Eu vou com você, amor!


Maite: Não precisa, converse com o Koko que eu já volto.


Maite caminhou em direção ao banheiro enquanto Koko tocou levemente Jessica no ombro para continuaro assunto. Ela se sentiu incomodada, não queria ficar presa em uma conversa enquanto deixava sua namorada solta.


Ao chegar no banheiro, Maite se deparou com Dulce e Anahí que esperavam ansiosamente aquela porta se abrir.


Maite: Meninas! - disse soltando uma risada - Que armação é essa?


Dulce: Tivemos que fazer isso! Sua namorada não deixa a gente conversar com você!


Maite: Mas também né Any?? Você é louca de me agarrar na frente da Jessy?


Anahí riu debochando.


Anahí: Desculpa, não resisti! - disse rindo.


Maite: Por isso ela sente tanto ciúmes de você!


Dulce: Realmente a Any extrapolou...


Anahí: Bom, vamos esquecer isso! Vamos falar rapido antes que a Jessica venha te procurar! O que você acha de dormir na minha casa hoje? Para relembramos o tempo de RBD, nossa amizade....


Maite olhou assustada.


Maite: Está louca? A Jessy não deixaria de jeito nenhum...


Dulce: Entao, já combinamos com o Koko e ele vai dizer que vai te levar para a casa dele e depois leva para a casa da Any e nos encontramos lá!


Maite: Eu não mentiria pra Jessy!


Anahí: Por favor Mai... - disse fazendo carinha de triste - Pela nossa amizade!


Dulce: Você nunca mais deu atenção pra gente depois que começou a namorar com ela... não custa nada dar o perdido nela um dia só...você não vai estar fazer nada errado! Só passando a noite com 2 amigas...


Maite olhou para aquelas carinhas e era difícil dizer "não", mas o mais difícil seria mentir para a Jessy. Lembrou-se de que não poderia demorar muito no banheiro, se não Jessica desconfiaria de algo.


Maite: Bom meninas, - suspirou - eu vou pensar tudo bem? Até o final da festa eu dou a resposta!


Anahí: Pensa com carinho... é só uma noite!


Maite: Vou pensar!


Maite saiu do banheiro e as duas a seguiram com o olhar.


Dulce: Ela é linda! Viu esse corpo? - disse para Any.


Anahí: Claro que vi! Ela vai ser nossa amor! Fica tranquila que logo ela será nossa!


Dulce: Você acha que ela aceita ir hoje coma gente?


Anahí: estou sentidno que ela vai sim!


Capítulo 8


 Foi realmente uma tortura para Maite dormir. A consciência pesava demais e se preocupava com Jessica. O pior de tudo é que não conseguia se mexer para ficar revirando na cama até o sono chegar. Dulce e Anahí dormiam em um sono profundo em seus braços e não queria acorda-las.


Vencida pelo cansaço, acabou dormindo muito tarde.


De manhã, Anahí acordou e sorriu ao ver Maite e Dulce em sua cama. Aquilo realmente parecia um sonho. Deu um selinho em Maite e debruçou-se até Dulce para beija-la nos lábios.


Com o toque de Anahí, Dulce acordou devagar e sorriu.


Anahí: Bom dia princesa!


Dulce: Bom dia meu amor! - sorriu - nossa princesa ainda está dormindo?


Anahí: Sim, olha que linda!


Anahí voltou a deitar ao seu lado e acariciou o rosto de Maite.


Anahí: Realmente uma princesa!


As duas começaram a fazer carinho no rosto de Maite.


Enquanto isso, Maite se perdia nos seus pesadelos indecifráveis. Não entendia muito bem o que acontecia, mas em todos, Jessica chorava bastante. De repente acordou em um susto e se surpreendeu em ver Anahí e Dulce ao seu lado.


Anahí: Bom dia princesa!! - dando um selinho.


Dulce: Own bebê, acordou? - também dando um selinho - Bom dia!


Ainda desnorteada, Maite estava despertando. Olhou para a claridade que vinha da janela e as olhou.


Maite: Que horas são?


Anahí: Deixa eu ver! - pegando o celular. - São 12:06


Maite: Que???? - disse sentando - A Jessy vai me matar!!!!


Dulce e Anahí se entreolharam. Dulce ficou irritada, mas Anahí fingiu preocupação.


Anahí: Mas ela deve achar que você está na casa do Koko!


Maite: Não, - disse se levantando e pegando o celular- Eu ia para a casa dela cedo!


Maite pegou o celular e viu 67 ligações perdidas e várias mensagens. Aquilo a desesperou. Abriu as mensagens de Jessy.


(02:51) Jessy: Boa noite amor!


(03:02) Jessy: Amor, você está aí??


(03:09) Jessy: Poxa, dormiu e nem me deu boa noite? :((


(04:11) Jessy: Amoooor... você está bem? Nem você e nem o koko atendem o telefone!


(05:02) Jessy: Não consigo dormir, por favor... aparece!


(06:01) Jessy: Mai?? Cadê você?


(06:04) Jessy: amor????


(06:09) Jessy: Estou preocupada! Eu te ligo e você não atende...


(07:39) Jessy: Por favor, me liga assim que acordar.


(09:08) Jessy: Amor, onde você está?? Koko me disse que você foi trabalhar! Cadê você???


(09:47) Jessy: Já liguei pra Palomo, para o escritório, televisa... onde você está??????


(10:11) Jessy: estou extremamente preocupada!!!!!!!!


(10:12) Jessy: Você nunca sumiu desse jeito, cadê você????


(10:13) Jessy: Carrega esse celular, dá algum sinal de vida!!!


(11:29) Jessy: Não sei mais onde te procurar, fui na casa da Palomo, na televisa, no escritório, na casa do koko, da sua mãe, na sua casa... nada!!! Estou desesperada!!!


(11:38) Jessy: Atende Mai, por favor!!!!


(12:01) Jessy: Mai?????????????


Como Jessica estava online, para não deixa-la esperando mais, ligou rapidamente para ela.


Jessy: Mai???? - disse desesperada - cadê você????


Maite: Amor! Mil desculpas! Meu celular estava descarregado! Eu parei em uma cafeteria e eles emprestaram o carregador.


Jessy: Amor - disse chorando - Você está bem? O que aconteceu???


Maite: Eu vim ver um trabalho, na sua casa eu te explico melhor!


Jessy: Mas a Palomo não sabia onde você estava!


Maite: Não, não... é por fora...


Jessy: Como assim?


Maite: Eu já estou indo para casa e te explico melhor, em menos de meia hora estou aí!


Jessy: Tudo bem, quer que eu vá te buscar?


Maite: Não precisa, já chamei o táxi! Liguei só porque achei que você estaria preocupada sem notícias minhas! Eu já estou indo! Te amo muito! - Dulce revirou os olhos de insatisfação ao ouvir.


Jessy: Também te amo.


Maite desligou o telefone e começou a recolher suas coisas.


Maite: Você pode me emprestar uma roupa Any?


Anahí: Sim, claro! - disse se levantando - E a Jessy como está?


Maite: Preocupadíssima! - disse entrando no banheiro - Nem sei o que vou inventar, não vou conseguir mentir para el... AHHHHH!!!!!!!!!!!


Anahí e Dulce se assustaram com o grito de Maite e foram correndo para o banheiro. Ela estava furiosa olhando para o espelho.


Maite: Olha o que vocês fizeram em mim!!!! A Jessy vai me matar!!!!


Dulce queria rir mas se segurou. Anahí continuou fingindo preocupação.


Anahí: Nossa! Realmente eu extrapolei! Me desculpa, Mai!


Maite: O que eu faço agora? Como vou chegar em casa assim?


Dulce: Passa uma base que nem aparece!


Anahí: verdade! Já escondi várias marcas que meu bebê deixou em mim - disse sorrindo para Dulce.


Maite: Bom, então por favor me arrumem uma boa base e uma blusa de gola!


Elas deixaram Maite sozinha no banheiro que fechou a porta para se trocar e bateram as mãos de leve, comemorando.


Anahí: Arrasamos!!!!


Dulce: Crime perfeito!!!! - sorriu.


Maite saiu com rapidez, estava sem sutiã e as duas não deixaram de olha-la. Mas logo vestiu a blusa pois estava com muita pressa.


Maite: Vou lá meninas! Me desejem sorte!


Anahí: aham... boa sorte! Vou ficar aqui torcendo!


Maite: Obrigada - disse saindo.


Dulce: Hey! Mas onde vai sem nosso beijo?


Maite voltou até elas e deu um selinho rápido em cada uma. Quando Maite saiu, as duas comemoram de verdade.


Anahí: "Estou torcendo"... Estou torcendo para essa blusa de gola tirar toda a maquiagem e fazer com que a Jessica descubra que a noite da Maite foi bem quente!


Dulce: Ne tanto como gostaríamos, mas é um começo.


Anahí: Um ótimo começo!!! - sorriu maliciosamente.


 


Capítulo 9


Anahí andou até Dulce a abraçou pela cintura. Anahí: Eu gostei de ontem, mas... não totalmente! Dulce: Claro! Não chegamos nos finalmentes... Anahí: Não, não foi por isso.. - disse beijando o pescoço de Dulce- É que eu só aproveitei uma princesa... eu ...


 


Capítulo 12


Maite estava amando o beijo de Anahí. Estava delicioso! Já Anahí estava amando mais ainda, sentia o gosto dos lábios de Maite enquanto sentia os beijos molhados de Dulce em sua nuca.


Estavam começando a se empolgar quando ouviram um telefone tocando. Ao perceber que era seu celular, Maite desviou de Anahí, mas a loira tentou continuar o beijo.


Anahí: Não Mai..


Maite: Tenho que atender Any! - disse desviando novamente - Deve ser a Jessy! Podem me dar licença por favor?


Decepcionadas, Anahí e Dulce se olharam e saíram de cima de Maite. A morena levantou e foi buscar o celular.


Anahí: Droga! - disse baixinho para Dulce.


Dulce: Você acha que ela vai se arrepender do que fez?


Anahí: O que ela fez?


Dulce: Te beijou!


Anahí: Ah não foi nada! Ainda não...


Maite pegou o celular e atendeu rápido.


Maite: Oi amor!!


Jessy: Oii amor!! Que susto, achei que você não iria atender de novo!


Maite: Claro que ia né amor! É que deixei dentro da bolsa!


Jessy: Entendi, estava preocupada... mandei mensagens e você não respondeu...


Maite: Vou ficar com meu celular nas mãos agora, tudo bem amor?


Jessy: Sim! - Maite percebeu que ela sorriu - Conversa comigo até eu dormir?


Maite: Claro amorzinho! Eu te amo!


Jessy: Também te amo!


Com o celular nas mãos e a bolsa na outra, Maite foi até um puff individual e sentou ali.


Maite: Any! - tirando as roupas da bolsa - Obrigada por ter emprestado!


Anahí: Magina Mai!


Maite: A Jessy estranhou a roupa, mas falei que era da esposa do Koko.


Anahí: A Jessy não desconfiou de nada?


Maite: Espero que não! Eu nunca menti pra ela... então ela não percebeu - refletiu - Ela confia muito em mim...


Dulce e Anahí perceberam que Maite estava pensando em JEssica. Ela voltou ao celular e estava diigitando, só podia ser com a a Jessica!


Dulce: Eu também confio muito na Any! Acho que demoraria pra perceber uma mentira dela!


Maite: O caso de você é diferente! Vocês tem um relacionamento aberto!


Anahí: Está louca?? - soltou uma risada - Ninguém encosta na Dul a não ser eu e você!


Dulce: Com certeza! Mato a pessoa que chegar perto da Any! Na minha frente então, nem se fala!


Maite: E o que eu tenho a ver com vocês? - disse ainda olhando o celular e digitando quando recebia a mensagem.


Anahí: A gente te ama! - sorriu para Dulce que a assentiu. - Você é nossa princesinha!


Ainda lendo as mensagens e respondendo, Maite deu risada.


Maite: Meninas, isso é loucura! Primeiro que tenho namorada, segundo que vocês namoram!


Dulce: Mas somos loucas para formar um trisal com você!


Maite abaixou o celular e as olhou assustada. Anahí ficou um pouco sem jeito, não queria que Dulce fosse tão direta, acreditava que deveria primero conquistar Maite para depois falar a ideia. Já Dulce achava que beija-la era muito mais "direto" do que dizer a proposta.


Maite: Trisal?? O que é isso? Vocês querem dizer... a três? - disse assustada.


Dulce: Sim! - respondeu animada. - Um "casal" de três pessoas! Eu, você e a Any! Nós duas te amamos, iria ser perfeito!


Maite: Vocês estão loucas - balançou a cabeça e volttou a digitar - Eu tenho namorada! Uma namorada que amo muito por sinal!


Dulce revirou os olhos e Anahí interrompeu enqaunto Maite não as olhava, estava com os olhos fixos no celular, digitando às vezes.


Anahí: Desculpa Mai, não queremos faltar com o respeito! Mas de fato, nós te amamos! Você permitir que a gente te beije é um sonho! Sei que você tem namorada, mas... Mai! - disse se irritando ao perceber que Maite não a olhava - Você pode largar esse celular e falar com a gente?


Maite: Estou conversando com a Jessy! - ela as olhou e voltou olhar o celular.


Anahí: Mas estamos conversando Mai!


Maite: Só que estou conversando com ela! Não quero que ela fique preocupada que nem da outra vez!


Anahí: Mas estamos aqui nos declarando e você só olha o celular!


Maite: Vocês estão dizendo isso e eu estou dizendo rpa vocês que amo a Jessy! É essa a situação! Eu a amo mais que tudo! O que vocês estão me falando é loucura!


Com seu ciúmes falando mais alto, Dulce rebateu.


Dulce: Porque veio aqui então? Para a gente ficar olhando para sua cara enquanto você fica conversando com sua namorada e jogando na nossa cara que a ama??? - Dulce falava irritada. - Não entendo porque você vem aqui só pra isso! Era para entregar as roupas da Any? Se era isso já entregou!


Como estava nervosa, Dulce começou a chorar, sentou no chão e escondeu o rosto entre as pernas. Por`me nem Anahí entendeu o motivo de tanta exaltação. Sabia que Dulce era ciumenta e que gostava da Maite, mas não imaginava que ela se alteraria assim. Ela se agachou ao lado de Dulce e a abraçou.


Anahí: Calma meu amor! Não ficar nervosa!


Assustada com aquilo, Maite olhou para Dulce e depois para o celular que não parava de chegar mensagens da Jessy. Respirou fundo e digitou "amor, vou indo dormir! Desculpa não esperar você dormir, mas estou muito cansada! Te amo muito! Bons sonhos!". Após enviar, Maite colocou o celular no silencioso e foi até Dulce. Sentou ao lado oposto de Anahí e acariciou seus cabelos.


Maite: Desculpa Dul... Eu não sabia que ia te machucar tanto!


Dulce apenas balançou a cabeça e continuou a chorar.


Maite: Eu não sei o que dizer, eu acho essa ideia loucura demais... nunca ouvi falar disso e nem conheci nenum trisal!


Dulce: Esquece isso... - disse limpando as lágrimas - deve ser tpm...


Maite: Mesmo que seja, não quero que você fique mal por minha causa!


Dulce: Esquece! Volta lá pra Jessica! - "cobrajess" disse em pensamento.


Maite: Já dei boa noite pra ela e vou dormir! Eu... não queria te ver mal! Mas ... sabe.. Eu não queria que vocês interpretassem mal as coisas! Eu vim aqui para ver vocês! Não tinha segundas intenções.


Anahí: A gente sabe Mai! É que a gente tinha esperança! E bom... a Dul é ciumenta, você sabe!


Dulce: O problema é que te amo desde que te vi pela primeira vez! a Any sabe disso! Ela acompanhou, foi ela que separou a gente!


Anahí deu risada e Maite acompanhou.


Anahí: Sim, eu estava morrendo de ciúmes!


Maite: Eu lembro disso, quando você a Any me empurrou o Guido! - dando uma risada - Mas sabe Dul, naquela época eu queria ficar com você, mas como você não tomava uma atitude, eu deixei pra lá!


Dulce: Se fossemos namoradas aquela época, hoje em dia seria muito mais fácil trazer a Any!


Anahí: Que nada! - disse rindo e dando um beijo no rosto de Dulce- Eu estaria namorando uma loira, gostosona, aí queria ver vocês me separarem dela.


Maite fez carinho no cabelo de Dulce e a puxou para um selinho demorado.


Maite: Eu tenho muita consideração por vocês viu? Eu amo você e a Any!


Quando ouvviu a palavra "amo", imediatamente, Dulce colocou a mão no rosto de Maite e assim que ela terminou a frase, iniciou um beijo. Anahí riu e balançou a cabeça. Cogitou a hipótese se que Dulce havia feito drama só para Maite ter compaixão. Mas sabia que a namorada não precisava fingir, ela era ciumenta por natureza.


Vendo as duas se beijarem, Anahí ficou entre elas e dava beijos nos pescoço de Dulce e no de Maite, alternadamente. Colocou uma mão na perna de cada uma e deixou suas mãos escorregarem para o meio da pernada delas ficou massageando a intimidade delas, fazendo movimento circulares com o polegar.


Maite estava extremamente excitada. Iniciou um beijo com Anahí e agora era Dulce que beijava seu pescoço. Percebeu que Dulce tirava a blusa de Anahí e a ajudou. Em poucos segundos Anahí estava sem blusa e sem sutiã na sua frente. Puxou Anahí para perto do seu corpo e a colocou sentada em suas pernas começou a chupar cada seio enquanto recebia de Dulce beijos em sua perna com leves arranhoes. Aquilo estava a deixando louca.


Ouviu um leve gemido de Anahí. Dulce entrou no meio e chupou o seio direito de Anahí enquanto deixava o esquerdo para Maite. As duas juntas tiraram a calça de Anahí, deixando-a só de calcinha.


Estava delicioso daquela forma mesmo, mas Anahí queria ficar mais confortável do que naquele chão.


Anahí: meninas... vamos para a cama? - disse ofegante.


Maite: Vai cortar o clima - disse liberando a boca de seu sei mas logo voltando a chupa-los.


Anahí: Prometo que não vai!


Como Anahí era a que estava mais amolecida, as meninas a ajudaram a levantar e correr para o quarto. Assim que Dulce deitou na cama, Anahí triou sua blusa.


Anahí: Quero minha bebê também!


Dulce: Sou toda de vocês.


Elas chuparam o seio de Dulce e Anahí aproveitou para massagear o clitoris de Dulce pondo a mão dentro da calcinha dela. Vendo que estava atrapalhando a amiga, Maite tirou a calça e a calcinha de Dulce para ficarem mais a vontade.


Maite voltou sentir os lábios de Dulce nos seus e deitou-se na cama. Aquele toque de linguas estava a deixando louca. Dulce beijava de uma forma desesperada e provocante. Sentiu a presença de Anahí perto da boca delas e percebeu que a amiga dava lambidas tocando o lábios das duas.


Ainda sentindo o beijo quente de Dulce, percebeu que Anahi tirava sua calça. A loira deu vária lambidas em cima de sua calcinha que já estava molhada e depois a tirou. Sentiu beijos molhados em sua intimdiade e logo depois a lingua de Anahí foi penetrada fazendo movimento circulares que foram se tornando cada vez mais rápidos. Dulce intensificou o beijo ao perceber que Maite se contorcia.


Aquela sensação era maravilhosa e melhorou mais ainda quando Dulce deixou os seios de Maite a mostra e os lambeu. Logo em seguida chupou-os com Muita vontade.


Estava adorando aquela sensação. Seus seios eram dominados por Dulce e sua intimidade por Anahí. Logo em seguida as duas trocaram. E Maite percebeu a diferença. Não era pior nem melhor, era diferente, porém ambos eram muitos gostosos.


Ficou sentido a lingua de Dulce brincar com seu clitóris enquanto a lingua de Anahí mordiscava seu mamilo endurecido. Gemia alto e as meninas estavam adorando.


Foi na boca de Dulce que Maite goz ou, mas para compartilhar aquele gosto maravilhoso, Dulce conduziu Anahí a voltar para a intimidade de Maite e provar daquele mel. Enqaunto Anahí estava ali debruçada entre as pernas de Maite, Ducle finalmente tirou sua calcinha. Colcou-se no meio das pernas da namorada e começou a brincar com sua intimidade. Introduziu a lingua e brincou ali dentro. Anahí estava com a lingua em Maite e sentindo a lingua da Dulce dentro dela. Não tenha sensação melhor. Não demorou muito para goz ar naquela posição mesmo. Estava excitante demais.


Dulce saiu dali e foi beijar Maite nos lábios. Sentia o gosto de Anahí na boca de Dulce e ficou com vontade de experimentar, mas antes, foi ela que tomou inciativa e foi procurar a intimidade de Dulce.


Primeiro penetrou os dedos e os lambeu. Voltou a penetrar os dois dedos e brincar ali dentro. Anahí foi beijar a namorada que quase não conseguia respiração de tão ofegante que estava.


Dulce correspondia ao beijo e apertava Anahí e seu corpo. Depois, arrumou Anahí de um jeito que pudesse chupar os seus seios. Ouvia os gemidos de Anahí e soltava leves gemidos nos intervalos, pois aquilo que Maite estava fazendo, estava delicioso.


Como a intimidade de Anahí estava bem perto dela, Maite penetrou os dedos ali e ficou brincado. Anahí e Dulce viraram na cama deixando Anahí por baixo, o que facilitou o trabalho de Maite que logo penetrou a lingua.


Voltando a beijar Dulce nos lábios, Anahí abraçou Dulce tentando voltar a respirar. Logo Maite veio e a abraçou pelas costas, apertando seus seios. Maite deu um beijo no pescoço de Anahí e assim que as amigas pararam o beijo, ela deu um selinho em cada uma.


Anahí: Nossa...que mágico! - sorriu olhando para cada uma ao seu lado.


Dulce: PER- FEI - TO!!! - melhor do que eu imaginava.


Maite: Sim, eu amei!! - sorriu.


Anahí: Amo vocês minhas princesinhas!


Dulce: Tambem amo vocês!


Maite: Amo muito vocês duas! - sorriu!


Dulce e Anahí se sentiram aliviadas. Maite não tinha fugido e tinha ido até o fim. Apertara-se naquele abraço para dormirem.


 


 Para não causarem mais problemas, Anahí e Dulce ficaram longe de Maite.


Durante toda a noite, Maite ficou apreensiva. Não queria mentir para a namorada, mas estava com muita vontade de ter uma noite com as amigas. Não via nada demais em ir dormir na casa de Anahí, uma vez que só iria lá pela amizade, mas sabia que Jessica não engoliria esse fato.


Na hora de ir embora, Maite olhou para Anahí e Dulce que estavam a observando de longe. Ela mordeu o lábio apreensiva e deu um suspiro profundo.


Jessy: O que foi amor?


Maite: Nada, só cansaço!


Jessy: Hoje eu te acalmo - disse a abraçando pela cintura.


Maite olhou para Koko. Aproveitando que Jessica estava de costas para ele, Maite mexeu o lábio dizendo "avise a ela", Koko entendeu o recado e apenas balançou a cabeça.


Koko: Sem querer estragar a noite de vocês, mas a Maite terá que dormir na minha casa!


Jessica morreu de raiva na mesma hora. Odiava quando a namorada tinha que ir para a casa do Koko. Soltou-se do abraço muito desanimada e os olhou.


Jessy: Não acredito! O que foi agora?


Koko: Festa da Televisa! Os olhares estão todos voltados para a Maite!


Maite: Sério? Que droga! - olhou para Jessy - Mas amor, de manhã eu vou para sua casa, tudo bem?


Jessy: Mas eu queria dormir com você!


Maite: Eu também! Mas não se sinta mal! Amanhã eu recompenso pelo tempo perdido! - disse sorrindo.


Jessica sorriu de volta e por impulso, quase a beijo nos lábios. Elas riram ao perceber que quase Maite fez o mesmo!


Eles saíram e ao passar por Anahí e Dulce, Maite assentiu com a cabeça, fazendo-as sorrir.


Anahí: Uhuuuuul! Ela vai!


Dulce: Que ótimo!! Vamos logo para sua casa! Precisamos estar lá quando a Mai chegar!


Anahí: Sim, vamos! E se comprassemos algo para recebe-la? Rosas vermelhas?


Dulce: Não Any! Nada romântico!


Anahí: Verdade, pode estragar tudo!


Dulce: Ela ama frutas! Vamos preparar uma salada de frutas, algo assim!


Anahí: Perfeito! Isso tem em casa!


As duas foram correndo para casa e começaram a fazer a salada de frutas só para receber a Maite.


Koko levou Jessica na casa dela, Maite tinha que ir no banco de passageiro ao lado dele, mas ao chegar na casa de Jessica, ela passou para o banco de trás para se despedir.


Jessy: Tchau amor! Você promete que vem cedo para casa?


Maite: Claro amozinho! Venho sim!


Maite acariciou o rosto de Jessy e se aproximou para um beijo calmo e delicado. Jessy a trouxe mais para perto, aquele beijo a deixava tão envolvida. Em meio ao beijo, teve uma sensação estranha. Sentiu um medo de perder Maite. Não conseguia entender o porquê. Confiava inteiramente em Koko e na namorada, sabia que eles não iriam fazer nada. Mas não conseguia tirar da cabeça esse sentimento.


O beijo tornou-se desesperado. Não podia fazer com que Maite tivesse dúvidas quanto a ela. Estava muito insegura e com medo.


Maite percebeu a mudança e após retribuir o beijo, separou-se devagar e a olhou.


Maite: Amor... Está tudo bem! - sorriu.


Jessy: Eu sei! Só estou com uma...insegurança! Um medo de te perder...


Maite gelou. Será que essa estranha sensação era porque Jessica estava sentindo que Maite havia mentido?E pior, que dormiria na casa de Anahí, pessoa de quem ela mais sentia ciúmes. Tentou disfarçar ao máximo.


Maite: Que medo mais bobo! Eu te amo mais que tudo! Você sabe disso!


Jessy: Eu sei... Me perdoa por ser tão boba! Você sabe que eu confio no seu amor. É que toda aquela historia da Anahí mexeu comigo - Maite gelou novamente ao ouvir o nome - Mas eu vou tirar isso da minha cabeça!


Maite: Sim, tire meu amor! Eu te amo!


Jessy: Eu também te amo!


Elas deram mais um beijo e Maite voltou para o banco da frente. Jessica saiu e os dois seguiram para a casa de Anahí.


Maite: Que tortura essa mentira! - disse encostando a cabeça no banco - Parace que ela sabe!


Koko: parece que ela sentiu! Estranho mesmo! Mas deve ser só pelo ciúmes que passou hoje mesmo...


Maite: E o pior que vou justamente para a casa da Any! Não vai acontecer nada, mesmo porque a Any namora a Dul e as duas vão estar lá! Mas esses argumentos não seriam suficientes para a Jessy! Ela é muito ciumenta!


Koko: Ela só é ciumenta com quem dá motivo! Anahí e Carolina Palomo!


Maite deu risada.


Maite: Essa é a pior loucura! Teria muito mais fundamento a Jessy sentir ciúmes de você do que da Palomo!


Koko: Você sabe que não é bem assim...


Apenas balançando a cabeça, Maite deu uma leve risada.


Quando Maite chegou na casa de Anahí, as duas já tinham feito uma salada de fruta, colocaram em três taças e as deixaram cima da mesa.


As duas correram para atender Maite, em uma brincadeira de corrida. Chegaram ofegantes na porta e assim que abriram, Maite estranhou em vê-las rindo e com aquela respiração cortada.


Maite: Meninas! Atrapalhei?


Anahí: Claro que não!


Maite: Achei que estivessem dando...


Dulce completou em seu pensamento "te chamariamos para dar junto", porém não disse nada, apenas riu.


Dulce: Que nada!


Anahí: Estavamos a sua espera!


Maite: Ah bom! - disse rindo e entrando na casa enquanto Dulce fechava a porta.


Anahí se aproximou e abraçou a amiga.


Anahí: Agora sim posso abraçar minha princesa! - disse abraçando forte - Abraçar, apertar, cheirar...


Anahí cheirou o pescoço de Maite afundando seu nariz na pele da morena. Aquilo fez Maite se arrepiar, e Dulce e Anahí notaram.


Maite: Any! - soltando-se do abraço. - É para se comportar como se a Jessy estivesse do meu lado!


Dulce: Se ela estivesse do seu lado, estariamos há 3 metros de distância, como passamos a noite inteira!


Maite: não seja exagerada! Mas pro favor Any, sem nenhum carinho malícioso!


Anahí: Desculpe, eu não vi malícia nisso!


Maite soltou uma risada, sabia perfeitamente que a amiga estava mentindo.


Dulce: Agora deixa eu abraçar porque a Any sempre tira uma lasquinha e eu nem posso aroveitar o abraço da minha amiga direito!


Maite: Claro que pode Dul!


Ela abraçou a amiga em um abraço apertado.Dulce amava aquele abraço, se sentia muito bem nele.


Anahí: Olha o que fizemos para você!


Maite: Salada de frutas! Que maravilha!


Elas sentaram na mesa para comer e Maite suspirou.


Maite: Odiei ter mentido para a Jessy! Parece até que ela estava sentindo que eu vinha aqui, ficou me dizendo que estava insegura... que o ciúmes dela mexeu muito pelo o que aconteceu hoje a noite...


Anahí: Eu não entendo porque ela tem ciúmes de mim e da Dulce não!


Dulce: Porque você extrapola!


Anahí: exatamente! - soltou uma risada.


Maite: Ela sente ciúmes de você e da Carolina Palomo! estava comentando com o Koko hoje no carro, eu só não admito para ele para não ficar reforçando a ideia! Mas sei que ela sente!


Dulce: Mas também ela te ama desde a época do RBD, só você não percebe!


Maite: Não, isso eu não concordo! Ela só cuida de mim como se fosse uma mãe! Ela cuida da carreira da Jessy também! Se fosse assim, ela não aceitaria ser manager da Jessy também!


Anahí: Mas olha como ela cuida da sua carreira e como cuida da dela! Ela se dedica 99% a você e 1% para a Jessica!


Maite: Porque eu sou reconhecida me outros países, então o tabalho é maior!


Anahí: Não acho que seja tão simples assim!


Anahí olhou para Maite e percebeu o quanto ela era concorrida. Tinha uma empacando, uma na fila e outra que poderia até ser sua rival, se não estivesse trabalhando em equipe para o trisal acontecer. Fora que amava Dulce com todas as forças, então se fosse para ser só um casal, realmente ficaria dividida.


Comeram a salada de fruta e continuaram conversando. Ficaram jogando conversa fora da época da novela, tempo de RBD e até da festa que haviam ido. Nem perceberam que já era quase 3h da manhã e estavam ali conversando.


Decidiram ir dormir e foram para o quarto.


Maite: Any, me empresta um pijama seu?


Anahí: Claro!


Anahí começou a procurar seu menor pijama, na verdade era um baby doll preto: uma blusinha de renda transparente e uma pequena calcinha. Quando Maite pegou nas mãos, ela esticou para olha-la e deu risada.


Maite: Esse não Any, é minúsculo! Eu não vou caber aqui dentro e fora que é pequeno demais!


Anahí: E daí? Eu também vou dormir assim! - disse pegando um baby doll branco. a blusa era mais curta, mas também era de renda e transparente. Sua calcinha era fio dental e mostraria mais ainda do seu corpo.


Maite: Sou uma mulher de respeito! - disse rindo.


Anahí: Desculpa, só tenho assim! Minhas roupas estão na casa do Velasco!


Maite: Então me dá uma blusa e um short.


Dulce: Deixa de onda Mai! Eu também vou dormir um um baby doll pequeno - disse abrindo sua gaveta - vou usar preto, que nem você!


Maite: Vocês estão em sacaneando! - disse se levantando e indo para o banheiro se trocar.


Quando ela fechou a porta Dulce deu um sorriso malicioso para Anahí.


Dulce: Imagina ela saindo daquele banheiro com aquele baby doll transparente?


Anahí: estou molhada só de pensar! - disse soltando uma risada.


As duas se trocaram ali mesmo, já haviam tomado um banho rápido assim que chegaram então não precisavam de outro.


Quando ouviram o barulho da porta, olharam na maior expectativa. Maite saiu do banheiro com aquele baby doll um número menor que o seu, fazendo seus seios ficarem salientes e se espremerem naquele pedaço de pano. A calcinha não era fio dental, mas estava muito perto de ser devido ao tamanho que havia ficado nela.


Suas pernas todinhas a mostra pareciam uma tentação para Anahí e Dulce que estavam babando então conseguiam disfarçar.


Maite achou graça ao vê-las daquele jeito. Estavam a secando na cara dura. Maite também não deixou de olhar para as duas. Conseguia ver nitidamente o corpo de Anahí naquele baby doll, já o da Dulce disfarçava um pouco por ser escuro, mas sua intimidade parecia estar querendo fugir da calcinha.


Quando notou que estava reparando demais no corpo delas, Maite se repreendeu e olhou em seus rostos.


Maite: Então, onde vou dormir?


Anahí: Na cama com a gente!


Maite: Não vai ser muito apertado?


Dulce: Claro que não! Eu e a Any sempre dormimos agarradas e sobra espaço! É uma cama de casal, sempre cabe três!


Maite: Bom, tudo bem!


Maite deitou na cama e Anahí e Dulce deitaram do seu lado. Logo que deitaram as duas abraçaram a morena.


Maite: Vou dormir com vocês duas assim em mim?- disse rindo.


Anahí: Claro! Estávamos com saudades!


Maite: Nossa! Se a Jessy descobre que estou dormindo com essa roupa, na cama com vocês assim, tão abraçadas, ela me mata!


Dulce se irritou ao ouvir o nome da Jessica, não queria que a Maite ficasse repetindo aquilo a noite toda!


Dulce: Ela não vai saber! E olha, vamos curtis nossa noite de AMIGAS juntas tudo bem?


Maite: Sim, vamos... - sorriu.


 


        Maite olhou aquela cena que estava vivenciando e a consciência pesou. Anahí estava abraçada com ela com as mãos em sua barriga e Dulce toda encolhida fazendo carinho no seu rosto. As duas a admiravam, com um olhar que poderia muito bem descrever como `apaixonados`.


Anahí: Que foi? - disse começando a acariciar o rosto de Maite também - Está tão pensativa bebê...


Maite: Estou pensando na Jessica...


O coração de Dulce apertou só de ouvir aquele nome. Não queria que Maite lembrasse dela dejeito nenhum. Aquilo estava começando a irrita-la. Iria cortar novamente, mas Anahí se pronunciou primeiro.


Anahí: Eu sei que pode parecer estranho, mas na época da novela sempre tinhamos um carinho muito grande uma pela outra. Você lembra dos selinhos que dávamos? - disse ainda acariciando seu rosto.


Maite: Claro que lembro! Só tive que parar porque a Jessica morria de ciúmes, não da Dul...só da Any!


Anahí: Mas eu não extrapolava naquela época - disse rindo - Não sei porque ela cismou comigo...


Maite: Lógico que extrapolava! - disse rindo. - Você me agarrava na frente dela que nem você fez hoje na festa! E mesmo depois que parei de dar selinhos, você sempre provocava.


Anahí: Nunca provoquei! - disse séria, mesmo sabendo que não era verdade.


Maite tirou o braço que acolhia Dulce e segurou o corpo de Anahí a abraçando por completo.


Maite: Com licença Dul, deixa só é demonstrar! - disse voltando-se para Anahí. - Você fazia assim.


Como se fosse beijar o rosto de Anahí na boca, ela chegou bem perto e desviou para a bochecha. Anahí treemeu, achou que realmente Maite a beijaria. Aquilo a encheu de esperanças.


Maite: Era assim que você me cumprimentava.


Dulce: A Any é terrivel!


Anahí: Ah gente! Ainda era força do hábito! - disse rindo.


Maite voltou a deitar de barriga para cima e Dulce voltou a abraça-la. Ver aquela cena a deixou com muita vontade, não ia conseguir resistir por muito tempo.


Dulce: Mas Mai... - resolveu falar - Eu não achei justo você parar com os selinhos! Era nosso código antes da Jessica chegar na sua vida!


Maite: Eu sei que era, mas ela não gostava! Ou eu continuava com os selinhos ou perdia minha namorada.


Anahí: E você preferiu ela do que nós? - disse se fazendo de ofendida.


Maite: Claro né meninas! Sou completamente apaixonada por ela!


Era engraçado a sensação que Dulce sentia. Parecia que eram colocado ácido a conta-gotas na sua pele. Sempre foi muito ciumenta e percebia que com Maite esse ciúmes nunca tinha passado, porém sempre o reprimia e fingia que nada acontecia.


Anahí: Mas nosso selinho era de amizade! Que problema teria?


Como também não estava mais resistindo, Anahí se debruçou em Maite.


Anahí: Posso dar meu beijo de boa noite que guardoa tanto tempo? - disse aproximando os lábios no de Maite.


Maite colocou a mão na frente da boca impedindo.


Maite: Não! - disse tampando a boca- Eu nunca faria isso com a Jessy!


Dulce: Um selinho não é traição!- disse pois sabia que se cedesse para Anahí, também cederia para ela - Você não nos considera mais sua amiga?


Maite: Considero, mas não preciso dar beijo para isso...


Anahí: Ah Mai...por favor...


Anahí tirou a mão de Maite da frente e deu um selinho demorado. Aquele beijo estava sendo guardado por tanto tempo. Só naquele encostar de lábios, veio na sua mente o quanto queria Maite ao seu lado. Aquilo atiçou Dulce que também queria o beijo.


Maite havias gostado do beijo. Nãos abia explicar mas algo havia mexido com ela, porém acahava aquilo muito errado, então afastou Anahí devagar.


Maite: Sem abuso Any!


Anahí: Mas eu amei! - disse sorrindo e deitando ao seu lado.


Dulce: Agora o meu! - disse se debruçando sobre Maite também.


Maite: Bom, se dei na Any...


Maite não podia nem dizer que não queria, afinal já tinha cedido para a Anahí e para falar a verdade, queria também. Deixou que Dulce segurasse seu rosto e desse um selinho demorado.


Anahí: Huuuum que beijo gostoso! - disse admirando a cena.


Levemente, Maite tentou se afastar, mas Dulce ainda segurando seu rosto começou a dar vários selinhos estalados.


Dulce: Pelo tempo que você me fez esperar, eu mereço váriooooooooos.


Anahí: Eu também mereço!!! Quero meus beijos!


Maite: Não gente! - disse enquqanto ainda era beijada por Dulce.


Anahí: Sim, sim! Se a Dulce teve eu também quero!


Para interromper os selinhos, Anahí colocou o rosto entre as duas, conseguindo beijar os lábios das duas ao mesmo tempo. Depois grudou seus lábios nos deMaite, em meio ao selinho se encaixou em meio as penas de Maite. As intimidades ficaram juntas separadas apenas por aquela fina calcinha. Os seios das duas estavas colados e era como se não tivesse nenhum pano que as separassem, já que a parte de cima era de um tecido bem fininho.


Maite: Any! - disse tentando tira-la de cima de si- Saia daí!


Só que ao falar deu a deixa de sua boca ficar aberta, dando a oportunidade para Anahí penetrar sua lingua e iniciar um caloroso beijo. No começo Maite tentou resistir, porém logo em seguida ficou rendida ao beijo e retribuiu. Não demorou muito para sentir beijos em seu pescoço, era Dulce que aproveitava o momento para também beijar a amiga.


O corpo de Maite estava arrepiado, aquilo era muito bom! Estava adorando. Naquele momento esueceu-se de Jessica completamente e ficou totalmente entregue ao carinho das amigas. Dulce distribuiu beijo no rosto de Maite caminhando para sua boca e Anahí entendeu, dando espaço para amiga beija-la. Aquilo era maravilhoso para Dulce. Beijava-a com muito carinho era tudo que mais queria.


Anahí deu lugar também para Dulce no resto do corpo de Maite, deixando que se encaixasse onde estava. ela adorou. Aquele roçar de corpo estava deixando as duas excitadas. Anahí beijou o pescoço de Maite com muita vontade, chupava e mordia como se fosse a única oportunidade da vida. Quando Dulce deu espaço,a mão de Anahí percorreu o corpo de Maite e acariciou seu seio por debaixo da blusa, acariciando os mamilos. Ainda com os carinhos ali, Anahí voltou a beijar o corpo deMaite enquanto Dulce percorria o corpo da morena de beijos, delizando suas mãospor onde passava.


Dulce acariciou os seios de Maite e quando iria passar a mão por debaixo de sua calcinha, Maite cruzou as pernas impedindo. Afastou Anahí com cuidado e balançou a cabeça como se estivesse desnorteada.


Maite: Não meninas! Não... Eu não posso fazer isso! - disse com a respiração um pouco ofegante.


Anahí e Dulce se olharam e sorriram uma para outra, era óbvio como estava felizes. Anahí foi até Dulce e deu um selinho. Cada uma voltou a ficar abraçada com Maite.


Anahí: Desculpa, acho que agora extrapolei, de verdade - disse sorrindo.


Maite: Acha? - passou a maõ na cabeça.


Dulce: Desculpa Mai! Nós não resistimos!


Maite: Ai meninas, eu... - fez menção de levantar, mas Anahí a impediu.


Anahí: Calma Mai! Desculpa! - disse a olhando - Eu fiz por impulso, prometo que não vou mais fazer isso!


Maite: A Jessy vaime matar... - disse olhando para o teto.


Dulce: Ela não vai saber Mai! Ninguém vai contar!


Maite: É muito errado isso!


Anahí: Mai, calma! Ela não vai saber e isso não vai se repetir, ok?


Maite respirou profundamente.


Maite: Não vai se repetir mesmo!


Anahí: Calma, fica calminha...


Ela acariciou o rosto de Maite e deu um beijo no rosto.


Anahí: Fizemos por impulso! Fica tranquila que sua namorada não vai saber! Eu peço desculpas por ter iniciado, eu realmente me empolguei! Mas espero que isos não mude nada entre nós!


Dulce: Eu também peço desculpas Mai! E eu não quero que fique um clima chato entre a gente!


Maite: Não meninas, não vai ficar... - disse sem graça - Eu também tive culpa. Eu retribuí...


Dulce: Fica tranquila! Eu só queria que o selinho não parasse entre a gente! Eu realmente sinto falta...


Maite: Não podemos! Você viu o que deu um simples selinho.


Anahí: Prometo que não voumais passar disso!


As duas olharam para Maite com carinha de pidonas, aquilo parecia uma tortura. Sabe por que? Porque havia gostado! Esse era o maior problema para ela. Deu um longo suspiroe as olhou.


Maite: Tudo bem meninas, mas por favor, que a Jessica nunca saiba dos selinhose muito menos do que aconteceu hoje a noite! - disse fazendo as duas sorrir.


Dulce: Prometido!


Anahí: sim, prometido!


Dulce e Anahí deram um selinho em Maite rapidamente para não causar problemas. As duas estavam extremamente felizes com o que havia acontecido. Já Maite estava com a consciência super pesada e foi uma tortura dormir aquela noite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       A felicidade estampada no rosto da Maite não agradou nem um pouco Dulce e Anahí que ficaram muito sérias quando a morena entrou no camarim.   Maite: Oi meninas!! - estava sorrrindo mas o sorriso se desfez assim que olhou a expressão das duas. - O que houve?   Anahí: Você vai se juntar aquela mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais